Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 5
Capítulo (5) - Coração


Notas iniciais do capítulo

Já esta postado como prometido um capitulo antes da quinta feira Aye^-^/, bem então espero que gostem, e sejam ao agrado de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/5

-Não se preocupe, eu confio nele.

-Para quem te levou para o Hueco Mundo, quase a força, sim ele é confiável.

-Não sei dizer, apenas confio nele.*Ficando corada*.

-Estou brincando, bem é sobre isso mesmo que quero falar.

-O que é Tatsuki-chan?

-Bem... É sobre o Ulquiorra mesmo... Orihime... Por acaso você... Gosta dele?

-Nã... Não sei... Do que você... Você está... Fa... Falando.

-Não minta para mim Orihime

-É... É serio.

-Então porque está gaguejando?

-Ahh isso é...

-NÃO MINTA ORIHIME!

-O que está acontecendo aqui, Onna?

-Ahh, Ul... Ulquiorra... Kun, nada demais.

-Humpf, faça um pouco mais de silencio.

-Sim, desculpe-me.

-Ah, Tatsuki-chan, olha a hora...

-Orihime... Achei que você fosse minha melhor amiga.*Levanta*

-Ah?!Tatsuki-chan, eu...

-Eu vou indo.*Perto da porta*

-Eu...

-... *Abriu a porta*

-Eu... Acho... Que... Gosto

-Uh!

-Bem... Não tenho certeza, mas acho que gosto sim.

-Eu sabia.

-Por que, está meio na cara?

-Meio, está completamente, bem finalmente tem alguém para te tirar do sufoco, por causa do Ichigo, né?

-Por que diz isso?

-Ahh, Orihime pobrezinha, é a tanto tempo que você gosta dele e nem conseguiu se confessar, serio, acho que já passou da hora de você desistir dele.

-Mas não é tão fácil, você sempre amar uma pessoa e de uma vez deixar de gostar dela por que ela está te fazendo sofrer, apesar de não ser proposital.

-Sim, ele não faz por querer, por que você não toma atitude também?

-O que?

-Orihime, eu vou inverter a pergunta, você ainda gosta do Kurosaki Ichigo?

-...

-Eu sabia você deixou de gostar dele, na verdade tenho duvida se você realmente amou ou ama ele.

-EU GOSTO ELE... E você está enganada eu não gosto do Ulquiorra...*Pausa*... Eu não gosto dele... *Chorando*

Nesse momento Ulquiorra estava atrás da porta ouvindo a conversa das meninas, coloca as mãos no bolço, e sai do apartamento.

-Então por que você hesitou?

-O que?

-Acho que o que você sente pelo Ichigo nunca foi amor.

-O QUE É ENTÃO? *NEVOSA*

-Não sei talvez pena ou porque você se sente igual a ele, por ambos terem perdido alguém que amava muito, o Ichigo a mãe e você o Sora seu irmão, ou também por você se importar tanto assim com as pessoas que ao vê-lo na mesma situação que a sua triste e desestruturado pensou em pegar o conforto dele e também dar conforto a ele, concluindo você se simpatizou por ele por está quase na mesma situação que você.

-O que?*Chorando*

-Orihime, eu te estive analisando por todo esse tempo e desde que o Ulquiorra chegou você se tornou outra pessoa, digo está na cara que você gosta dele, hoje na rua aquela menina do terceiro ano a Akiba-san... Deu para perceber que ela se interessou no Ulquiorra e você ficou irritada, eu vi você não gostou mesmo a conhecendo você recusou e ficou com ciúmes naquela hora, e na escola pode ter certeza ela vai investir tudo que ela tiver para ficar com ele, eu conheço esse tipo de gente e cá entre nós o Ulquiorra é sim um rapaz esbelto, tenho certeza que irá fazer fama com as meninas da escola, e eu conheço ela há muito tempo e sei do que ela é capaz então por que esconder?

-Ciúmes?

-Sim

-Eu não gosto... Eu gosto do Kurosaki-kun, o Ulquiorra só é meu amigo... E eu zelo por ele ape...

-NÃO MINTA, PARE DE RECUSAR OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ ORIHIME E REPENSE NESSES CONCEITOS, VOCÊ NÃO GOSTA E NUNCA GOSTOU DO ICHIGO...

-EU GOSTO SIM, EU...

-SE VOCÊ GOSTA TANTO DO ICHIGO ENTÃO FAÇA ALGO A RESPEITO DISSO, VOCÊ NÃO PODE FICAR SOFRENDO PARA A VIDA TODA, eu sei que dentro dessa menina feliz e sorridente tem uma pessoa triste e magoada que você tenta esconder de tudo e de todos, até o Ulquiorra já percebeu isso.

-O que?

-Ele um dia veio me perguntar por que você finge esta feliz quando deveria estar triste, e eu apenas disse que esse é o seu jeito de viver desde que seu irmão se foi.

-*Chorando*

-Sabe Orihime... *Suspiro*... Nem tudo é como a gente quer que seja só porque você gosta dele não quer dizer que ele vá gostar de você, só por que você ame alguém não quer dizer que essa pessoa vá corresponder você...

