Seu Jeito escrita por MeiXD


Capítulo 1
Amo o seu jeito!


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!
Como eu havia falado na minha fic 'Fiore Gakuen', postei a one-shot que eu estava planejando (para a felicidade de alguns haha)!
Aproveitem a leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279025/chapter/1

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Autora povs:

Andava sem parar pela sua casa. A pouco, Natsu percebeu a tal proximidade entre aqueles dois. Isso já acontecia, de fato, mas desta vez não teve mais dúvidas.
Já começava a se irritar.

Afinal, não é nada divertido perceber estar perdendo para o seu maior rival. E perdendo o que você mais tentou proteger.

Sentia-se infeliz. Sentia-se incompleto. Sentia-se abandonado. Como ela faz isso com ele? E ele jamais sentiu isso. Tão pior quanto a perda de Igneel, pior que a suposta morte de sua melhor amiga.

Desesperado, tomou a mais drástica das suas decisões. Ficaria como ele. Mesmo que isso não o satisfaça, não sendo ele mesmo, mas... ele já se decidiu. Tornaria-se qualquer coisa para que ela ficasse ao seu lado. Até um pervertido.


xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Lucy povs:

Voltava de mais uma missão com Gray. Sim, esses dias estava saindo em diversas missões com o moreno, ele tem sido de muita ajuda.

O motivo? Bem, a mais ou menos um mês eu tenho percebido um sentimento diferente, por certo garoto. Achava que éramos amigos, apenas. Mas... após dias e mais dias, vinha a me pegar olhando para ele, ou sentindo meu coração palpitar com o seu sorriso. Isso me deixava totalmente intrigada, até eu recorrer à Mira-san.


Flash back on:

Estiquei-me no balcão, suspirando profundamente. Estava ignorando Natsu há um tempo, meu medo desses sentimentos misteriosos era grande.

Mira-san estava na cozinha da Guilda há pouco tempo, voltou ao balcão para servir os convidados e membros. Olhou-me de soslaio e sorriu gentilmente, como sempre.

– O que houve Lucy? Entediada novamente? - perguntou a albina divertida.

– Quem me dera que fosse apenas isso... - suspirei pela décima vez, fechando levemente os olhos.

– Pode me falar - aproximou-se e apoiou seus cotovelos na mesa, e sua cabeça nas mãos.

– Eu... não sei o que está acontecendo comigo... - levantei o olhar para fitá-la - na verdade... eu acho que tenho uma idéia do que seja, mas é totalmente impossível.

– É sobre o Natsu certo? - abriu mais o sorriso. Logo arregalei os olhos e corei levemente.

– C-C-Como você sabe disso??? - exclamei, minha voz saiu mais alta do que pretendia.

– Está escrito na sua testa - riu divertida. Levei minhas mãos ao rosto, sentindo minhas maças quentes.

– N-Não fale isso! - fiz bico - eu... simplesmente não entendo...

– Lucy... - voltou a me encarar, mais próxima - sabe... todos nós carregamos uma sementinha bem aqui - colocou a mão no lugar onde estaria o coração - tenho certeza de que você só está em dúvida se é em Natsu que você quer plantá-la.

– Mira-san... - sorri envergonhada - você fala como se estivesse conversando com uma criancinha - ri e logo a albina se juntou.

– Yoo! Do que as garotas estão rindo? - Gray apareceu de súbito e sentou-se ao meu lado, sorrindo.

– Bom dia, Gray. Só estávamos falando do... - tapei a boca da albina, desesperada.

– N-Não é nada não, Gray!!! - dei um sorriso amarelo.

– Pode falar - suspirou debochadamente - não vou rir nem nada.

Meu rosto ficou quente e eu resolvi contar com a ajuda do moreno.

– É o Natsu...

– O que tem o cabeça de fogo? O que ele te fez, Lucy? - falou irritado, levantando da cadeira e ficando em posição de luta.

– Não se preocupe Gray... ele não fez nada. O problema é comigo - desviei os olhos, fitando um ponto qualquer no chão.

– Haa?? - Gray arqueou uma sombrancelha - me fale Lucy... o que houve...? - perguntou, colocando sua mão sobre a minha, delicadamente, acariciando-a.

– Eu só acho que eu... estou confusa sobre os meus sentimentos... - disse, eu não iria falar de cara que eu estava apaixonada pelo Natsu. Isso pode ser apenas uma sensação passageira...

– Com o esquentadinho? Hmm... isso é realmente grave... - rimos um pouco. Logo, Mira-san voltou à cozinha.

– Mas... acho que não há nada com o que se preocupar... - sorri abatida, Gray pareceu perceber isso. Levantou rapidamente e espreguiçou-se.

– Hmm... não quer em uma missão comigo, Lucy? Sabe... pra tentar esquecer isso tudo... - sorriu para mim. Retribui o sorriso. Realmente Gray nunca demonstrou ser carinhoso, ou ao menos parecia ligar para as pessoas. Minha opinião sobre ele mudou muito.

