A Batalha Pelo Trono escrita por Leonardo Silva


Capítulo 15
A essencia de Yuuki


Notas iniciais do capítulo

espero quegostem,esse é o ultimo cap que acc fichas,vcs pdoem postar as fichas até o proximo cpa sair,quando tiver o cap 17 não sera mais acc fichas :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/279018/chapter/15

Hoje  é Quinta,ja estou na aula de ciencias,eu ja me desculpei com Fuzaku,e com Namu tambem,eles aceitaram as  desculpas,eles deram a mesma desculpa:''é muita responsabilidade ser o deus dos deuses'',eu concordo,mas memso assim quero governar a todos,se possivel  gostaria de vencer a batalha e transformar todos elss em deuses.

Alias eu pedi a Tsuki em namoror,e adivinhem?? ela aceitou \o/,é oficial eu e Tsuki estamos namorando.

Mas voltando aos  assuntos sérios,eu tenho que retirar a essencia de Yuuki,tenho que me tornar o Deus dos deuses,Alias a MontBlanc continua lendo o livro dela,Ah! ela fechou o livro

-Foi um ótimo livro-disse ela

-Você gosta memso de Yaoi né?-eu perguntei

-Mas é obvio,Yaoi is  Love!

-Sei....''baka''

-Alias MontBlanc faz tempo que  não conversamos,o que você tem feito de bom?

-Lido livros

-Sei....''acho melhor parar essa conversa por aqui,antes que....''

MontBlanc mudou bastante,ela não tinha nenhum amigo,e quer saber?? Eu acho que o Fuzaku esta afim dela,kkkkk,o que sera que ela acha dele?

Alias Samira tambem mudou,ela fica vermelha sempre que ve o Namu,e acontece o mesmo com ele,dois bakas,kkkk,a unica que não arranjou ninguem é a yuuki....

Acabei de me lembra,preciso desafia-la...

As aulas passaram voando,ja era 18:00 quando estavamos saindo do colegio,por sorte eu me encontrei com a Yuuki.

-Yuuki-chan!-eu disse

-O que foi?-ela respondeu com cara dequem queria ir pra casa.

-Eu te desafio a uma luta,quero sua essencia!-eu disse determinado.

Parecei que ela queria ouvir aquela frase a muito tempo,afinal ela abriu um sorriso imenso quando ouviu a palavra ''desafio'',ela é meio psicopata,eu gosto disso nela kkkk

-Muito bem eu aceito-ela disse-Mode Hero!

E um chicote apareceu em sua mão,eu  não  perdi tempo e logo falei Mode Hero!Então uma foice apareceu em minha mão,yuuki lançou seu chicote contra mim,mas eu tinha vantagem,afinal ja havia visto ela lutar,mas ela nunca me viu lutar,eu cortei o chicote  dela com a foice,mas ele se regenerou.

-Maldtio!-ela disse,

-Vamos não tentar destruir o colegio ok?-Eu disse

Ela riu,achou engraçado,pois sua ultima luta destruiu metade do centro da cidade.

Eu tentei corta-la com a foice,mas ela se abaixou e desviou,essa é uma das vantagens de  ser baixinho.ela tentou me certar com o chicote,mas eu desviei,ela fez uma expresão raivosa.

Então ela disse:''Mode God''  e uma lança apareceu em sua mão,eu pensei comigo mesmo ''todas as suas armas são de longo alcance?'' eu sabia que se não mudasse para o mode god e perderia e então disse:''Mode god'',uma espada apareceu em  minha mão,yuuki avançou em mim com a lança,mas eu botei a  lamina da espada no cabo da lança fazendo-a desviar,ela ficava cada vez mais raivosa,yuuki então levantou uma das mãos e  um fogo começou a sair de sua mão,era o mesmo fogo de quando ela lutou com Samira,eu pensei comigo mesmo'' ainda bem que aprendi a usar as sombras  os mortos'' é isso mesmo,eu aprendi a usar magia nesse meio tempo de conflitos.

Eu levantei minha espada para o  alto,e  recitei as seguintes palavras:''Vós que morreis em  guerras,vóis que pecastes na vida  e por esta razão sofre na morte,vós que não mereceis a morte,voltais,eu lhes invoco,eu  lhes chamo,venham até mim,exercito de Hades''E então  cerca  de 100 mortos-vivos sairam de um buraco negro que havia sido feito no chão,yuuki começou a queima-los,mas não funcionou,elesja estavam mortos,não sentiam mais dor,eles começaram a segura-la nos braços e pernas,yuuki estava completamente presa,até que ela disse '' Mode Titan'' eu fiquei surpreso,a perseverança dela  é incrivel, dos 100 mortos-vivos apenas 10 sobraram,e isso foi apenas no primeiro golpe dela,ao dizer  aquelas palavras Yuuki ganhou uma lança com chicote,em outras palavras uma  lança que a lamina pode ser lançada longe,eu não  perdi tempo e disse tambem:

''Mode Titan'',essa foi a primeira vez quea tivei esse mode,e  me surpreendi,minha nova arma era uma Foice-espada,ou seja,uma foice  em cima,o cabo e depois a lamina de uma espada,eu adorei minha nova  arma,Yuuki lançou  a lamina da  lança,mas eu desviei com a lamina  da foice,levantei a lamina  da espada e cortei a corda da lança,mas ela se regenerou,eu estava ficando cansado,corri até yuuki,deitei-a no chão e a imobilizei,não queria fazer aquilo com minha amiga,mas ela não parava de se mexer,eu beijei-a e enquanto ela ficava envergonhada eu retirei sua essencia.

Foi assim que eu venci minha amiga,embora foi um pouco constragendor,eu pedi desculpas para ela após  fazer aquilo,ela aceitou,mas ficou um pouco aterrorizada,nós fomos embora,e agora estou aqui,deitado,e pensando onde esta  o  maldito do Hades-sensei

A essencia de Yuuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e yuuki sem reclamações,reviews???