E Você Simplesmente Mentiu... escrita por Aline Damascena


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um para vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278986/chapter/12

PV Alice

Já era umas 6h da manhã quando eu acordei depois daquela festa eu queria ficar dormindo até tarde, mais a escola não deixa.

– Vem tomar café Alice! – A Bella gritou.

– Espera ai!

Meu Deus, tinha me esquecido do plano que Tânia me disse, eu tinha que coloca-lo em
prática o mais rápido possível

– Então eu tenho que fazer alguma coisa que vai me fazer mal, mais o que! – Fiquei pensando até que me veio uma Idea.

– É isso vou ter que tomar remédios, muitos remédios! – Falei saído do quarto, fui correndo para a conzinha pegar alguns remédios.

– Bom dia mãe, bom dia pai!

– Bom dia querida! – Responderam juntos.

– Então como foi a festa ontem meu bem? – Meu pai perguntou.

– Foi um Maximo, tenho que fazer isso mais vezes! – Falei rindo.

– Shii já ta na hora de você ir para a escola filha, até a noite beijos! – Falou minha mãe me dando um abraço.

– Mais eu estou com fome mulher! – Falei pegando uma maçã.

– TCHAU! –Gritei saindo de casa e fui direto para o carro sem olhar para a cara do Damon pois tinha que fingir que estava com raiva dele.TÃO DIFICIO...

– Bom dia Alice! – Ele falou.

Eu nem respondi, acho que ele entendeu que eu não queria papo, então ele ligou o carro e saímos direto para a escola.


...


No caminho eu fiquei pensando será que ele tem namorada será! Mais ele me disse que não tinha ninguem. O que será que ele esta me escondendo?


Não demoramos muito e eu já estava na escola.

– Tchau! – Ele disse. Sai de novo sem olhar para trás.


...


– Oi, nossa é um milagre te ver aqui depois de uma festa tão boa como aquela! – Falou Tânia.

– Ai eu tinha que vir, poxa é hoje que eu vou passar mal!

– Quer dizer que você vai colocar o plano em prática, isso é bom mais o que você vai fazer?

– Eu vou tomar muito remédio!

–  Você ta de brincadeira né? – Ela tava assustada com minha ideia.

– Claro que não!

– Lice isso é muito pesado pode te matar, eu não vou deixar você fazer isso!

– Tânia para ok eu só vou tomar esses comprimidos! –Falei pegando-os da minha bolsa.

– Que remédios são esses?

– Sei lá, me deseje Boa sorte!

– OMG eu não acredito que estou fazendo parte disso, mais a decisão é sua BOA SORTE AMIGA.

– kkk shii nem vem ta, foi você que deu essa ideia, e não conta para o Stefan que eu estou fazendo isso ok!

– Ta!

– Então vamos lá! – Engoli os comprimidos, todos de uma
só vez.


“Medo” eu não estava com medo.

– Olá professor! – Eu e Tânia falamos juntas.

– Bom dia garotas, agora queiram se sentar pois a aula já esta começando.

Assim passaram-se as duas primeiras aulas, na terceira eu já estava sentindo os efeitos do remédio. Eu não estava conseguindo ergui minha cabeça, tudo estava girando comecei a sentir calafrios bem fortes e de repente não via mais nada.


...


Pv Tânia



Quando vi Alice já estava caída no chão.


– Alguém ajuda aqui por favor, Alice acorda, acorda! – Falava o professor desesperado.

– Chamem a diretora, por favor! – Bom eu tinham que terminar com esse plano maluco.

Em segundos a diretora e os paramédicos da escola vieram correndo para socorrê-la.

Levaram-na para a enfermaria.


...




Pv Alice


Acordei com alguém colocando um pano com álcool no meu rosto.


– Alice como você se sente? – Aff pergunta idiota.

– Mal, vocês estão girando!

– Não é você que ainda esta tonta, fique sentada que eu vou chamar a diretora! – Pensei que eu ia me dar mal, eu me sentia um pouco bem estava com medo.

– Oi Senhorita! – Falou a diretora.

– Oi diretora Renata!

– O que aconteceu para você se sentir mal assim?

– Eu não sei, deve ter sido a festa ontem eu devo ter bebido demais!

– ok!

