Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 3
Capítulo (3) - Novo Lar


Notas iniciais do capítulo

Está aqui, como prometido o capitulo 3 na quinta, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/3

-Queimei tudo, estava um farrapo, mas tem algumas toalhas ali pode pegar.

Ulquiorra enrolou em sua cintura e subiu chegando ao quarto do Urahara, Tessai pegou algumas roupas do Kisuke e mandou Ulquiorra vestir, e assim fez após ele ter colocado Tessai deu umas alfinetadas na roupa e pronto parecia novo, mais tarde ele havia ido ao mercado compar algumas roupas básicas para o Ulquiorra. No dia seguinte o Gigai do Ulquiorra estava pronto e novinho para uma nova vida, uma vida de humano.

::::::::Voltando aos nossos amigos::::::::

-Então foi isso

-Sim Kurosaki-kun

-Mas o que mais me preocupa é... Inoue... O que você acha disso?

-Ahh eu? Bem, não vejo problema nenhum se ele for nosso aliado Kurosaki-kun, vamos ser ótimos amigos né Ulquiorra-kun?

Ulquiorra apenas fecha seus olhos.

-Bem, mas então ele vai ficar morando com você né Urahara-san?

-Errado Ishida-kun, ele vai morar com um de vocês.

-NANI!!!!COMO ASSIM URAHARA EXPLIQUE-SE.

-Bem Kurosaki-kun, como pode ver minha casa nem é tão grande e já tem bastante gente morando aqui, como ele está em um gigai ele sentirá fome e necessidades como qualquer ser humano, e eu não sou rico para sustentar cinco pessoas e ainda o Abarai-kun vem de vez em quando para cá,mas não se preocupem ele não ocupa espaço como pode ver ele é magrinho e...

-Etto...*Inoue tenta se pronunciar*

-Na minha casa ele não fica já tem quatro pessoas também e sem tirar que não terá espaço para você ficar, e também quando a Rukia voltar ela ficara no meu armário novamente, então sem chance.

-Minna...*Novamente*

-Minha casa é bem grande, mas meu pai é muito rígido e nunca aceitaria um Arrankar ou qualquer amigo meu morando na nossa casa.

-Sumimasen ...*E de novo*

-Moro sozinho, mas não tenho dinheiro para duas pessoas, só dá para pagar as despesas e comprar mantimentos.

-MINNA!!!

Todos olham surpresos para a ruiva que acabou de gritar, ela nunca foi de gritar, mas ações desesperadas requerem medidas desesperadas.

-Diga Inoue-san.

-Etto... Urahara-san... Ele pode ficar lá em casa

-NANI!!! Mas Inoue, ele...

-Ele pode, eu vivo sozinha em um apartamento, tenho o dinheiro do meu trabalho e o que meus parentes mim dão que é um pouco demais para mim que vive sozinha sem ninguém, então não será difícil sustentar duas pessoas.

-Então tá, mas então eu e o pessoal ficaremos de olho.

-Então está resolvido, Ulquiorra prepare suas malas amanha de tarde você ira para seu novo lar.

Ulquiorra fica a olhar Inoue que estava sorridente, mas por que ela estava sorrindo? Era por que ele iria se mudar para a casa dela? Não sabia, mas sabia que aquilo era felicidade.

-Bem, mas ainda tenho uma divida e eu gostaria de perguntar para o Ulquiorra.

-Diga Kurosaki.

-Como podemos saber que você não irá nos trair e ir atrás de Aizen, resgata-lo e unir forças novamente para governar o mundo?

-Aizen foi derrotado e está na Soul Society preso, e ainda por cima foi derrotado por você, então ele é lixo, já não tenho mais nada com ele, e além disso não tenho poder o suficiente para lutar com todos os 13 capitães e tenentes da Soul Society, por acaso você é burro?

-NANI?!...COMO PODEMOS TER CERTEZA DE QUE NÂO ESTÀ MENTINDO, EIHN?

-Não tenho mais nada a falar com você, Kurosaki Ichigo.

-TSC...

Assim Ulquiorra sai da sala onde eles estavam e dirija-se ate outro cômodo da casa.

-Kurosaki-kun, lembre-se que ele só aceitou ficar no grupo para ficar mais forte e derrotar você, você virou a ambição dele.

-Então também ficarei mais forte e nunca deixarei ele me alcançar, por que se ele tentar fazer alguma gracinha eu estarei pronto para o que der e vier.

-É assim que se diz Kurosaki-kun, se você ficar mais forte e derrotar o Ulquiorra novamente ele terá mais um motivo para ficar, então ele treinara mais e terá mais e mais motivos para ficar e...

-JÁ ENTENDI URAHARA!!!!

Todos começaram a rir espontaneamente, tomaram um chá com biscoitos e depois saíram todos, Inoue ficou para lavar a louça junta de Ururu, sendo a ultima a sair.

-Espere um pouquinho Inoue-san.

-Sim Urahara-san?

-Tudo bem mesmo, o Ulquiorra-kun ficar na sua casa, sabe depois de tudo que aconteceu entre vocês e...?