-Então você quer dizer que está na hora de eu me confessar?

-Bem... Não foi exatamente isso...

-Vou me confessar... Para o Kurosaki-kun!

-NANI!

-Já decidi Tatsuki-chan... Vou me confessar para o Kurosaki-kun.

-Orihime, eu acho que você não entendeu nadinha do que eu disse...

-Posso não ter entendido, mas você me abriu a visão e me deu coragem, eu vou me confessar, não sei quando, se vai ser hoje ou amanha ou semana que vem, eu vou...

-Ahh tá faça como quiser, vai lá se confessar para ele, vamos ver no que isso vai dar então, mas Orihime, uma coisa eu tenho certeza... Isso não é amor.

-Eu irei te mostrar que você está enganada, eu vou me confessar, espere e verá.

-Tá, estou indo, Jya né.

-Jya.

Tatsuki ia saindo do apartamento quando percebe que Ulquiorra não está, abre a porta e percebe que ele também não está.

-Onde ele foi?

Ia andando calmamente pela rua, até que vê alguém sentado no banco da praça próxima ao apartamento.

-Ulquiorra, o que faz aqui há essa hora?

-Nada...

-Bem de qualquer forma precisa voltar, vai pegar um resfriado, está frio.

-...*Se levanta e vai para casa*

-Que estranho, ele não estava assim.

Ulquiorra chegou em casa, já estava ficando preocupada, ele sai do nada assim e some.

-Ulquiorra-kun, onde esteve?

-Lugar nenhum.

-Ah? Como assim, você some do nada sem avisar e aparece, mas na verdade não tinha ido a lugar nenhum?

-Isso.

-Ahh, dá próxima vez avise não me deixe preocupada.

-Por que você deveria se importar comigo?

-O que?...

-Não se importe apenas isso.

-Ah?!...

-Boa noite.

Já estávamos deitados Ulquiorra já tinha dormido, e eu não, estava me perguntando o porquê de ele ter sido rude assim comigo, acabei pegando no sono.

-*Bocejo*Ohayo Ulqui... orra-kun?

Ulquiorra já havia acordado, mas onde será que ele estava, andei pela casa toda e o encontrei na cozinha.

-O que está fazendo Ulquiorra-kun?

-Sentado

-Se quer comer alguma coisa poderia ter feito, não precisa me esperar...

-Não estou com fome.

-Certo, mas é sempre bom você comer sabia?

-Não tenho fome, Onna.

-Ahh... Ce... Certo então... Por que está de uniforme Ulquiorra-kun?

-Hoje não tem aula?

-Ahhhhh! É mesmo quase já ia me esquecendo.

Subi o mais rápido possível para me arrumar, e desci mais rápido ainda.

-Vamos Ulquiorra-kun?

-Hai.

Caminhava tranquilamente ao seu lado, eu queria puxar assunto, mas não tinha nada para, falar eu queria perguntar sobre o que aconteceu por ele está me tratando tão diferente, claro que ele sempre me tratara diferente de outras pessoas tipo meio frio, mas ele está estranho hoje, bem talvez eu pergunte mais tarde, quando for à hora certa, mas agora o mais importante... Acho que vou tentar falar com o Kuroskai-kun hoje. Chegando à escola, não pude deixar de perceber os olhares para o Ulquiorra, tanto de meninas quanto de meninos, as meninas cochichavam umas pras outras, outras estavam de bocas abertas, e outras coradas, os meninos apenas olhavam por ele ser novato.

- Anou... Ulquiorra-kun eu tenho que falar algo... Muito importante... Com o Kurosaki-kun, então... jya ne... ahha já ia me esquecendo temos que ir levar você a sua sala.

-Não precisa isso eu pergunto para qualquer humano que aparecer.

-Ahh sobre isso não chame as pessoas de humanos, procure saber o nome delas, elas não gostam muito.

-Hai... *encarando*

-Nani?

-Nada...*Indo embora*.

Saí correndo procurando encontrei umas meninas no caminho e perguntei se Kurosaki já havia chegado, elas falaram que ele estava na sala já, então fui o mais rápido possível, chegando à sala paro em frente à porta e fico lá, sem mover um dedo.

-O que eu estou fazendo? Será que devo... Não, não e não, já cheguei até aqui, então não posso desistir.

Levantei minha mão para abrir a porta. Der repente alguém abre do outro lado.

-Inoue?

-Kurosaki-kun *Corada*

-O que faz aqui? A Tatsuki está te procurando, achei que já estava com ela.

-Tatsuki-chan está-me procurando? ah eu não... Sabia.

-Acho que ela deva está ainda no pátio.

-Certo, mas antes eu preciso falar com você kurosaki-kun.

-Falar comigo, o que?

-É algo muito importante... Eu...

-Você?

-Eu... Eu...

-Não consigo falar, talvez ainda não seja a hora certa.

-Inoue?

-Nani, Kurosaki-kun?

