Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 16
Capítulo (16) - Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Capitulo 16 espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/16

Ulquiorra espera meia hora para ir até Orihime se desculpar, enquanto isso ele fica sentado no sofá fitando o chão pensativo, depois de ter se passado meia hora Ulquiorra vai ao quarto para ver como ela estava abrindo a porta ela havia adormecido e seus olhos estavam umedecidos, Ulquiorra se aproxima do futton e deitando ele acaricia seu rosto dos cabelos até a ponta do seu queixo de leve para não a acordar, mas ela acaba que por acordar e esfregando os olhos e se senta.

-Ah Ulquiorra-kun... *triste*

-Onna eu...

-Ahahahaha, que idiota eu sou não acredito que me esqueci de preparar o almoço, mas já está um pouco tarde vai acabar demorando em fazer... *Fingindo estar tudo bem e sorrindo*

-Onna...*Percebe*

-Ahh já sei que tal pedirmos pizza ou alguma coisa para comermos... O que você quiser pode escolher *Sorrindo*.

Ulquiorra de repente se levanta e abraça Orihime que fica surpresa e acaba que o abraçar e chorar.

-Não finja, não precisa fingir que está feliz quando deveria estar triste.

-Ulquiorra-kun...*Chorando*.

-Gomenasai, não deveria ter falado aquelas coisas, não acho que você não consiga cuidar de um bebê, só estou preocupado...

-Com o que?

-Bem... Você é uma humana e eu um Arrankar, tecnicamente não estou vivo, será que conseguiremos ter um filho.

-Claro que sim.

-Não acho que seja possível, vamos esperar passar um tempo me deixe pensar bem nesse assunto.

-Sim*Sorri*

-*Beija*

-Bem podemos falar com Urahara-san sobre isso.

-Tem razão.

-Bem então irei ligar para ele e avisar que iremos a casa dele.

-Certo*Suspira*

-Ahh estou com fome, vou pedir pizza.

-Certo.

Depois de terem pedido pizza e comido ela, Orihime vai até o telefone e liga para o Urahara.

-Moshi Moshi

-Yoo Urahara-san

-Hoho Inoue-san, como vai o casamento?

-Perfeito, não podia estar melhor.

-Serio, que legal Inoue-san, bem... Mas precinto que não foi por esse motivo que me ligou certo?

-Urahara-san eu e o Ulquiorra precisamos conversar com o senhor.

-Umm sobre?

-Sobre bebês.

-Nani?! Está gravida Inoue-san.

Do outro lado da linha Orihime escuta Yoruichi gritando “Nani, Orihime gravida, não pode ser, saia dai Kisuke, deixe-me falar com ela”. Diz já tomando o telefone da mão de Urahara.

-Orihime, é verdade que você está gravida, serio mesmo?!

-Bem, eu...

-Tem comido regulamente?

-Yo... Yoruichi-san.

-E como Ulquiorra está?

-Ulquiorra está bem, mas Yoruichi-san...

-*Ulquiorra olhava para Orihime sem saber o que estava acontecendo*

-Fez o Ultrassom? É menino ou menina?

-YORUICHI-SAN!!

-Nani Orihime?

-Eu... Não estou gravida.

-Ahh serio? Achei que estivesse gomen*Risos*

-Bem o que quero falar é sobre bebês, mas eu não estou gravida.

-Certo.

-Precisamos marcar um dia para eu e Ulquiorra irmos até ai para conversamos sobre esse assunto.

-Claro venham amanhã.

-Certo.

Do outro lado da linha “Oii Yoruichi-san, não decida as coisas para mim”. Yoruichi fingindo não ouvir, diz para Orihime ir amanha de manha para conversarem e desliga.

-Yoruichi, não decida as coisas por mim.

-Você tem algo para amanha?

-Planejava ficar com você o dia inteiro, mas você fez o favor de estragar o meu dia de amanha.

-Você tem algo para amanha Kisuke.

-*Suspira* Além de passar o dia inteiro com você? Não.