-Não se preocupe, de todos eu sou a pessoa que mais conhece o Ulquiorra-kun, então vou saber lidar com ele, Ulquiorra tem mania de não responder uma pergunta que ele acha inútil, então ele fica mudo apenas olhando para a pessoa e depois diz “lixo” ou “que pergunta mais idiota” se fosse com o Kurosaki-kun na primeira vez Ulquiorra já seria atacado, Se fosse com o Chad-kun... umm é até difícil de pensar por que nenhum dos dois tem muito dialogo, Ishida-kun, e os outros nem conheceram o Ulquiorra direito então eu sou a melhor opção.

-Você tem razão, bem então amanha as 12:00 em ponto ele estará em seu apartamento ok?

-Haaaai! Jya ne, Konbanwa Urahara-san.

- Konbanwa Inoue-san.

Inoue saiu correndo para sua casa havia ficado quase o dia inteiro na casa do Urahara resolvendo problemas e se divertindo, chegou já era 6:45 da tardem então, nem comeu nada, estava cheia por ter comido na casa do Urahara, então apenas subiu e tomou um longo e bom banho, depois de sair do banho sua campainha tocou, e foi correndo atender.

-Tatsuki-chan? O que faz aqui?

-Orihime, podemos conversar?

-Claro, entra.

Tatsuki entra e senta no sofá, enquanto Orihime vai até a cozinha preparar um chá.

-Aqui está.

-Arigatou.

-Pode falar, o que ouve para você ter que vir até a minha casa que agora é bem longe da sua?

-Bem é sobre aquele cara, que estava hoje na casa do Kisuke.

-Ah o Ulquiorra-kun?

-Eu não sei o nome dele, mas só quero que tome cuidado Orihime, eu não o conheço e não sei direito o que ele fez para você, mas se ele te fizer algo, não excite em me contar, por favor, ai eu mesma vou até ele e lhe darei uma boa surra.

-Tatsuki-chan, mesmo que você queira dar uma surra nele por tudo que ele fez a mim, quero que saiba que eu não o odeio, ele só precisa de alguém que fique ao lado dele para ser uma boa amiga, ele não tem e nem sei se teve amigos, é uma pessoa solitária, que precisa de amor e carinho, então diga-me, tem outra pessoa além de mim que pode dar tudo isso a ele?

-Hime... Você... Gos...*Interrompida bruscamente*

-Mas sabe Tatsuki-chan, mesmo se você fosse bater ou surra-lo ele com certeza faria pior, sabe então não esquenta a cabeça, vou ficar bem, eu prometo.

-Então... Tá, mas me conte tudo que acontecer, e quero que saiba que mesmo eu não tendo um poder muito grande como o Ichigo ou o Uryuu ou o Yasutora ou até mesmo o Ulquiorra, estarei ao seu lado para te proteger de qualquer coisa, pode contar comigo Orihime.

-Hai, Arigatou Tatsuki-chan, bem fiz uns bolinhos de caramelo com queijo e azeitona quer provar?

-Ah, não obrigada.

-Mas é minha nova receita, e parece tão bom, olha para provar que está bom eu vou experimentar.

-Impossível a Orihime odiar as coisas que ela mesma cria.

-Está uma delicia Tatsuki-chan, por que não prova?

-É que eu estou cheia.....hehehe

-Eu quero saber qual é o gosto do Ulquiorra, será que ele vai gostar da minha comida?

-É bem provável que não, mas quem sab..

-Sabe até hoje a única pessoa que provou minha comida e gostou foi a Rangiku-san, não sei o que tem de errado nela é tão boa.

-Bem, mas isso saberemos só quando o Ulquiorra experimentar né?

-Você tem razão, amanha para o almoço vou preparar omelete de feijão com frutas cristalizadas e morangos, que tal?

-Hahahaha você quem sabe Orihime.

Eu e a Tatsuki ficamos quase a noite inteira conversando e vendo TV, nossa noite passou muito rápido e quando demos por conta já eram 20:00.

-Olha só a hora, acho melhor eu ir para a casa.

-Não vai ficar perigoso para você, Tatsuki-chan já são 20:00 e já está tarde.

-Não se preocupe Orihime, ficarei bem.

-Tenha cuidado.

Tatsuki-chan já tinha ido em bora e já eram 21:30, estava sem nada para fazer então fui ver um pouco de TV, mas nada de bom estava passando, então fui dormir 21:44,

-Aproveitar que amanha será domingo, irei arrumar a casa para receber o Ulquiorra-kun.

Deitei-me e tive uma ótima noite de sono, acordei e pego o despertador, já eram 10:50.

-AAAAAAAAAAAAAAAAHH!! TENHO QUE CORRER, ELES VÃO CHEGAR DAQUI, 1 hora e 10 minutos, tenho que arrumar a casa correndo, e ainda fazer o almoço não vai dar tempo, AAAAHH!!