-O que você queria me falar, você estava começando a falar ai der repente parou do nada.

-Ettoo... Bem... AHAHAHAHA... Que engraçado Kurosaki-kun, eu esqueci.

-Esqueceu?

-Hai, bem... Vou tentar lembrar, e quando lembrar lhe aviso.

-Bem... Então tá.

-Vou até a Tatsuki-chan, jya ne.

Enquanto isso com o Ulquiorra...

-Onna

-Ha... Hai...

-Onde fica essa sala

-No... No final do corredor... Ai você vira a esquerda... E... *Que lindo*... E você verá... O numero da sala nessa plaquinha em cima da porta.

-Arigatou.

-Anoo... Você é novato?

-Hai...

-Prazer, me chamo Hitomi Aoi, e você?

-Ulquiorra Schiffer.

-WOW... Belo nome... Ulquiorra-kun

-...*Saiu andando*

-Jya... né...

-Tatsuki-chan, estava me procurando? Kurosaki-kun, me avisou que estava aqui.

-Ah sim, mas agora pode deixar, já resolvi.

-Então tá. Vamos indo para a sala? Já vai tocar o sinal.

-Sim, mas antes espere.

-Nani?

-Você estava com o Kurosaki-kun?

-Hai.

-Umm falou com ele?

-Ahh, sobre isso, não falei.

-Eu sabia você nunca vai falar.

-Não é isso, só achei que ainda não era a hora certa.

-Ah então tá Orihime, meu Deus quando você vai abrir os olhos.

Tatsuki e Orihime foram andando para a sala por que já batera o sinal, se passaram as horas e já estavam no intervalo, HORA DO LANCHE...

-Orihime onde está indo?

-Indo ver o Ulquiorra-kun.

-Ehh?! Hahahaha.

-Por quê? Quer que eu lanche com você? Se for isso vou trazer o Ulqui...

-Não, não pode comer só v-o-c-ê-s d-o-i-s.

-Ah então tá. Jya ne

-Ah droga ela não entendeu.

-Hei Tatsuki

-Ichigo? O que foi.

-Onde a Orihime foi, ela geralmente vai lanchar com vocês.

-Não, hoje não, e provavelmente ela não vai mais, hahahaha, tá eu exagerei talvez ela vá de vez em quando.

-Por quê? Vocês brigaram, não acredito!!

-NÃO È ISSO BAKA!!

-Então...

-Ela foi lanchar com ele...

-Ele... ?

-Ulquiorra

-Nani? Eles estão se dando tão bem assim?

-Parece que sim... Bem... Ou até melhor

-Não entendi direito, mas eu vou comer com o pessoal jya.

-Jya.

Orihime saiu correndo pelo corredor até a sala do Ulquiorra, chegando lá o encontrou sentado em sua carteira, localizada exatamente no meio, e ao redor quatro meninas.

-Então seu nome é Ulquiorra Schiffer?

-Que nome lindo você tem, o meu é Elizabeth Margot e...

-O meu é Sanaka Machirou

-O meu é...

-Anou... Ulquiorra-kun...

-Onna...

-Vamos comer juntos?

-Hai...

-Ahhh, mas eu também quero comer com você Ul-qui-o-rra-kun.

-Dispenso

-Ahh não seja mal... E você é Inoue Orihime né do segundo ano?

-H... Hai...

-O que faz aqui?

-Bem, eu sou amiga do Ulqui...

-Ele está ocupado agora não vê...

-Mas...

-Onna, vamos.*Puxando*.

-Ahh... Hai.

-Ulquiorra!

-Arigatou Ulquiorra-kun

-São chatas, e lixos, eu odeio aquele lugar...

-Ah, mas tem que se acostumar agora que vai ficar o resto do ano aqui, e as aulas acabaram de começar.

-Humpf...

Eu e Ulquiorra fomos lanchar no terraço da escola, sentamos lá, e começamos a comer, não havia muita gente porque ficava no ultimo andar e é muito alto, então eles não subiam de preguiça.

-Está gostoso o bentou?

-Hai.

-Que bom*Riso*

-Sua próxima aula é de que?

-Historia

-Ah é legal eu gosto, o meu é Biologia, então está aprendendo muito?

-É tudo muito fácil Onna.

Terminamos e tinha batido o sinal, e nós dois fomos pra as nossas respectivas salas.

-Ulquiorra-kun, espera.

-Nani, Onna?

-Me encontre no portão principal.

-Hai.

-Vamos embora juntos tá?

-Hai...

-Jya.

O resto das aulas foi tranquilo, e chegou a hora de ir embora, e como combinado encontrei Ulquiorra no portão.

-Vamos?

-Se virou e foi andando...

-Onna.

-Nani?

-O que você tinha de importante para falar com o Kurosaki Ichigo?

-Ah nada demais, eu acabei nem falando.

-Entendo.

-Bem quer sorvete.

-Quero.

E nós fomos caminhando alegremente para nosso apartamento, bom pelo menos eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim beijos e até quinta