-Foi o que pensei, e não se preocupe, eles só virão na parte da manha, mas no resto do dia... *Para e diz maliciosamente* eu sou toda sua*Dando ênfase em toda*.

-Bem certo eu te perdoo.

-Foi o que pensei, mas agora... Eu acho que vou*Diz maliciosamente*

-O que...*Malicioso*.

-Eu vou...

-Diga...*Na hora Urahara a pega e derrubando no chão sobre ela*

-Eu vou comer...

-Comer?*Ainda malicioso indo beija-la*

-Comer...

-Hummm*Quase beijando*

-O resto da janta de ontem.*Diz sussurrando em seu ouvido*

-Eh?! NAANIIIIIIIII!*Grita*

Enquanto isso com Ulquiorra e Orihime.

-Bem iremos amanha certo?

-Hai.

-Estou ansiosa para saber se podemos ou não ter filhos.

-...

-Bem tenho que comprar as coisas para a janta, até mais*Beija*.

Orihime sai para comprar os ingredientes para preparar a janta e voltando já começa a preparar, ela estava mais feliz que o de costume não esperava a hora de chegar amanha para ver se podia ou não ser mãe e se fosse, ela gostaria de uma menina para pentear os cabelos e brincar de boneca com ela, levar ao shopping e fazer muitas coisas de menina, mas se tivesse um menino iria ama-lo do mesmo jeito e iria ensinar o que ela sabia, se bem que Ulquiorra faria melhor o papel. As horas se passaram rápido e a janta já estava pronta, depois de comerem esperaram meia hora antes de irem dormir.

-Ulquiorra-kun, acorde nós temos que ir a loja do Urahara-san lembra?*Subindo em cima*

-Umm... Lembro.

-Vamos levante-se.

Depois de se levantar e arrumar que por sinal Orihime já estava, eles saíram para a loja Urahara.

-Yoo Orihime.

-Inoue-san como vai? Ulquiorra-san também?

-Vamos muito bem.

-Que bom... Vamos entre, vamos conversar.

Eles entraram e se sentando Tessai chega para distribuir chá e bolinhos.

-Bem diga Orihime, sobre o que vocês querem saber sobre bebês.

-Não, não é saber sobre e sim como.

-Nani? Querem ajuda para saber como se faz um bebé?!

-Não isso nós sabemos. Nós só queremos saber se podemos ter filhos.

-Claro que podem, ele é homem e você mulher.

-Não é isso que eles querem saber Kisuke, baka.

-O que eles querem saber se isso vai ou não vai alterar na vida do feto ou quando ele crescer certo?

-Ha... Hai.

-Quero saber se não te risco de o bebé morrer, não quero que isso aconteça.

-Claro nenhum de nós está preparado para perder um filho até o pior cara do mundo que tem um filho irá ama-lo e muito.

-Tem razão.

-Mas podemos ter filhos sim ou não?

-Bem ai está à pergunta difícil e que talvez você não goste dela.

-*Orihime engole o seco*

-Vou ser curta e a mais suave possível Orihime.

Nesse momento lagrimas começaram a se formar nos olhos de Orihime.

-Orihime... Uma humana e um Arrankar não podem ter filhos.

-*Chorando*

-Eu sinto muito, mas é quase impossível.

-É por que tecnicamente ele está morto?*Chorando*

-Não, esse não é o problema, Arrankars conseguem ter filhos com outras Arrankars, e Humanos com Humanos, é simples assim, vocês humanos também são bem frágeis em relação em ter filhos com um ser digamos que mais forte em outros termos, você talvez não resista nem seis meses e morra.

-Por que me mataria?

-Porque os arrankars são fortes e sua Reiatsu é diferente dos Shinigamis assim também como seu filho iria nascer metade hollow e metade humana e como eles sugam almas ele sugaria sua alma até morrer, por exemplo, se Ulquiorra fosse um Shinigami isso não seria problema por que Shinigamis não se alimentam de almas, mas como ele é um Hollow/Arrankar, ai é outra historia.

