A Batalha Pelo Trono escrita por Leonardo Silva


Capítulo 20
New Gods


Notas iniciais do capítulo

Ultimo Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279018/chapter/20

Pov's Mashiro:

–Finalmente esta na hora de me encontrar com ele!-Eu disse enquanto estava na frente de uma prta gigantesca e dourada,eu abri-a,e la estava Zeus o deus dos deuses.

–Você? o que faz aqui?-Zeus

–Tenho assuntos a tratar com você Zeus!-eu respondi

–Assuntos?-Perguntou ele

–Sim!

–Muito bem,diga-me....

–Como você sabe tirei a essencia de todos os discipulos,mas tive que revoga-las por causa de Hades!

–Sim...eu sei....

–Presumo que seu tempo de vida esta acabando....por isso....Torne-me o deus dos deuses !

–Hum.....-ele parou para pensar um pouco-Muito bem! mas você nao podera governar os deuses sozinhos!-como assim?

–Não posso deixar você mandar em udo em todos! deves escolher um amigo para governar contigo!

–Muito bem.....eu escolho...Namu!

–Posso saber por que?

–Pois ele é muito inteligente! ele sera o deus da Luz e eu o deus das trevas! governaremos juntos o universo!

–Certo então....

Quando nossa conversa terminou um manto negro imenso apareceu em mim,e uma foice se materializou,eu me tornei o deus das trevas....e então eu vi que eles haviam matado hades....

–Finalmente,após essa batalha serão recompensados com a divindade. meus amigos!

Então Namu,Yuuki,MontBalnc,Fuzaku , Shamira e tsuki ka apareceram no olimpo...

–Ajoelhem-se perante o deus dos deuses !

Então todos se ajoelharam

–Então esse era o assunto muito importante?-yuuki

–Sim!....todos ainda tem a essencia de deus,e eu me toreni o senhor das trevas....Namu seras o deus da Luz,governara o universo comigo!Yuuki ! seras a deusa do inferno! dominara o inferno e todos os monstros!MontBlanc! seras a deusa da morte,julgaras as almas mortais!Fuzaku! dominaras os elementos!E tsuki Ka....sera a deusa do amor.....eu te amo!

–Sim meu lorde!-Todos disseram em coro

Eu agora lhes nomeio Deuses!




E foi assim que um Garoto se governou e governa até hoje o universo ao lado de seus amigos.....-FIM



Obrigado a todos que acompanharam a fic.....espero que tenham gostado,não sei quando farei outra fic.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Pelo Trono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.