E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 26
Capítulo 23 parte 4 FINAL


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL, ESTAMOS CHEGANDO AO FIM DA FIC ! :(
Agora apreciem o ultimo Capitulo.... Espero que gostem... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/26

 

PV Damon



O Parto durou três horas.

E como essas horas foram aguniantes. 

Alice chorava de anciedade. Já eu fiquei com medo de acontecer algo de errado. 

— Peguei o primeiro. - Disse a médica sorridente.

Meu Deus neste momento meu coração explodiu de alegria. Ele saiu da barriga da mãe e chorou alto. Choro da vida.

Depois a médica anunciou a vinda dos outros. Eu não podia estar mais feliz.

— Acompanha eles amor! - Alice pediu aos prantos.

—  Papai e Mamãe vocês tiveram lindas crianças, parabéns.

 ...

— Ai como eles são lindos! – Falei pegando uma em meu colo.

— Vocês são as crianças mais lindas que existem, amores da minha vida. - Emoção naõ cabia dentro de mim.

— Bom senhores, como vocês sabem eles vão ter que ficar na incubadora por 2 meses caso tudo occora bem e depois disso podem levalos para casa – Falou o tio de Alice Doutor Edward.

— Sim Edward , espero que passem logo esses meses, pois não vejo a hora de telos em nossa casa! – Disse.

— Alice minha querida, mais tarde voltaremos para ver se esta tudo ok com você, então você terá alta, parabéns eu estou muito feliz por vocês, Esme e Marcus vem visita-la hoje na parte da tarde! – Disse Edward dando um abraço em Alice. Esme é a mulher de Edward e Marcus o filho deles.

— Òtimo!- Alice disse entusiasmada.

— Com licença- Disse Edward saindo da sala.

Logo depois as enfermeiras vieram buscar os Bebes.

— Oh não acredito que meus pequenos não vão pra casa comigo! – Alice choramingou.

— Calma meu amor, vai passar bem rápido!- Disse lhe dando um sorriso.

...

 

PV Narrador



Os meses iam se passando rápido, conforme dito os bebes foram pra casa em menos de dois três meses. 

— Como vocês são gostosos em afilhadinhos! – Falou Tânia com os três no colo.

— È amiga minha vida está melhor que nunca! - Disse Alice pegando umas roupas do closet. - Ser mãe é algo muito maior do que imaginei. Agora nem minhas roupas de antes me cabem mais. 

As duas riram.

— Até que você tem razão, é uma pena que veio tudo de uma vez pra você - Tânia zombou.

Alice bufou. 

— Bom eu estou me sentido ótima aqui com vocês, mas esta na hora da dinda  ir embora, eu sei meus pequenos, que vocês iram sentir minha falta, mas, amanha eu volto! –  Tânia Beijou os bebes.

— Tchau Amiga vem mesmo! – Falou Alice.

Tânia foi embora e ficamos eu e Damon e os bebes em nossa casa.

— Por Deus, eles dormen demais! – Damon reclamou. 

Alice deu de mamar a todos eles, e claro eles dormiram feito anjos.

...

Damon encontrou Alice sentada na beira da piscina.

— Eles continuam dormindo como anjinhos! – Falou Damon colocando Alice em seu colo.

— Eu te Amo Damon, obrigada por tudo. Obrigada por você existir em minha vida! – Alice falava dando selinhos em Damon.

— Eu é quem agradeço. Te amo demais. Você é a mulher da minha vida, e eu tenho uma coisa pra te falar.

— O que?

— Quero oficializar nossa união! – Quando Damon falou isso Alice deu um sorriso bem largo, Damon a tirou do seu colo e ficou de joelhos.

— Alice Salvatore Gilbert Call prometo ama-la e respeita-la todos os dias da minha vida, você aceita ser minha esposa? – Perguntou Damon emocionado.

— Oh amor mas é claro que sim, meu Deus sim sim sim sempre sim! – Damon então pegou Alice no seu colo e então eles comemoraram.

...

Anos depois!

Elena e Carlisle Estão super felizes por serem avós.

 

Isabella, governanta e baba dos filhos de Alice, ajeitou sua vida com o seu mais novo namorado o motorista de Tânia.

 

Tânia se casou ainda grávida com Stefan, estão felizes com a  nova vida.

 

Os Pais de Damon conseguiram comprar uma linda casa na cidade com a ajuda do filho.

 

Alice e Damon estão vivendo um momento mágico na vida de um casal.




...




Corra sempre atrás da sua felicidade e de seus sonhos, pois...




“Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira”. ; )

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( :(...
AAAAAA EU ESTOU MUITO TRISTE :(
GENTEE ACABOUUUUU..... Simplismente acabou! rsrsrs
Foi com grande prazer que fiz minha primeira historia. Fiquei muito feliz pelos comentarios, por vocês terem favoritado. Isso é muito importante pra mim!

Um grade abraço nos corações de vocês, não vou abandonar o Nya , vou ler as historias dos meu queridos leitores ^^. E Tambem vou ficar um tempo sem fazer outra Fanfic .

Um beijão gente...... Até :) * Não deixem de comentar!!