-Mas shinigamis e arrankar não são parecidos?

-Sim, mas não iguais você é parecida com qualquer outro humano, tem duas pernas, dois olhos, mãos, pés, braços e outros membros, mas não é igual, mas vocês são semelhantes e que permite vocês gerarem frutos, ou digamos filhos.

-Mas o meio de produzir um filho não é o mesmo que shinigamis, arrankars e humanos?

-Sim é o mesmo, mas vocês são diferentes, um humano não suportaria gerar um filho de um arrankar, pelo menos é o que nós pensamos.

-Então por que se ambos podem ter filhos?

-Acontece que Orihime...

-Me deixe explicar isso para ela Yoruichi-san

-Certo...

-Sabe Inoue-san... Responda-me uma pergunta, se você pegar um gato e cruzar com um cachorro o que vai dar?

-Bem... Em minha opinião nada, por que são completamente diferentes e tem cromossomos diferentes também.

-Certo, mas a questão não é vocês terem cromossomos diferentes ou iguais, por que o Ulquiorra já foi humano, a questão é que com a Reiatsu do Ulquiorra grande parte vai para o filho também e com a pressão da Reiatsu dele talvez você não aguentasse e tem também ele ser meio hollow e meio humano e irá sugar sua Reiatsu para formar a dele que ele tem, simplesmente um Arrankar não pode ter filhos com uma humana, por que você não resistiria.

-Mas como você pode ter certeza disso?

-Eu não tenho certeza, comecei os estudos assim que você e Ulquiorra se casaram e eu também peguei uma amostra de DNA do Ulquiorra, caso acontecesse de você engravidar, e até agora não mostrou nada positivo em relação a vocês dois terem filhos, mas eu ainda estou a pesquisar.

-Mas... Mas é meu sonho ser mãe, é ter uma família e ser fe... Feliz com ela.*Coloca a mão no rosto para abafar as lagrimas*.

-Orihime...

Ulquiorra não sabia o que fazer em relação à Orihime, ela estava desolada, muito chateada, ele apenas deixou que ela chorasse o máximo que conseguisse. Enquanto Urahara a consolava dizendo que sentia muito. Depois dessa trágica noticia, Ulquiorra e Orihime voltaram para o apartamento em silencio, Ulquiorra preparou um suco de maracujá para acalma-la.

-Onna

-...

-Eu fiz um suco para você.

-A... Arigato*Enxugando as lagrimas*

-Está melhor, quer algo?

-Iie, eu estou bem não se preocupe irei tomar um banho para relaxar o corpo.

-Certo.

-Anou... Ulquiorra-kun

-Nani?

-Poderia tomar banho comigo... Não quero ficar sozinha, preciso de alguém para abraçar.

-... Você nunca vai estar sozinha Onna... Irei lavar o copo e subirei para tomar banho com você.

-Arigatou*Diz sorrindo e dando um selinho em Ulquiorra*

Depois de Ulquiorra lavar o copo e tudo que ele usou, subindo as escadas entrando no banheiro e se despindo ele entra na banheira junto de Orihime e a abraçando por trás eles ficam curtindo a água quente. Orihime encosta sua cabeço no peitoral de Ulquiorra e fecha os olhos, e lá ficam até ficarem extremamente limpos, os dois saem e se trocando deitam no futton e ficam abraçados.

-Ulquiorra-kun?

-...

-Arigato, por cuidar de mim.

-Nunca te deixarei sozinha, eu prometi de proteger não?

-Hai, honto ni arigatou, eu te amo muito.

-Eu sei.

-Mas realmente é uma pena não termos filhos... Sabe seria tão legal

-Urahara não confirmou se podemos ou não ter filhos.

-Nani?*Disse se levantando e sentando ao lado de Ulquiorra que se encontrava deitado*

-Ele disse que está estudando e que não tem uma confirmação...*Orihime olha para Ulquiorra com uma cara de “Ele disse isso?”... Você não prestou atenção no que ele falou Onna?

