E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitoress.... Aki vai mais um para vocês!!!
Espero comentariosss......
E aos que não tem Conta no Nya pode comentar a historia Tambem no meu Face https://www.facebook.com/aline.santos.damascena :)....
E aos leitores novos.... Sejam Bem Vindos!!!!!
Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/19

PV Damon


As palavras que Alice falou não saiam da minha cabeça nada saia da minha cabeça.

– Oh Deus o que foi que eu fiz? – Me perguntei.

Elena estava correndo em minha direção, parecia assustada.

– Damon vai La em cima falar com Alice, por favor! – Falou Elena.

– Elena eu sou a ultima pessoa que ela quer falar!

– Nada disso talvez ela te escute eu fui tentar falar com ela mais ela não quis, ela começou a quebrar muitas coisas do quarto tenho medo que ela faça alguma besteira! – Disse Elena preocupada.

– Ta bom vou tentar Elena, mais ela não vai querer falar comigo eu menti pra ela você não entendi isso! – Falei.

– Damon vai logo!

Fiz então o que Elena pediu.


...


Estava quase chegando ao quarto de Alice quando águem puxou meu braço.

– Aff Damon você veio piorar a situação? – Era Tânia.

– Não vim tentar conversa com ela, eu sei Tânia que o que eu fiz foi errado poxa, eu fui obrigado a aceitar essa merda é a vida né! – Falei com raiva.

– Ei Damon eu entendo você, mais poxa você tem um trabalho bom, agora sim tem como você tirar seus pais da fazenda e começar a viver sua vida!

– Eu sei Tânia é o que eu vou fazer, até vou pedir ajuda para os pais de Alice, mas o grande problema é será que Alice vai me perdoa? – Será meu Deus, Pensei.

– Se ela te ama mesmo ela vai te perdoa ok agora vai ver como ela esta!

– È! – Falei.


...


PV Alice


Acordei deitada no chão sem lembrar o porquê, que eu estava ali.

Mais na mesma hora o pensamento ruim veio à tona e eu me lembrei de o que tinha acontecido.

– Aff por que isso tinha que ter acontecido comigo ele tem uma noiva, eu não suportar viver com isso! – Falei como uma louca.

– Nunca mais vou me apaixonar por ninguem eu o amo de mais, para amar outro homem eu não vou conseguir viver com isso! – Gritei quebrando meu espelho com as minhas próprias mãos.

– Nun... Nunca mais Damon! – Falei chorando.

Um pedaço grande de vidro entrou em meu pulso.

– Aii droga, mais que porra aiii isso dói! – Falei tentando tirar.

– Aaaa oh meu Deus ta sangrando muito, mãe mã... Mãe vem aqui aiiii! – Tava sangrando muito e doendo também.



...



PV Damon


Escutei Alice gritar fui correndo abrir a porta mais ela estava trancada.

– Alice abra a porta! – Pedi.

– Ooo que você esta fazendo aqui ainda hã, eu não quero ver você nunca mais Damon aiiii! – Falou ela com uma voz bem tristonha.

– Pelo amor de Deus Alice abre essa porta ou eu vou arrobar!

– Não Damon, por favor, vai embora!

– Alice abre amiga, por favor! – Falou Tânia.

– Tânia me ajuda eu to perdendo muito sangue! – Quando Alice falou isso eu não pensei duas vezes em derrubar aquela porta.

E derrubei.

Quando entramos Alice estava caída no chão com os pulsos ensanguentados.

– Oh Deus Alice acorda meu amor, Tânia vai La chamar o Carlisle! – Falei olhando horrorizado para Alice.

– Ta doendo Damon! – Falou ela.

– Por que você fez isso Alice hã! – Perguntei com uma ruga na testa.

– Por que eu Te amo demais para te perder, eu ainda não consigo acreditar que você esta noivo de outra!

– Eu já disse a você que eu fui forçado e vou desfazer essa merda de trato, eu quero muito o seu perdão Alice, Eu Te amo de verdade! – Falei.

– Eu também Damon, você não sabe o quanto!

– Não mais do que eu te Amo sua doida! – Falei rindo.

– Alice filha o que você fez? – Perguntou Carlisle preocupado.

– Carlisle ela tem que ir para o hospital agora! – Falei pegando Alice no colo e levando-a para a garagem.

Ficamos esperando Alice na sala de espera do hospital onde o irmão de Carlisle trabalha.

– Bom mano a Alice esta bem, ela só teve ferimentos nos pulsos nada grave.

– Ok, deixa eu te apresentar esse é o Damon! – Falou Carlisle.

– Oi Damon sou Edward irmão do Carlisle!



– Bom te conhecer! – Falei.

– Agora tenho que atender uns pacientes, Alice já esta liberada! – Falou ele saindo.

Entrei na sala onde Alice estava ela olhou para mim e começou a rir.

– O que foi? – Perguntei.

– Nada, eu só estou observando o meu namorado ou noivo ou marido! – Eu ri.

– Hahaha conserteza logo serei seu noivo e seu marido!

– È eu espero mesmo! – Falou ela me puxando para um beijo.

Meu corpo ficou rígido com o beijo malicioso que Alice me dera, nossos corpos se colavam como se fosse um só. As mãos de Alice Arranhavam meu pescoço enquanto eu a puxava pela cintura.

Acho que essa reação que sentia era normal, pois eu nunca fiz sexo, e sempre que Alice me beijava eu tinha uma vontade de ir alem com ela.

– Arg Eu nunca quero ficar longe de você! – sussurrei no ouvido dela.

– Você quer me matar falando desse jeito! – Ela estava arfando, pois ficou sem ar.

– Falando como? – Perguntei malicioso.

– Seu bobo, o bobo que eu mais amo! – Eu amo quando ela diz que me ama.

– Vem aqui! – Peguei-a pelo pescoço com delicadeza e a beijei.

E assim ficamos ali nos amando.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Quero Comentarios pessoall!!!
Até o proximo Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Simplesmente Mentiu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.