Fui correndo peguei uma vassoura e comecei a varrer o apartamento, não era muito grande, então talvez eu não demorasse muito, depois de varrido peguei um pano e comecei a tirar poeira dos moveis, e depois passei pano para ilustrar o chão da casa, então coloquei o arroz para fazer, fui ao meu quarto arrumar a cama, havia  esquecido de lavar o rosto, fui até o banheiro e lavei o rosto, rapidamente lavei o banheiro e passei um liquido muito cheiroso nele depois fui até a cozinha e desliguei o arroz, a casa já estava limpa falta terminar o almoço, quando fui ver as horas já eram.

-Ahhaaahhh, já são 11:45 não vai dar tempo eles vão está aqui 12:00 e eu ainda nem terminei o almoço, nem tem ovo para eu fazer o omelete, preciso ir ao mercado correndo.

Peguei o dinheiro que estava guardado no cofrinho e fui ao mercado, chegando lá não tive a sorte de ele estar vazio, peguei o ovo e entrei na fila quando olhei no relógio do supermercado, já eram 11:50.

-Daqui 10 minutos, tenho 10 minutos, impossível, não vai dar tempo para eu voltar para casa e nem fazer o omelete, Ulquiorra-kun deve está a caminho do meu apartamento agora.

Por sorte minha chegou minha vez, paguei os ovos rapidamente e sai disparada para minha casa, chegando em casa já eram 11:55,peguei o feijão e coloquei para fazer já coloquei as frutas cristalizadas e os morangos na mesa, peguei os ovos e coloquei-os na vasilha e comecei a fazer o omelete a Lá Inoue, quando ouvi a campainha tocar.

-Já, assim já são 12:00,

-Já vai.

Corri rapidamente até a porta e a abri, vi um homem de rosto pálido, cabelos negros e olhos verdes me encarando, parecia que iria me engolir.

-Ah Ulquiorra-kun, você é bem pontual né?

-Odeio deixar as pessoas esperando.

-Bem entre, por favor, e bem vindo, pode se sentar no sofá estou preparando o almoço, o ideal era ele já estar pronto quando você chegasse, mas eu acordei tarde e...

-Humf...

Abaixei a cabeça, fiquei um pouco sentida com a resposta, mas quem eu penso que ele é? Ele nunca virará para mim e falará, está tudo bem Onna, não se preocupe você não teve culpa, ou qualquer outra coisa que possa me manter feliz, mas ele poderia ser um pouco menos estoico.

-Bem, então vou voltar a cozinhar, estou fazendo algo especial então talvez demore, mas por enquanto sente-se ai e assiste alguma coisa na TV, tem muita coisa passando nesse horário, como programação infantil e Animes.

-O que estou dizendo, o Ulquiorra não tem cara de ver Animes, nem programações infantis.

Ele pegou o controle que estava do seu lado e ligou a TV, fiquei surpresa em como ele sabia ligar a TV, do que estou falando ele não é ignorante de tudo, ele começou a passar os canais, como se não se importasse com nenhum, mas fiquei surpresa, pois um canal lhe chamou a atenção, e esse canal era de programações românticas, ele ficou parado sentado no sofá vendo um filme que passava, eu já tinha visto esse filme umas três vezes e é muito bom, mas ele ver, talvez ele ainda queira saber o que é um... Coração. Voltei para cozinha preparar a omelete que faltava, quando terminei o almoço fui chama-lo para comer e ele ainda estava vendo aquele filme chamado “Mil razoes para amar você”, realmente era um filme de romance muito bom.

-Ulquiorra-kun, o almoço está pronto, venha já coloquei na mesa.

Ele desligou a televisão, onde estava parado em uma cena de beijo, onde a mulher diz para o homem a beijar, ele se levantou e caminhou ate onde eu estava, em frente a mesa, e se sentou.

-Bem... Espero que você goste, não sei se vai gostar, mas talvez goste, mas enfim Itadakimasu.

-Itadakimasu*Quase em um sussurro*

Fiquei aflita esperando ele levar o primeiro pedaço de omelete a boca, e ele comeu, não falou nada, não fez reação nem feição de nada, então comecei a comer também, terminamos de comer eu lavei a louças e fui apresentar o apartamento para ele.

-Bem Ulquiorra-kun, como pode ver essa é a sala, onde tem a TV bem e sala de jantar também é aqui, mas é que não tem espaço, mas enfim, ali a direito do lado da TV, tem um corredor onde se leva a um quarto e ao banheiro, à esquerda naquela porta grande ali é a cozinha, só isso não tem nada demais, o meu apartamento é bem simples.

-Onde dormirei Onna.

-Bem como tem apenas um quarto só dormiremos no mesmo quarto, MAS EM FUTONS DIFERENTE é claro... hehehehe. Bem acho que é só isso que você deve saber, se tiver alguma duvida pode falar comigo.

-Hai

Então eu e o Ulquiorra passamos o dia inteiro sem trocar muitas palavras, ele só falava o essencial comigo, como ”Que horas sai à janta” ou “Onde fica o quarto mesmo?”, mas isso é normal da parte dele, já me acostumei com isso, mas o que eu não sabia é que iriam ter muitas aventuras ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminado, Gostaram? Espero que sim, o outro capitulo vai sair na próxima quinta Aye ^o^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ulquihime - Ulquiorra No Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.