Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 21
Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

100 REVIEWS, MEU DEUS E APENAS 21 CAPITULOS, 35 LEITORES E 21 FAVORITOS, VENHAM ME AMAR POR FAVOR *-*
seus maravilhosos, amo mt mt mt vcs tá ?
espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/21

Giovanna's POV

O que a revolução industrial iria mudar na minha vida ? E também aquela professora não sabia explicar merda nenhuma! Sra. Burnes. Micaella Burnes, nome estranho para uma mulher de exatamente 60 anos, estranha também. Me sentei na ultima carteira, coloquei meus fones de ouvido sem que a professora idosa percebesse e fiquei ouvindo musicas aleatorias, eu ainda estava muito triste com o que Harry me falara, infelizmente ou felizmente começou a tocar Last Kiss (coloque pra tocar e se acabar, coloque pra repitir). Essa música me lembrou nitidamente do meu ultimo beijo com Harry, do meu ultimo toque com ele.

Foi extremamente perfeito. Era como se todas as cenas que nos beijamos passasse me minha mente como um filme. Sabe quando falam que quando você esta morrendo sua vida passa em sua mente ? Era exatamente como estava acontecendo agora. Nosso primeiro beijo com apenas 13 anos, minha primeira noite com ele, quando eu perdi minha virgindade, foi especial, eu queria que fosse especial e com o Harry foi exatamente como eu esperava. Apesar de sempre doer no começo, com os toques macios da pele de Harry, eu mal senti a dor.

Lembrei das noites recentes, o quanto minha pele se arrepiava com seu pequeno toque e como meu estomago se enxia de borboletas e meu coração parecia que ia sair pela boca. Estremeci ao lembrar que eu nunca mais teria essa sensação novamente, agora Maddie que sentiria. Mas pra ela podia não ser tão especial quanto era/é pra mim. 

O beijo de Harry era mágico. Ele conseguia ser safado e romântico ao mesmo tempo, tanto no beijo, tanto no sexo. Pra ele, não era apenas sexo comigo, era sentimento, nós púnhamos todo nosso sentimento naquele ato. Todo nosso amor, se é que um dia existiu.

Bateu o sinal pra troca de aula. A música repetia sem parar em meu fone de ouvido, apenas sai da sala de aula em um baque surdo e peguei meu horário, aula de literatura, subi um lance de escadas e entrei na sala de aula, era em duplas, ótimo. Me sentei em uma cadeira do fundo, continuei com meu fone de ouvidos e a voz de anjo da Taylor ainda cantava suavemente em meus ouvidos, a professora entrou, mandou-me tirar os fones, apenas obedeci e lamentei por ter que parar de ouvir a música que tanto me descrevia. Ela começou a formar as duplas conforme ia chegando os alunos, eu queria que ela me colocasse com uma menina nerd que não fala nada ou apenas com um menino que é muito timido e também não fale nada. 

- Harry Styles - nem sabia que ele fazia essa aula - com a aluna Giovanna Dankýr

Ok, eu mato essa professora agora ou mais tarde ? Vadia de 25 anos, mil vezes vadia.

Ele se sentou ao meu lado de má vontade e eu tentei ao máximo não deixar seu perfume me desnortear, missão falha. Seu perfume me invadiu e eu tive que abaixar a cabeça na mesa, tentando ao máximo tirar aquele cheiro das minhas narinas e também da minha cabeça. A aula passou rápida, claro que pra mim pareceu uma eternidade, parece que a cada minuto seu perfume ficava mais forte, quando bateu o sinal para o intervalo eu praticamente sai correndo, precisava de ar fresco.

Jessie's POV

Louis era tão perfeito, quando bateu o sinal do intervalo fomos para um espaço verde e sentamos na sombra de uma árvore, ele se encostou e eu me sentei no meio de suas pernas, me confortando em seu peitoral.

Estavamos conversando sobre coisas aleatorias, até que peguei seu iphone e tirei uma foto nossa e postei no seu instagram com a seguinte frase 

''Estar com você e ainda poder olhar no fundo dos seus olhos não tem preço. Eu te amo meu querido anjo - Jess aqui''

Claro que recebi vários hates. Mas eu teria que de me acostumar, algumas fãs vieram pedir autografos e ele deu com o maior sorriso no rosto, até quando uma quase o beijou. Ridiculo. 

Estava mexendo em seu celular e tinha várias fotos de fãs com ele e então me afastei e mostrei as fotos

- Nossa, que legal em Louis - falei sarcastica 

- Que ciumenta você - ele disse ainda sorrindo

- Vai lá com elas então - emburrei

- Vou ama-las como te amo - falou

- Oi ? Como é ? Ama-las ? Em plural ? - exaltei-me

- Dependendo de quantas filhas vamos ter, sim - riu

- Ai seu tonto - o beijei

E ai eu tinha a absoluta certeza que Louis é a pessoa certa pra mim.

Megan's POV

Vi Giovanna correndo pra area verde que tinha na escola, fui atrás dela, até que senti alguém puxando meu braço, gemi, meu braço ainda não estava todo cicatrizado

- Desculpe-me - Zayn falou

- Não foi nada - sorri falso - o que quer ?

- Pedir desculpas por Perrie aquele dia - estremeci ao lembrar 

- Ah ok - sorri torto

- Espero que ainda sejamos amigos - pegou minha mão e eu afastei-me rapidamente

- Claro - revirei os olhos e corri em direção da Gih.

Ela estava com a respiração ofegante sentada em baixo de uma árvore, o que tinha acontecido ? Me sentei em sua frente e depois percebi que ela chorava

- Calma, me conta o que aconteceu - falei secando suas lágrimas que caíam desesperadamente

- Quero ir embora, vou para o Brasil Megan, passar uma temporada lá, eu to precisando disso, não vou aguentar ficar aqui por muito tempo, Harry esta me enlouquecendo - ela falou tudo de uma vez e sua voz falhava.

Harry's POV

Depois que a Giovanna saíra correndo eu sai atrás, queria saber o por que dessa corrida ? Ela estava fugindo de mim ? Ou do sentimento por mim ? Sou um completo idiota, sei que a fiz chorar, mas eu estou tentando convencer a mim mesmo que posso amar Maddie, apesar de ser mega dificil.

Quando a vi, ela estava chorando e Megan estava consolando-a, cheguei bem perto sem que elas me percebessem e ouvi uma parte da conversa

''- Quero ir embora, vou para o Brasil Megan, passar uma temporada lá, eu to precisando disso, não vou aguentar ficar aqui por muito tempo, Harry esta me enlouquecendo - ela falou tudo de uma vez e sua voz falhava ''

Ela iria embora ? Como assim ?

- Você vai o que ? Vai para o Brasil ? - apareci em sua frente e falei rapidamente, ela se assustou e se levantou

- Então.. - ela mordeu os lábios nervosamente antes de se explicar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews bebes :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.