Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 16
Sonho Maluco


Notas iniciais do capítulo

QUEM VIU O CLIPE DE LITTLE THINGS ? EU QUASE ALAGUEI MINHA CASA, VDD/
KKKKKKK
cheguei a conclusão q nem falo com vcs :c
como vcs tao minhas leitoras maravilhosas ?
espero que gostem, eu amei kdjfkdfj, bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/16

Zayn's POV

Megan paralisou ao meu lado, quando meu olhar se encontrou com olhos de Perrie eu entendi a reação de Meg. Ela cambaleou para meu lado, o que estava acontecendo ? Ela segurou meu ombro como se tivesse na tentativa de não cair, eu estranhei, mas a segurei pela cintura, em uma fração de segundo, ela estava desmaiada, caída em meus braços desmaiada, eu achei que fosse pelo calor repentino que estava fazendo em Londres e sua roupa não ajudava muito, porque ela estava com um casaco grande e uma blusa de manga comprida por baixo e com calça ? Ela sempre odiou calça. (n/a: Meg e Jess estão indo para a escola com eles, imaginem que elas vão ter que ficar um ano na escola normal e depois ir para faculdade, desculpa confundir, mas é por que eu tive outras ideias.). Como a enfermaria da escola estava em manutenção, com ajuda dos meninos e meninas que estavam desesperadas, a coloquei em uma mesa do refeitorio e tirei o casaco que ela usava e levantei um pouco a manga de sua blusa que estava manchada, opa, manchada de que ? Analisei, analisei. SANGUE. As meninas assustaram também, apenas Gih que fez uma cara de 'eu sabia e não contei'. Não acredito que Megan estava se cortando de novo!

[...]

Ela já estava na sala do médico a um bom tempo e nada de noticias.

Megan's POV

Enquanto eu estava inconsciente, pensei em algumas coisas.

Estou tão distante. Distante das pessoas, do mundo. Distante de mim mesma. Estou cada vez mais machucada, cada vez mais fria. Na verdade, quem se importa? É difícil, machuca. Mas, guardo pra mim, porque ninguém precisa saber da dor e do sofrimento que se passa aqui dentro. Eu pareço feliz, não pareço? Sempre estou com um sorriso em meu rosto e com uma ‘estou bem’ na ponta da lingua. Finjo que certas palavras não machucam, mas na verdade machucam. Como se fosse pedras atiradas do alto com a maior força. Mas são palavras erradas, vindas de pessoas certas que deixam uma marca súbita aqui dentro. As vezes eu realmente acho que é certo para a dor parar é pra tentar mostrar a mim mesma que devo parar de ser tão idiota é me ver sangrar. Mas não. Isso nunca é o certo. Porque eu sei que se fizer isso, a dor continua aqui dentro, mas eu não percebo. E essa dor eu acho que me livrei vai pro coração das pessoas que amo, pro coração das pessoas que me amam e que se importam comigo. Não quero isso pra elas. Já não chega eu aqui, sofrendo e chorando horrores por uma dor insuportável elas não tem que toma-las de mim. Então resolvi me calar. Sofrer e chorar sozinha. Sorrir feito idiota pra não demonstrar a dor, nem a tristeza. Eu sei que me iludo dizendo que esta tudo bem, quando na verdade não esta. Isso cansa. Cansa ter que chorar sozinha, dizer que esta tudo bem, me segurar para não morrer em lagrimas. Porem sei que é o certo. Eu realmente podia ser diferente. Podia não sofrer e não estar aqui reclamando dessa dor interna horrível Porem não. Não consigo. Esse é o único jeito que tenho de me aliviar, a não ser a outra escolha que seria me mutilar. Único jeito que posso descontar tudo o que estou sentindo. Sem me preocupar com o que vão pensar. Eu sei, sei que julgam isso e aquilo. Mas eu sei que ninguém esta certo. Porque ninguém passou pelo o que passei, ninguém esta sentindo essa dor horrível aqui dentro, esse sofrimento. Ninguem esta assim como eu, chorando pelos cantos, sozinha e baixinho pra não preocupar ninguém. Me segurando a cada segundo para não fazer nenhuma besteira. Tentando descontar a raiva, dor e sofrimento em meras palavras. Insignificantes. Sem sentido algum. Por que? Porque ate eu mesma, a minha vida esta sem sentido, sem nexo, sem objetivo. Um caso totalmente perdido. Onde sempre no final me vejo fechada em um mundo só meu, onde lá, tenho motivos o suficiente para continuar. Terei que lutar contra tudo com a facada, a ferida que esta aqui dentro. Eu sei, me maltrato dizendo que sou idiota, que deveria morrer, que não sou boa pessoa, sou um lixo no corpo de um ser humano. Mas na verdade não. Só estou em um momento ruim, no qual a dor é maior que qualquer coisa, achando que não há saída quando na verdade ela esta na minha frente, só eu que ainda não enxerguei. Me pego olhando pro nada e lembrando de tudo.