Flash back off


Andávamos pelas ruas de Magnólia, voltando da terceira missão juntos naquele mês. Incrivelmente, o moreno não destrói tanto quanto o rosado. Isso salva o meu aluguel!

– Ne Gray... você acha que o Natsu já voltou daquela missão? - perguntei andando mais na frente e virando de costas, andando desse jeito para poder olhar o moreno.

– Não sei... - ele pareceu triste, olhava para baixo e sempre que seus olhos encontravam os meus, ele desviava-os novamente.

Dei de ombros, eu não fazia a mínima idéia do que se passava pela cabeça do moreno, sua mente é indecifrável.

Andamos mais um pouco, até chegar na guilda. Incrivelmente, ela estava mais silenciosa que o normal, algo havia acontecido...

Ao adentrar o local, pude ver o olhar de total surpresa, ou até mesmo desespero, encarando uma pessoa que estava sentada em uma mesa. Na verdade, essa pessoa estava com diversas garotas em sua volta.

Happy correu (voou) até mim, com os olhos cheios de lágrimas, demonstrando panico.

– Luuuuuuucyyyyyy!!!! - o gato parou na minha frente, chacoalhando as patas - O que você fez com o Natsuuu???!!!

– Haaaa?? Eu não fiz nada a ele e... - virei o meu rosto para a tal mesa. E lá estava o rosado cercado de garotas. Ele não dava a mínima para elas, ele apenas bebia algo no seu copo. Estava sem camisa, colete nem nada. Bem como o Gray, com a sua mania. Tanto que o mesmo olhava Natsu, surpreso.

– N-Natsu...? O que está fazendo?? - perguntou Gray, perplexo, qualquer um perceberia isso, só por ele ter chamado o rosado pelo nome, e não por um de seus milhares de apelidos.

– Hm? Aah! Lucy!! - sorriu quando notou a nossa presença. Não era aquele seu sorriso cativante, cheio de alegria e esperança.

– Natsu...? O que houve? Por que está sem camisa? - fiz uma série de perguntas à ele. Porém Natsu apena riu da minha expressão.

– Por que está tão surpresa? O que tem de mais nisso? - sorriu maliciosamente. O que realmente me surpreendeu, pois ele não parecia mais aquele rapaz inocente. Não parecia aquele rapaz inconsciente. Não era o cara por quem eu me apaixonei.

– Ele chegou hoje na guilda assim... - Mira-san cochichou para mim, chamando-me para mais perto - aconteceu algo Lucy?

– Não, nada... - voltei a olhar o rosado que havia voltado a se sentar e beber.

– Lucy, é melhor voce tomar cuidado - Gray pegou o meu braço, falando próximo ao meu ouvido, fazendo-me arrepiar levemente.

– P-Por que? - cochichei de de volta.

– Nada... Só por precaução. Ele está muito estranho... - suspirou pesadamente.

– H-Hm... nisso voce tem razão... - passamos a fitar o rosado desconfiados.

– Alias Lucy... - quebrou o curto silencio - quero conversar com voce. Vou na sua casa mais tarde, ok?

– Tudo bem.

O moreno saiu da guilda com certa pressa. Eu conversei um pouco com a Mira-san sobre a missão e estava indo embora agora.

xxxxxXxxxxxXxxxxxXxxxxx

Autora povs:

Certo rosado observava atentamente os dois.

*Próximo... Você está muito próximo dela, maldito!!!* - pensava.

Conseguiu ouvir o que o moreno havia dito.

*Ele vai pra casa dela!? Não posso deixá-los sozinhos!!*

Ele se levantou e saiu da guilda quando viu que Lucy já havia partido. Estava certo de que iria protege-la.


Lucy povs:

Cheguei um tanto tarde em casa. Abri a porta e tudo estava escuro. Acendi as luzes e vi que algo estava na minha poltrona. Ou melhor, alguem!

– Chegou tarde, Lucy! - Disse Gray já sem camisa.

– Não tire as roupas na casa dos outros! - repreendi-o. Como estava cansada, apenas joguei minha bolsa na mesa e sentei na cama, de frente à ele - então... sobre o que voce quer falar?

– Ah sim... É que... bem... - coçava o queixo com o indicador, olhava para cima e para baixo. Até que ele me olhou sério e determinado - é que eu queria te falar... que eu te amo!

Paralizei. Não, espera... o que foi que eu ouvi? Não pode ser verdade. O Gray a fim de mim? Desde quando? Mas ele não sabe que eu gosto do Natsu?? ALIAS ELE É BEM DIRETO, NÃO!??

– Lucy... eu... acho que voce deveria esquece-lo - falou como se lesse a minha mente - voce viu como ele estava agindo hoje, né?