– A senhora ligou para meus pais? – Diz que não.

– Bom eu decidi esperar você acordar para ligar a eles, se me der licença!

– Não liga para eles senhorita Renata, liga para minha casa, por favor, eu quero ir para minha casa!

– Ok então espere ai só um instante.

– Ta bom! – Falei dando um suspiro aliviado, nossa eu não estava bem mesmo.


...



Pv Damon


A Alice estava mesmo com raiva de mim e isso não era muito bom, eu gosto dela demais para deixa-la sofrer mais eu não tinha opção.

Voltei para casa e fui direto para o meu quarto pensar na minha vida e acabei dormindo.


...


Acordei e fui para a conzinha pegar alguma coisa para
comer.


– Nossa que fome! – Falei pegando um pão. Nesse momento o telefone começou a tocar e Bella veio correndo atender.

– Alô, oi diretora Renata tudo bem? – Perguntou ela.

– Como assim, ai meu Deus a senhora ligou para os pais dela? – OMG era alguma coisa com Alice.

– Mais ela ta melhor?

– Assim fico mais aliviada, vou mandar o motorista ir pega La ok, muito obrigada Renata! – Falou desligando o telefone Bella estava muito aflita.

– Bella o que aconteceu, fala! – Eu já estava angustiado.

– A Alice passou muito mal na escola, agora você tem que ir busca-la!

– Ta! – Falei pegando a chave do carro e sai igual a um trem bala da casa.

Oh Deus tomara que ela esteja bem.

Cheguei à escola e fui direto para a diretoria, tive que pedir informações, pois a escola era gigante.

– Bom dia sou Damon motorista de Alice Salvatore!

– Ola sou Renata a diretora, venha ela esta a sua espera!

Fui com ela até um tipo de enfermaria, quando cheguei lá Alice estava deitada, com uma cor de pele horrível.

– Alice sou eu Damon! – Eu nem sabia o que falar já estava quase chorando de tão preocupado.

– Damon AI!

– Não levanta não, deixa que eu te pego no colo! – Ela estava tão molinha.

– Melhoras Alice! – Falou a diretora.

Coloquei ela no bando da frente, e comecei a dirigir, dessa vez mais devagar.

– Damon eu preciso comer e beber alguma coisa por favor!

– Alice você vai descansar em casa.

– Não, por favor!

– Ta bom, vamos em um restaurante! – Por que ela não queria ir para casa?

– Por que você passou mal? – Perguntei.

– Acho que bebi demais na noite passada!

– De novo!

– kkkk dessa vez eu não fiquei muito bêbada ok! – Ela disse rindo.

– Você parece esta bem melhor!

– Sim só foi um mal estar! – Graças a Deus.

Comemos depois saímos do restaurante e fomos para casa.

No caminho Alice começa com aquele assunto de novo.

– Damon por que você não assume que gosta de mim? – EU GOSTO.

– Eu não posso te dizer o por que! – Shii.

– Então você gosta de mim sério!

– Olha eu não quis dizer isso eu só.... Meu Deus é tão difícil assim! – Eu já estava louco.

– Damon é normal se apaixonar, por que você não para com essa bobagem de dizer que não pode ficar comigo! – como se fosse fácil.

– Para o carro! – Fiz o que ela pediu.

Quando estacionei ela subiu encima de mim feito uma leoa.

– O que você esta fazendo? – Perguntei.

– Você esta com medo de mim?

– Para, por favor, não faz isso! – Pedi, implorei.

– Para você, para de fingir que não rola nada entre a gente, para fingir que me ama!

– Eu não posso Lice, não posso! – Eu estava chorando.

– Damon me fala o que está acontecendo, por favor! – Como eu queria ficar com você.

– Não é nada!

– Mais sé claro que é Damon, me fala o que é talvez eu possa te ajudar me fala!

– Chega, para de fazer perguntas!

– Então... Beija-me, por favor! – Ela ainda estava encima de mim quando pediu o beijo e eu não consegui resistir.

Beijei-a com vontade!

– Eu Te Amo! – Ela falou quando eu comecei a beijar seu pescoço! – Eu estava com uma vontade louca de tela pra mim MALDITO TRATO!

– Eu amo você! – Falei...


 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Comentem bjos!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Você Simplesmente Mentiu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.