Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 8
Capítulo (8) - Três Dias de Confusão e Amor - (3)


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês estão gostando da fanfic, aqui jas o Capitulo 8, tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/8

Depois de meia hora procurando ele achou e caminhou até o telefone perto da cozinha para ligar para Orihime, o telefone tocava e nada dela atender, ele discava novamente e nada dela atender caía sempre na caixa postal, de algum modo que Ulquiorra não sabe explicar, mas estava sentindo um incomodo dentro o peito como se algo de ruim fosse acontecer, foi até seu quarto e pegou seu casaco saindo do apartamento foi onde Orihime provavelmente estava procurá-la. Saiu correndo pela noite quando olhou as horas no relógio do parque ali próximo já eram 20:14, continuou correndo, lembrava vagamente dos locais onde Orihime lhe mandou decorar por que era importante, passou pelo parque, pelo clube, pela escola e chegou a locadora, mas ela estava fechada, continuou correndo até uma escola pré-primária e seguiu direto até a praça onde Orihime teve seu primeiro beijo, continuou correndo e achou uma mercadinho pequeno, entrou e não viu Orihime lá.

Enquanto isso com Orihime...

Eu andava um pouco apressada contando os minutos para chegar em casa logo, então peguei um atalho o caminho reto seria mais distante e cansativo, depois tenho que mostrar ele para o Ulquiorra, mas eu estava com medo de andar sozinha a noite, na verdade tenho medo, nunca gostei disso era perigoso para qualquer menina, nunca se sabe o que pode acontecer em altas horas da noite em um lugar com pouca iluminação. Então finalmente chego ao apartamento.

-Yatta! Finalmente cheguei em casa, que alivio, dá próxima vez Ulquiorra vai ser obrigado a vir comigo...

Enquanto isso com Ulquiorra...

Por que me sinto assim, como se fosse perder algo em segundos, e eu estivesse loucamente desesperado atrás disso, como se eu me importasse com isso... Como seu eu temesse que alguém ou algo encostasse nisso... Mas então o que é... Isso? Ulquiorra corria sem parar chegou ao um mercado entrou procurou e nada de Orihime, correu mais um pouco e encontrou outra locadora aberta entrou e não viu ninguém além do dono da locadoura que o olhava preocupado, Ulquiorra estava cansado bufando, ele nunca havia corrido tanto assim em toda sua vida.

-Vo... Você está bem senhor?

-Onna...*Respirando pesadamente tentando recuperar o ar*

-Onna?

-Sim... Uma mulher de cabelos laranjados compridos e olhos acinzentados... Por favor... Diga-me que ela esteve aqui...

-Você está falando de uma peituda ruiva?

-Sim... E não fale assim dela seu lixo imundo... Apenas diga... Ela esteve aqui?

-Ahh... Hai... Gomenasai*Deve ser namorado dela*, bem esteve sim, ela já saiu há muito tempo mais ou menos 2 ou 3 horas eu acho...

-Nani?

Ulquiorra arregalou os olhos e continua a correr, mas agora ao lado oposto da locadora indo em direção ao apartamento, correu e correu, e nada de encontrá-la no caminho, e resolveu ir até o apartamento... Talvez ela já tenha chegado... Ou talvez não...

Enquanto isso com Orihime...

Quando cheguei ao apartamento achei estranho estar um silencio e a TV desligada, bem talvez ele tenha ido dormir mais cedo. Comecei a andar pelo pequeno apartamento e a chamar seu nome, mas nada de ele aparecer, eu fiquei preocupada, será que ele saiu? Mas o que ele iria fazer no bairro a noite? Mil perguntas vieram a minha cabeça, resolvi esperar por ele voltar, e não demorou muito, mais ou menos uns 40 minutos depois eu sinto sua Reiatsu se aproximando e um baque realmente forte na porta a abrindo violentamente.

-Ahhhh! Ul... Ulquiorra-kun... Nani?

-O... Onna?

-O que aconteceu, por que está suado e cansado, vai tomar um banho, por favor, venha irei preparar seu banho e...*Paro quando o sinto me abraçando, me surpreendo com tal ação vinda dele, nunca na minha vida esperaria um abraço dele, logo dele*.

-O que é esse conforto dentro de mim, eu me sinto tão... Bem...

Acabo retribuindo seu abraço, foi muito bom, apesar de ele está suado e cansado eu não me importava, apenas o abracei fortemente.

-Ainda bem...

-Nani? Disse algo Ulquiorra-kun?

-... Achei que estava em perigo...

-Por que diz isso? *Já sei... Será que ele ficou preocupado por eu ter demorado muito?*... Ulquiorra-kun, você ficou preocupado comigo...

-Nada de mais, não se preocupe com isso...

-Ahn? Bem de qualquer forma irei preparar seu banho, me espere aqui.

Caminho até o banheiro e ligo a torneira na água fria, e sinto Ulquiorra atrás de mim.

-Ah que susto não chegue assim...

-Está ferida?

-Ah... Eu... Não nem um pouco e você?

-Não se preocupe comigo...

Ulquiorra começou a tirar a roupa ali mesmo, virei o rosto que já estava corado rapidamente e fiquei mirando a água na banheira, ele se aproximou já despido do meu lado e virei para o outro lado ainda completamente corado.

-Anou... Então eu vou saindo... Tome seu banho devagar tá?*Me levantei e ele segura meu pulso*

-Onna...

-Nani?

-Fique...

-AHH?!!

-Fique aqui...

-NA... NA... NA... NANI?!!

-Por favor...

-Desde quando ele sabe pedir, por favor, para mim?