-Só até a parte que disse que não humanos e arrankars não podem ter filhos, não estava focando direito.

-Você prestou atenção só na primeira frase que Yoruichi disse?*Gota*

-Ah mas com isso que você falou eu me sinto mais animada... Mas as chances são pequenas.

-Mas não é impossível.

-É, tem razão

-Então, talvez possamos ter*Sorri*, mas a Yoruichi-san disse que é quase impossível que ninguém nunca teve filho com um Arrankar antes e...

-Já viu alguma humana casada com um Arrankar antes?

-Bem... Não

-Então.

-Mas...

Ulquiorra se levanta e beija Orihime suavemente nos lábios, que essa corresponde carinhosamente, Ulquiorra coloca seu braço em volta da cintura de Orihime e puxa ela para cima dele, eles ficam se beijando e trocando carinhos à tarde, ele então a coloca deitada no futton e começa a despi-la deixando-a completamente nua, e observando seu lindo corpo ele beija sua barriga e vai subindo até seus seios e continuando subindo ele chega ao pescoço, Orihime se apressa e tira a camisa dele e Ulquiorra acaba que por tirar a calça por completo ficando completamente nu deitado em cima de Orihime enquanto distribuem beijos pelo seu pescoço, Orihime suspirava longo e abraçando Ulquiorra ela de excitação arranha um pouco as costas de Ulquiorra, como ela já estava excitada ele a penetra cuidadosamente e carinhosamente, depois de penetra-la ele e se ajeita e começa a ir para frente e para trás devagar, dando extremo prazer a Orihime que suspirava e gemia baixo, e cruzando suas pernas sobre Ulquiorra ela se deixa levar pelo ex-quarto espada que ia devagar, para aproveitar cada momento com sua Hime, colocando seus dois braços ao lado do rosto de Orihime ele começa há aumentar um pouco o ritimo fazendo-a gemer mais alto, mas não foi muito rápido querendo sentir o prazer percorrer sua espinha, depois começa devagar de novo, introduzindo com leveza e paixão com carinho, Orihime estava vibrada com tal sensação, e abraçando Ulquiorra eles ficaram fazendo amor até cansarem e caírem no sono até acordar no dia seguinte. Orihime é a primeira a despertar e vai tomar banho, logo em seguida Ulquiorra levanta e vai tomar banho com ela.

-Ahh Ulquiorra-kun, que susto.

-… Gomen

-Ahh me sinto ótima, mas eu tenho que sair agora para procurar emprego, sabe, então tenho que sair bem cedo.

-Quer que eu vá?

-Não precisa, não deve ser demorado.

-Certo prepararei algo para você comer quando voltar.

-Ahh, não precisa quando chegar eu passo em algum lugar e compro os ingredientes e faço, fique descansando alias amanha você trabalha.

-Eu não me importo irei fazer seu almoço, eu saio e compro as coisas.*Beija*.

-Ahh Ulquiorra-kun, kakoi assim eu fico vermelha.

Depois de saírem do banho, Orihime veste uma meia calça preta com uma blusa de manga branca com colete jeans e saia xadrez bege e sai à procura de emprego, enquanto Ulquiorra fica atoa em casa, até esperar o almoço chegar. Orihime ia a vários lugares procurar emprego, mas não achava, ela nunca pensou que fosse difícil achar emprego nessa área, depois de horas andando ela decidi voltar para o apartamento, quando chega lá Ulquiorra preparava o almoço típico japonês.

-Conseguiu?

-Ahh, estou cansada não achei nada.

-Infelizmente perto de onde trabalho não há pessoas procurando emprego.

-Entendo, bem lavarei a louça.

-Deixa que eu...

-Não deixa, vai descansar.

-Você é que tem que descansar.

-Mas eu...

-Você disse que estava cansada, descanse.

-Certo, mas farei a janta tá.*Beijo*.

Depois o dia passa normalmente, anoitece e eles vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram??