Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 28
Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, eu adorei *-*
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/28

Megan's POV

Mas o que ? Eu tinha terminado com John, porque ele veio aqui atrapalhar meu momento ? Me afastei subitamente de Zayn e olhei para John que se seus olhos fossem armas eu já não estaria mais aqui. 

(n/a: vou colocar em italico quando eles falarem em portugues) 

Eu vim aqui para me reconciliar com você, mas percebi que pela vadia que você é, já está com outro - ele gritou, Giovanna olhava-o com ódio e ninguém entendia nada por ele estar falando português, exceto as meninas. 

Escuta aqui John - comecei - qual a tua em ? Eu terminei com você cara, desencana, parte pra outra - falei com indiferença - eu sou apaixonada por Zayn - agradeci mentalmente por Zayn não entender nada - e quero que você fique longe de mim e dele, por favor.

Sabe que isso não vai ficar assim Megan - ele saiu

E eu me virei para todos. Eles me olhavam estáticos enquanto as meninas me olhavam com um sorriso sacana. Claro, elas tinham escutado que eu sou apaixonada por Zayn.

- Conte pra ele - Giovanna falou - agora

- Contar o que ? E pra quem ? - Zayn falou e pela primeira vez que cheguei o olhei nos olhos.

- Hoje a noite. No restaurante RB, 20hrs - falei rápido - eu tenho que ir - sai correndo e senti meus olhos arderem. Lágrimas, malditas lágrimas. 

[...]

Eu estava pela milésima vez me olhando no espelho. O vestido preto básico caía perfeitamente no meu corpo. Calcei um scarpin preto e deixei meu cabelo solto mesmo. Deu 19h55min e eu sai de casa. O restaurante era perto. Cheguei 20hrs em ponto e ele ja me esperava na porta. Sorri e então entramos. Nos sentamos. O garçom veio perguntar nosso pedido. Apenas pedi um vinho e então comecei a falar

- Eu estava pensando, como vai ser daqui um tempo... Vai ser como antes. Nós vamos ter uma discussão por eu querer assistir um programa de TV e você vai querer ver um jogo. Você vai ficar com raiva, eu vou querer te bater. Irei tacar tudo que vier em minha frente contra você, apenas irá desviar e se aproximar, me entregarei aos teus beijos, depois iremos rir das nossas brigas sem nexo. É bem provável que depois de cinco minutos eu e você iremos estar discutindo para ver quem ama mais, e eu irei fazer bico e carinha de mimada para que você resista e deixe eu ganhar, depois você ficará resmungando que eu usei golpes baixos. Iremos fazer brigadeiro de panela, você ficará se vangloriando que o seu é melhor, eu irei te sujar e sair correndo, mais como você é mais alto que eu irá me alcançar mais rápido, e eu acabarei sendo pega por você, te limparei, mais você irá me sujar. Iremos fazer guerra de travesseiros e depois lutinha, eu cairei exausta e você me puxará para ti e ficarei por horas só deitada no teu peito te olhando, com uma cara de boba, e você sempre me perguntará o que eu tenho e eu só saberei responder que sou a pessoa mais feliz do universo. Depois de alguns meses você estará nervoso me esperando no altar, com medo que eu desista, e eu feliz por ter passado todo o stress da preparação com a tua ajuda, e brigando ainda mais contigo, por sermos tão diferentes e querermos tudo aos contrários, mais no fim tudo dará certo, e você me verá chegando com um vestido que você nunca esquecerá. Depois de algum tempo teremos toda esta rotina, mais com algumas miniaturas correndo pela casa, e te chamando de papai, e eu sendo uma dona de casa e rindo de tudo que vocês forem fazer, mais brigando com você e os nossos filhos, porque eu sei que terei que cuidar deles, mais principalmente de você, por você ser todo descuidado, e se machucar fácil. Depois de alguns anos acabaremos brigando, e você irá me odiar, mais depois passará, e se acertaremos com jantares, pedidos de desculpas, flores, o que for preciso. Mesmo que tenhamos uma rotina, tenhamos brigas, teremos sonhos, esperanças, amores. Além disto você será feliz comigo, e isto vai bastar, você ser feliz comigo e eu contigo, afinal ser feliz é o meu objetivo, e para mim felicidade é você. - falei e comecei a chorar 

No final tudo dará certo e nós dois seremos felizes juntos - Ele falou e secou minhas lágrimas - meu objetivo é ser feliz e ser feliz com você - ele veio para meu lado e me beijou. Era disso que eu estava precisando, eu estava precisando de Zayn.

Brenda's POV

É claro que você estava ansiosa. Andava de um lado para o outro, pensando se deveria ir encontrá-lo. As minhas amigas já haviam parado de dar atenção para nim, e voltaram a suas atividades normais. E eu estava ali. Há duas horas, inquieta, a indecisão batendo em minha cabeça. 

- Brenda - Jess gritou interrompendo meus movimentos - Se você não parar quieta, eu vou aí e vou te bater tanto que você vai ficar paralitica!

-Uhh! Tô morrendo de medo! - falei 

Ela levantou bruscamente e andou até mim e pegou-me pelo colarinho da camisa,  e olhou no fundo de seus olhos:

- Pare com essa maldita indecisão e vá encontrá-lo! Vamos, você tem vinte minutos, vá se arrumar! - ela falou. Eu tinha um encontro com Niall. Pois bem.

 Relutante, fui até o quarto e coloquei a primeira roupa que vi: um jeans detonado e uma camiseta preta do Nirvana. Pegou um casaco, também preto, e um cachecol e se encaminhou até a porta.

- Boa sorte! – gritaram as amigas de dentro do apartamento

- Sorte – repeti a palavra, achando graça – É óbvio que isso não existe na minha vida.

 Entei no elevador, e encontrei no saguão um motorista esperando-me

 - O senhor Horan lhe mandou um carro. – disse-lhe o cara.

Assenti e o segui até a Mercedes preta que estava estacionada. Ao entrar, encontrei um pequeno papel endereçado à mim, depositado no banco de couro.

Vamos brincar? Calma, isso não é Jogos Mortais.

Apenas uma brincadeira de pique - esconde.

Eu já facilitei mandando o carro.

Agora quero ver você me encontrar no lugar

Que vou te levar.

xx- Niall

- Sério, Horan? Sério? – murmurei irônica ao terminar de ler. – Quanta originalidade!

O motorista parou em frente ao porto. E eu vi a grande estrutura do Cristo Redentor a minha frente. Meu Deus! Quanta originalidade!²

- Deve ir até o bonde, senhorita – avisou o motorista ao abrir a porta para mim.

Balancei a cabeça e encontrei um dos bondes à mais ou menos 500 metros. Caminhei até lá, e entrei, fechando a porta atrás de mim, o silêncio invadiu o lugar. Um outro bilhete estava a frente.

Siga os corações para ver o meu batendo por você

-xx Niall

- Você realmente precisa melhorar os seus versinhos -  falei antes de sair do bonde e procurar pelos corações… que estavam em toda a parte! – Ótimo! Tem corações em todo o lugar! Resolvi seguir os  corações negros e acabou chegando na grade do porto. Olhou para o mar e descobri que estava no caminho certo. Na água, haviam algumas bóias, com palavras, e que boiavam apontando para ela.

QUER UM SORVETE? EU PAGO

                -XX Niall

Fiquei em duvida, até olhar para o lado e ver um carrinho de sorvete. Escolhi uma casquinha de chocolate e no fim do cone, havia um pedaço de papel, que logo desdobrei para ler.

Que tal um passeio na roda gigante?

-xx Niall

Eu revirei os olhos, já estava ficando impaciente. Mas, segui para a roda gigante, que estava um pouquinho mais a frente. Me preparei para pagar o ingresso, mas um rapaz parou ao seu lado, entregando um bilhete com mais uma notinha.

A Vista da Janela é maravilhosa. Corre para conseguir um lugar

-xx Niall

Novamente, revirei os olhos e entrei na cabine nº 01, indo direto para a janela. Quinze Minutos Depois… A cabine já estava quase no ápice, e nada de Horan dar algum sinal de vida.

 - Ótimo! – bati as palmas na coxa, irritada – Ele vai me dar o furo. – bufei, perdendo a paciência. De repente, a cabine parou no ponto mais alto com um forte tranco. Eu acabei perdendo o equilíbrio, mas consegui me segurar em uma barra. Resolvi olhar a vista, e agradeceu mentalmente por estar ali. O Rio de janeiro era visto ao horizonte e era lindo tarde da noite.

Na sétima badalada do grande relogio que se encontrava mais a frente, senti um par de braços a abraçarem por trás, e um pequeno papel aparecer em sua frente.

Você realmente achou que eu ia te dar o bolo?

-xx Niall

Eu sorri encantada, e ao virar para trás, encontrei aquele tão conhecido par de olhos azuis. Estavam brilhantes e grandes, olhando de um jeito divertido.

- Não parece cena de filme? – ele perguntou-me – Sabe, nós dois aqui em cima, o rio de janeiro aqui na nossa frente tarde da noite.

Eu sorri ainda mais, olhando para a janela, atrás de mim.  E ao me virar, olhei pra ele, mordendo o lábio inferior.

- Só falta uma coisa para ser digno de filme. – sorri maliciosa.

- Ah, é? E o que é que falta? – ele respondeu no mesmo tom.

- Um beijo.

- Peça.

- Orgulhoso.

- Peça.

- Me beije, Niall Horan. –  revirei os olhos enquanto dizia.

Niall sorriu e puxou-me ainda mais pela cintura. Durante esse beijo, e muitos outros, Niall colocou mais um pequeno bilhetinho dentro do bolso de minha calça. Este, que apenas vi ao chegar em casa.

Hey, eu sempre gostei de você.

Te amo, tá?

-xx Niall

Um pequeno sorriso se formou em meus lábios, enquanto segurava o celular discando o numero de Niall, precisava do seu beijo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer erro avisem, beijos