-Fica...

-Tá... Tá bom, mas ficarei sentada ali naquele banquinho de costas...

-...

Andei até o banquinho e sentei de costas para ele, se passaram uns 10 minutos e ele nada de começar a se banhar, ele estava apenas dentro da banheira parado, queria olhar para trás, mas fiquei com medo de ver ele pelado, não sabia o que ele estava fazendo, então decidi só perguntar.

-Anou... Já... Já terminou?

-...

-Ulquiorra-kun...

-...

-Me... Responda-me por...*Me abraçando e sinto minha roupa molhar nas costas*... Ulquiorra-kun... O que está fazendo...

-Eu gosto disso... Onna...

-Ah... Eu... Eu também...

Viro-me em sua direção e o abraço também, ficamos abraçados por um tempo.

-Onna...

-Nani?

-Porque demorou?

-Ah sobre isso acabei passando no mercado e comprando um bocado de coisa para nós comermos enquanto vemos filme e o celular estava no fundo da bolça e como minhas mãos estavam cheias não deu para atender.

-Dá próxima vez atenda seu celular.

-Dá próxima vez venha comigo...

-...

-...

-Hai,

-Arigatou.

Beijamos-nos profundamente, mas eu comecei a corar violentamente quando percebi que Ulquiorra estava pelado na minha frente, desgrudei de seus lábios mesmo não querendo solta-lo.

-Ulquiorra-kun, tenho que preparar as coisas enquanto você está tomando banho, vou fazer algo para nós comermos.

-...*Encarando*

-OK?

-Hai.

Levantei-me sai do banheiro e fui em direção à cozinha, comecei a preparar algumas coisas para nós comermos. Meia hora depois Ulquiorra sai só de calça, e senta no sofá, eu fico o olhando por um tempo até que ele repara e me olha de canto, viro o rosto rapidamente me fixando nas coisas que preparava, não foi nada demais, apenas alguns doces e refrigerantes e pipoca, apenas bobagens.

-Ulquiorra-kun qual filme nós vamos ver?

-Não quero...

-Então tá, eu verei sozinha.*Pegando qualquer filme e colocando no DVD*.

Comecei a ver o filme, mas Ulquiorra em nenhum momento saiu, pelo contrario ele ficou e viu o filme do inicio ao fim. Não entendo o porquê de ele ser assim, uma hora ele fala que quer me proteger e me abraça e beija depois ele me dá cada resposta seca que chega a doer à alma, mas eu já estou vacinada contra a gelidão dele, apesar de me afetar ainda só um pouquinho. Quando o filme acabou coloquei outro e ele continuou lá, acabei bebendo e comendo tudo sozinha, ele não tocou em nada, me senti empanturrada, fui deitar no sofá, mas só dava para deitar no colo dele, o sofá não era grande, então fiquei sentada, na metade do filme adormeci, e acabei deitando no seu colo, estava meio sonolenta então pude sentir alguém acariciando meus cabelos, estava tão bom ele foi fazendo carinho até eu dormir. No nosso terceiro e ultimo dia de descanso acordo bem cedinho no sofá e ele não estava lá, me levanto lentamente e vou caminhando ate o banheiro fazer minha higiene matinal, eu saio depois de 17 minutos e vou à cozinha, Ulquiorra estava sentado jogando algum liquido preto na pia.

-Ulquiorra-kun por que está jogando café fora?

-É ruim

-Por que acha isso?

-É muito amargo

-Você tentou fazer?

-...

-Hahahaha, acho que você colocou muito pó de café.*Ele deve ter me visto fazer café outro dia e tentou fazer também*.

-...

-Bem deixa que eu faça o café da manhã

Ulquiorra saiu e se se sentou à mesa me observando, e fiz o café verdadeiramente gostoso, e coloquei em uma xicara para nós dois bebermos com alguns pedaços de bolo.

-E então?

-Bom...

-Viu você não pode colocar muito pó de café se não fica ruim mesmo.

-Entendo...

-Então da próxima vez você irá fazer o café certo? Se tiver qualquer duvida é só olhar no meu livro de receitas.

Depois de tomarmos café.

-Ulquiorra-kun, venha vamos sair um pouco...

-Para onde?

-Passear, apenas isso.

-Hai...

Saímos de casa 15:50 meio tarde mesmo, e fomos caminhando pelas cidades comendo conversando*Quase nunca* estava sendo um dia divertido, pelo menos para mim. Quando demos conta já eram 19:00. Paramos em uma lida ponte onde podia se ver o por do sol, estava magnifico e ele como sempre também, estava o fitando, não conseguia tirar meus olhos dele, estava querendo um abraço, aquele abraço que eu adoro tanto, sempre quando ele me abraça meu coração parece que vai parar.

-Nani... Onna?

-Ahh, Nada... Nada demais...

-...

-Me abraça

-Era isso que estava querendo?*Abraça*

-Era...*Retribuo*

Enterro meu rosto em seu peitoral e ficamos assim por tempo, até ele tomar meus lábios para ti.

-Ulquiorra-kun, tenho que te perguntar algo.

-...

-O que nós somos?

-... Como assim?

-Sabe... É que nós parecemos namorados.

-...*Encarando*

-NA... NÃO QUE EU QUEIRA DIZER QUE SOMOS... QUERO DIZER PARECEMOS... SABE... EU APENAS ESTOU CURIOSA PARA SABER O QUE SOMOS... Só isso...

-O que somos... Eu não sei... O que somos... Onna?

-Eu vou mudar a pergunta... O que você sente por mim... Ulquiorra-kun...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????? Comente ONEGAI *w*