E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente postando mais um para vocês .......
Poxa gente to sentindo falta dos comentarios....
fazem um esfoçinho pelo menos para dizer se a Fic ta legal!!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/15

Pv Alice

Louca... Sim essa palavra me descreve totalmente, mais eu estou louca de amor, um amor lindo que eu nunca sentir por ninguem.

Quem  me liga a essa hora da manhã. Aff

- Alô! –Só podia ser Tânia.

- Oie to passando para avisar que hoje tem acampamento, você vai? – Perguntou ela.

- Claro amiga, quando foi que você me chamou para sair que eu não fui?

- Nuncaaaa, então ta, daqui a pouco eu passo ai para te pegar!

- ok já vou arrumar as sacolas kkkkkk!

- Aiai ta bom! – Falou ela desligando o celular.

Arrumei minha bolsa e fui para a sala esperar a Tânia.

Notei algo de errado, tinha muita gente na minha casa  e muitas outras coisas decorativas.

- Ow Bella o que esta havendo aqui? – Perguntei.

- Sua tia Renesme vai fazer uma festa  de uma amiga dela!

- Ha kkkk, só podia ser a Nesminha mesmo né!

- E você meu bem vai para onde com essas coisas?

- Acampar Bella, olha diz para minha mãe não se preocupar, vou esta de volta amanhã de manhã ok!

- Ta mais se cuida!

- Humm acho que a Tânia chegou, vou indo tchau!

- Tchau – falou Bella.

Antes de entrar no carro eu olhei em volta para ver o Damon, mais ele não estava em lugar algum.

- iiiaeee malandrinhaa- Falou Stefan.

- Fala Stefan como você ta?

- To bem e você?

- È, eu acho que estou bem! – Falei já com saudades do Damon.

- O que esta acontecendo na sua casa? – Perguntou Tânia.

- Minha tia vai fazer a festa de uma amiga La em casa, ainda bem que você me tirou de lá kkk!– Falei.

- Então eu preciso esperar meus pais chegarem para agente ir! – Falou Tânia.

- Ta bom amiga, aproveitamos e colocamos o papo em dia!

- Oww não esqueçam que eu estou aqui! – Falou Stefan rindo.

Pv Damon

Eu estou destruído, por que aquilo tinha que acontecer comigo, eu não aguento mais mentir, eu não quero perder Alice.. Minha Alice, oh Deus eu ia perder a pessoa que me completa por inteiro só por uma bobagem de casamento idiota falso.

- QUE ÓDIO DE MIM MESMOO! – Gritei me olhando no espelho, as lagrimas não paravam de cair .

Alguém tinha batido na porta do meu quarto, eu sequei bem as lagrimas e fui ver quem era.

Quando olhei fiquei surpreso, pois era Carlisle.

- Bom dia Carlisle! – Falei com minha voz tremula.

- Bom dia rapaz!

- Damon será que tem como agente conversar agora? – La vem bomba pra cima de mim.

- Claro, entre!

- Damon eu sei pelo que você esta passando! – OMG.

- SABE? – Perguntei surpreso.

- Sim, eu venho notando algo diferente entre você e a Alice desde quando você pisou pela segunda vez nessa casa, a Elena veio me falar que Alice chegou nela essa manhã dizendo que esta apaixonada por você, e disse também que você esta apaixonada por ela, ISSO È VERDADE?

- Sim é a mais pura verdade! – Falei com medo.

- Olha Damon, eu já passei por essa situação, e eu quero dizer a você que minha filha merece um cara extraordinário responsável como você! – HAM??????

- Mais Carlisle tem coisas que me impedem de ficar com ela!

- Eu sei meu rapaz, a Elena me contou sobre isso também, eu estou impressionado por você,  eu sei que a Alice te ama e que você a ama também, então Damon você vai deixar acontecer tudo o que tem de acontecer essa noite entendeu!

- Você não esta bravo comigo?

- Não, já falei que já estive em uma situação como essa, eu sei que a Alice vai sofrer sei que ela vai desabar quando souber de tudo mais eu também  sei que essa situação vai
mudar e vocês vão ficar bem! –  COMO ASSIM MEU DEUS.

- Eu não estou entendendo nada Carlisle!

- Não é para entender Damon!

Ele saiu do quarto sem me dar nenhuma explicação! - To doido agora...

Quando sai do quarto vi que a sala estava cheia de gente arrumando as coisas para a festa.

- Aff que merda! – Falei.

- Poxa Damon, eu sinto muito- Falou Bella, ela já devia esta sabendo.

- Aii Bella eu estou com medo, onde esta Alice? - Perguntei.

- Ela saiu , foi acampar com os amigos!

- Serio Graças a Deus!

- Mais uma hora você vai ter que contar tudo pra ela!

- Eu sei!

- Então... Sua “noiva” chega que horas? – Bella perguntou ironicamente.

- Sei lá!

- Ela deve ser daquelas bem chatas né, bom a festa vai começar  as  Oito horas da noite então ela deve chegar umas Sete né!

- Acho que sim Bella, mais eu não quero nem ver ela e nem aquela família nojenta dela!

- È assim que se fala meu amigo! – Falou bella rindo.

- Bom mais você tem que lidar com isso né, você aceitou o pedido pelo bem da sua família, um ato muito bonito Damon! – disse Bella.

- È Bella, mais eu estou pagando o preço por ter aceitado esse acordo, eu amo Alice!

- Mais deixa eu te perguntar, essa sua noiva gosta de você?

- Aff da ultima vez que eu liguei ela estava bem manhosa sabe, tipo  disse que me ama e  estava toda carinhosa, eu achei bem estranho!

- Shii kkkkkk  imagino!

- E você  Bella não esta namorando ninguem? – Não queria mais falar dessa coisa de noivado.

- Sim, ai Damon ele é igual a você! – Shiii.

- Novo? – O motivo da pergunta: Bella tem 50 anos, mais é uma mulher bem conservada.

- kkkkk não seu besta, ele tem quase a mesma idade que eu, e ele é doce, alegre, lindo igual você!

- Oww Bella assim eu vou chorar kkkkk, obrigada!

- Alice merece um homem como você!

- Bella o Carlisle conversou comigo hoje sobre o assunto do noivado e ele já sabe que eu e Bella somos apaixonados um pelo outro, mais ele não ficou bravo!

- Pois é Damon, tem coisas que nem eu entendo! – Falou ela saindo  da conzinha.

As horas foram passando rápido, e quando eu menos esperava ouvi uma voz  irritante.

- AMORRRRR que saudade de você! – OO inferno.

Ela veio correndo para me abraçar , mais na mesma hora eu tirei os braços dela de mim.

- O que foi amor? – Perguntou ela.

- Irina, você sabe que eu não gosto de você e que eu só aceitei esse acordo por causa dos meus pais!

- Sim  eu sei! – Falou ela.

- Então por que você age assim, como se gostasse de mim? – Perguntei.

- Por que eu gosto de você! – O QUE??

- Mais EU NÃO GOSTO DE VOCÊ  E QUE ISSO FIQUE BEM CLARO, EU SÓ ACEITEI
CASAR COM VOCÊ POR CAUSA DESSA MERDA DE DIVIDA QUE O MEU PAI DEVIA PARA O SEU PAI ENTENDEU?

Nesse momento Irina lançou um olhar de cobra para Damon.



Continua...


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
comentem pessoal :)
bjokassss!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Simplesmente Mentiu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.