– Sim, mas... d-deve ter acontecido alguma coisa, eu tenho certeza! - tentei confiar mo rosado, mesmo com a ignorancia e frieza que ele demonstrara hoje.

– Por que ele, Lucy!? Por que não eu!!?? - agarrou meus braços, fazendo-me ter que fitar aqueles frios olhos que agora demonstravam mágoa.

– G-Gray...

– IDIOTA! - Gray caiu no chão subitamente.

– N-Natsu!!?? - surpreendi-me ao ver o rosado, ele havia pulado da janela e dado um chute no moreno.

– Qual é o seu problema, fósforo ambulante!!!??

– Não se aproxime desse jeito da Lucy, Cueca congelada!!!

– Voce não manda em mim, retardado!

– Eu não disse isso, seu exibicionista!

– Cérebro frito!

– Stripper idiota!

– Olhos puxados!

– Olhos caídos!

– Aposto que a Lucy gosta mais de mim do que de voce!

*Desde quando chegou a esse ponto!!???* - pensei.

– Eu duvido isso!

– Voce não se importa com o sentimento dos outros! - Opa... estou achando que o Gray vai falar alguma coisa que não deve...!

– O-O que isso tem a ver? - perguntou o rosado confuso.

– Voce não sabe de nada, idiota!

– Voce nao tem noção do que fala!

– Voce não sabe o quanto machucou a Lucy!

– E SE EU ESTIVESSE TENTANDO SER QUE NEM VOCE!!!!?????

...

– Ha? - eu e Gray tombamos a cabeça pro lado.

Natsu estava... adoravelmente corado! Isso era realmente raro, e com toda a certeza fofo!

– E-Eu percebi que vocês... estavam muito próximos um do outro nesses ultimos dias... então eu pensei que era por causa do jeito do Gray... - fez um biquinho que na minha opinião, era o mais lindo de todos!

– Natsu... - murmurei fitando o rosado.

– Tch... voce é mesmo idiota! Tentando agir como eu... nunca que algum dia voce conseguiria!! - esbravejou - Aah ah! Cansei! Esquece tudo o que eu disse Lucy!! - e caminhou até a porta.

– Gray! E-Espera!! - peguei-o pelo pulso - M-Me desculpe...

Gray olhou para a minha expressão, que estava um pouco feliz porem culpada. Isso pareceu irritar o moreno.

– Voce não sabe o que está perdendo! - puxou o olho para baixo e mostrou a lingua.

– ...

Gray bateu a porta, deixando nós dois sozinhos.

– Lucy, eu... - senti que ele estava perto, eu estava de costas para ele.

– Não chegue perto! - exaltei - se voce chegar mais perto de mim... desse jeito...

– Por que...?

– Se eu me virar agora... com voce assim... eu não sei o que pode acontecer - corei. Realmente, ver o Natsu sem camisa era completamente...

Ouvi risos baixos atras de mim.

– Nanda... então é só isso? - ele se aproximou mais, eu dei mais alguns passos, até chegar a encostar na porta. Natsu estava perto, eu sentia sua respiração no meu pescoço.

– Natsu...

Ele me fez virar em sua direção, mas eu não estava a fim de ter uma hemorragia nasal... desviei o olhar.

– Olhe para mim - disse confiante. Eu consegui fitá-lo, seus olhos brilhavam e ele tinha uma expressão séria. Ele... estava muito perto.

Ele queria me provocar, só podia! Ele pegou a minha mão e começou a passá-lo sobre o seu proprio peitoral e descia lentamente para o seu abdomem definito. Minha respiração estava escassa, sentir aquela pele quente me deixava totalmente excitada.

– Minha vez... - Natsu murmurou, colocando sua mão por dentro da minha blusa, contornando minhas costelas e afagando lentamente os meus seios.

Gemi baixo, sentindo as suas mãos um tanto habilidosas passeando pelo meu corpo.

Ele se divertia ouvindo meus gemidos, principalmente quando eu falava o seu nome. Minhas pernas estavam entrelaçadas no seu quadril, nós não iriamos nos separar tão facilmente.

– Lucy... - ele tocou o meu rosto e eu coloquei meus braços sobre os seus ombros.

Quebramos o unico espaço que nos separava, colando ferozmente os nossos labios. Nossas linguas conheciam a boca um do outro, mesmo a escasses de ar, nós continuávamos.

Ele agarrou a minha perna e subiu a sua mão para a minha bunda, nossas virilhas se encostavam.

Subitamente ele se levantou, comigo no seu colo, e me deitou na cama. Ficou por cima de mim, e voltou a me beijar.

– Eu... te amo, Natsu - murmurei entre os beijos.

– Eu tambem... te amo - arfava e falou com dificuldade.

– acho que voce aprendeu algo mais imitando o jeito do Gray... - ri baixo.

– Não gosta?

– Sim... mas eu amo muito mais esse seu jeito de fazer as coisas.

Sorrimos um para o outro. A nossa noite durou uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam????
Reviews?