Amigos De Infância... escrita por Jub Castro


Capítulo 11
Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279028/chapter/11

~ Quinta-feira, dia da viagem ~

Giovanna's POV

Acordei com o Harry selando nossos lábios, ele dormiu aqui todos esses dias (2). Me levantei, tomei meu banho, me troquei e desci com minhas malas, todos já estavam lá, agora só estávamos esperando a limusine chegar e eles levariam a gente para o aeroporto, apesar que dá pra ir de carro de BradFord a Londres, nós vamos no jatinho dos meninos, ui, poderosos.

Estava bem frio na Inglaterra e Louis ficava puxando minha touca, pô menino chato.

[...]

Londres, tão esperada Londres. Apesar de morar apenas 2hrs de distância de Londres nunca vim pra cá. Londres é sonho de consumo de todo turista e claro, meu sonho de consumo também.

Conheci o Paul e ele fica me chamando de baixinha colorida, por eu ser mais baixa que Harry e por causa das cores do meu cabelo, alguma dúvida que Paul é um amor de pessoa ? Awn.

Fomos para casa dos meninos, meu Deus, isso não é uma casa, é uma coisa de Deuses. A CASA É ENORME. Eu e as meninas começamos a explorar a casa, escolhi meu quarto e então deixei minhas malas nele e comecei a arrumar o meu closet. Depois veria o quarto das meninas.

[...]

Marina escolheu seu quarto e eu gostei muito, apesar de não gostar muito de rosa. Megan o seu , sempre tão apaixonada pela Inglaterra. Jess estava arrumando o seu ( mas a cama é de casal). E Brenda estava deitada em sua cama mexendo em seu celular. Fiquei deitada na minha cama e logo depois adormeci. Estava bem cansada

Megan's POV

Eu coloquei qualquer camiseta e desci, e eu estava sem nada por baixo, vi Zayn me secar e ri com isso. A campainha tocou e como eu estava em pé fui atender, e tinha uma mulher loira na minha frente, acho que eu conheço ela, ela é de alguma banda, hm.

– Quem é você ? - ela me perguntou me olhando de cima a baixo, já não gostei dela

– Boa tarde pra você também, você tá bem ? Eu estou ótima - sorri irônica

– Sou namorada do Zayn, Perrie - engasguei, O ZAYN TEM NAMORADA ? - agora me deixe entrar o mosca morta.

Eu subi cambaleando, eu não podia estar tão abalada só por que descobri que Zayn tem uma namorada que tem nome de ornitorrinco e usa quilos de maquiagem na cara né ?

Eu deitei em minha cama e fiquei fitando o teto, aquela loira aguada tinha me irritado profundamente.

Marina's POV

Depois de arrumar tudo no meu querido quarto, tomei um banho rápido, coloquei essa roupa, já que só tinha os meninos e as meninas em casa, não tinha problema nenhum.

Desci e vi uma garota loira sentada no colo de Zayn e uma garota de cabelo encaracolado sentada no colo do LIAM ? Perdi o ar. Qual é ? O que está acontecendo aqui ? É uma brincadeira ? Por que eu odiei, a de cabelo enrolado me olhava de cima a baixo por causa da minha roupa.

– Vadias vieram morar aqui ? - ''namorada'' de Liam perguntou com nojo. VADIA É TUA MÃE.

– Não são vadias, Danielle - falou calmo - são nossas amigas de infância, eu falei que elas viriam pra cá - deu um selinho em Danielle - E Mah, essa é minha namorada, Danielle Peazer - eu apenas acenei e fui para a área da piscina o mais rápido possível, me sentei em uma cadeira e me desabei em lágrimas.

''Burra, burra, porque foi acreditar nele ?'' meu pensamento fluía.

A campainha tocou, era uma garota muito bonita. É claro! A Eleanor Calder, o que ela faz aqui ? Logo minha pergunta foi respondida. Namorada de Louis, Jess vai querer mata-la ou mata-lo. Decidi ir avisa-la, chegando em seu quarto ela estava mexendo em seu computador.

– Jess - falei calma

– Qual é a bomba ? - me olhou

– Zayn, Liam e Louis namoram, a namorada de Liam já me chamou de vadia, a do Zayn parece de um filme de terror e a do Louis é a modelo Eleanor Calder - respirei fundo

– Uou, não esperava por isso - ela parecia atordoado - eu vou esquecer Louis e focar na minha faculdade, estamos em Londres, vamos chamar as meninas e explorar essa cidade maravilhosa - ela se levantou para tomar banho.

Bati no quarto de todas e avisando o que iriamos fazer.

Fui para meu quarto e apenas me troquei e sai, Brenda, Jess (o primeiro look) e Meg já estavam na sala de jogos onde marcamos de nos encontrar, só esperávamos Gih, que logo chegou.

Descemos, os meninos e suas namoradas nos olhavam de cima a baixo, sente o poder.

– Aonde vão ? - Louis soltou Eleanor e veio na nossa frente impedindo-nos de sair pela porta.

– Estamos em Londres Lou, queremos nos divertir - Jess disse e deu um sorriso duro o empurrando e saindo pela porta.

Entramos no carro de Jess, ligamos o rádio, tiramos a capa do conversível e saímos pelas ruas de Londres.

Realmente Londres é muito bonita, fomos na London Eye, no Palacio da Rainha, Big Ben, tiramos fotos com os ''seguranças'' que não podem se mexer, e por fim paramos em uma sorveteria. Ficamos tomando sorvete e riamos bastante, já era 20hrs da noite e então fomos pra casa. Entramos e os meninos estavam jogados na sala conversando e o Niall com um violão na mão compondo alguma música.

– Chegamos - Megan disse se sentando ao lado do Harry

– Como foi o passeio ? - Niall perguntou sorridente

– Muito bom e bem engraçado - Gih se sentou ao lado de Louis

– E o dia com as namoradas ? - Jess perguntou sem nenhuma animação

– Foi ótimo - Zayn sorriu radiante e Megan subiu sem dizer uma palavra

– Erhm, eu vou atrás dela - sorri duro e subi atrás de Meg

Entrei em seu quarto e ela estava abraçada com seu travesseiro chorando, eu juro que qualquer hora eu mato esse topetudo.

– Calma Meg - deitei sua cabeça em meu cabelo e sequei suas lágrimas

– Que merda, eu odeio ter tanto sentimento por ele - ela soluçava e então Zayn apareceu na porta e Megan escondeu seu rosto

– Zayn, sai por favor - pedi

– Eu quero conversar com a Megan - ele falou se sentando na cama

– Mas eu não quero falar com você - Megan falou com a voz abafada

– Vocês precisam - me levantei - qualquer coisa me chama Meg

E sai do quarto, acabei esbarrando em Liam e caindo em cima dele, nossos olhos se cruzaram, como se respira mesmo ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos De Infância..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.