E metade do motivo de eu estar sofrendo tanto, é ter que olhar pra Zayn e ver que o meu melhor amigo cresceu, meu melhor amigo agora namora e é famoso. Não tem mais tempo pra mera melhor amiga que ele deixou pra trás a 3 anos e não deu noticias. Eu as vezes tenho ódio de Zayn por fazer isso comigo. Porque desse pensamento clichê ai de cima ? Eu apenas cansei, quantas vezes eu fui para o hospital nesses 3 anos por não comer e me cortar até perder tanto sangue ? Eu nunca contei para as meninas, apenas a Gih sabia, por que um dia ela me pegou fazendo isso olhando pela janela e eu tive que contar. E claro, Zayn sabia, a primeira vez que me mutilei foi quando meus pais se separam e então Zayn chegou na minha casa e viu e eu prometi pra ele que não iria mais fazer isso, só que tem um porem, ele também prometeu que não iria me abandonar. Ok, vocês devem estar pensando ''mas ele seguiu o sonho dele'' só que custava mandar uma carta ou apenas escapar para me ligar ? Não né, ele chega, me convence a vir pra Londres, eu venho e ai ele chega com uma namorada que parece de filme de terror.

Estou sendo dramatica né ? Não gostaram ? Sinto muito, é meu POV. Ta, desculpa, me revoltei, mas eu quero acordar, nada da autora me acordar que sou eu mesma, isso é tenso, mas eu por um outro lado não quero acordar, esse lugar que estou esta tão bom, tem cheiro de rosas e eu estou sem cicatrizes e com mais peso. É, eu estou precisando me alimentar direito, mas pra isso eu tenho que acordar, ai, eu quero acordar !

Sentei em um pulo e abri os olhos, as meninas e os meninos que estavam naquele quarto de hospital me olhavam assustados. Me olhei no espelho que ficava bem na minha frente, quem deixa um espelho na frente da cama de um paciente ? Meu Deus. Eu realmente estava parecendo uma louca, meu cabelo estava todo pra cima, meus olhos fundos e vermelhos, parecendo aqueles drogados sabe ? Meus braços cobertos por faixas até os cotovelos e com agulhas, certamente recebendo comida.

Me deixaram sozinha com a Gih, ela me ajudou a me trocar e enfim fomos pra casa, já era 15hrs da tarde, nossa, eu fiquei tanto tempo assim nesse sonho maluco ? A Gih ta tinha se mudado, fui para meu quarto, deixei minha pequena mochila e desci pra cozinha.

– Queremos falar com você - Harry começou

– Bem sério Megan - Liam

– Que história é essa menina - Louis

– Você continuou a se cortar - Zayn falou com a voz decepcionada, Malik, vai enganar sua namorada por favor.

– Como assim sem comer ? - Niall falou e eu tive que rir

– VOCÊ É LOUCA MENINA ? - As meninas gritaram juntas, menos a Gih, me deu medo, confesso.

– Ta bom ta bom, vocês estão bravos/decepcionados ou os caralho, mas eu to afim de comer e não to nem um pouco afim de ganhar lição de moral agora - me sentei na mesa e ignorei todos os murmurios

– Vá ao meu quarto 00hr em ponto, quero conversar com você - Zayn falou em meu ouvido e logo saiu da cozinha com todos. Me arrepiei Malik, não vale

O que será que ele quer falar comigo ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.