Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 12
Capítulo (12) - Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/12

-Ulquiorra-kun, nem conversou com ele, está tudo bem? Ficou mudo grande parte do tempo.

-Estou bem, vou me deitar.

-Es... Espera.

-...

-Anou... Agora que ele foi embora posso terminar o que eu tinha que te falar.

-Seja rápida, quero me deitar.

-Ma... Mas é algo muito importante para mim, não sei se será para você e tenho que admitir estou com um pouco de medo de te falar isso, mas eu tenho que falar antes que outro alguém fale por mim.

-Hum, se é tão importante diga logo.

-Bem... É que... Eu... O que eu estava dizendo é que... Bem *Olha para o Ulquiorra e ele havia sumido*... Ahhh ele sumiu.

Vou até nosso quarto e ele estava deitado no futton olhando o teto, pensativo, não sei em que, mas estava bastante pensativo.

-Será que agora eu devo falar, ou talvez não, não ei se estou preparada para contar isso a ele, eu tenho certeza dos meus sentimentos em relação a ele, mas tenho medo de qualquer que seja sua resposta?*Vou andando até o meu futton e me preparo para deitar.

-Não vai falar?

-O... Oque?

-O que tinha de tão importante?

-Ahhh, bem sobre isso, depois falo, estou bastante cansada.

-Entendo*Se vira dormindo*

-No final nem deu para falar nada, falarei outro dia.

Acordo abrindo os olhos devagar e enxergo dois lindos e grandes pares de olhos verdes me olhando dormir, me viro para ele.

-Na... Nani*Esfregando os olhos*

-Nada, apenas estava a ver dormir, você dorme tão tranquila e tão desprotegida.

-Ahh, o que quer dizer?

-Nada.

Ouso a campainha tocar e Ulquiorra se levanta para atender, chegando a porta ale a abre a dá de cara com Koizumi Otani.

-Yooosh Schiffer-san a Ino...*Porta fechada na cara*… Qual é a desse cara?

-Quem era Ulquiorra-kun?

-Nada demais*Campainha toca de novo*

-Ahh vou atender*Ulquiorra segura minha mão me impedindo de ir*

-...

-Na... Nani*Cora*

-Como te falei... Não é nada demais.*Toca, Toca, Toca*.

-Ahhh, mas está insistindo demais.*Se solta*.

Orihime vai até a porta e a abre, dando de cara com Koizumi Otani.

-Ehhh Koizumi-kun.

-Ohayo, Inoue-chan

-Ohayo, mas o que faz aqui tão cedo?

-Eu vim te ver.

-Se... Serio, que legal Koizumi-kun.

Ulquiorra assistia a tudo pouco centímetros atrás de Orihime.

-Bem, eu vim te convidar, para sair.

-Nani, tipo um encontro?

-Sim... Quero dizer não, é apenas como amigo é claro, vamos para a inauguração de um parque que abriu perto daqui.

-Serio, parece divertido?

-Sim e se quiser pode ir também Schiffer-san.

-Hum, não quero.

-Vamos Ulquiorra-kun, parece legal, vamos nos divertir e aproveitar que é sábado, onegai, venha pelo menos por mim.

-Se não for Schiffer-san, não tem problema, eu cuidarei muito bem da Inou...

-Eu irei.

-HÃÃÃÃ!?*Droga*

-Arigato né, Ulquiorra-kun, então quando é que vamos?

-Hoje mesmo, voltarei daqui uma hora para buscar vocês.

-Haaaai, mas é tipo um parque de diversões?

-Não, é um parque comum, mas tem atrações, e como hoje é a inaugurações vai ter muuuitas coisas divertidas lá.

-Certo nós iremos, até daqui uma hora.

-Até, ah jya né Schi...*Porta fechada na cara*

-Ulquiorra-kun não seja rude come ele, ele apenas quer ser nosso amigo.

-Nosso, pelo que eu saiba da forma que ele olha para você o sinônimo de amizade passa longe?

-Como assim?

-*Suspiro*... Esquece Onna, vou me arrumar.

-Ce... Certo então, eu também vou.

Ulquiorra se trocou e eu também no mesmo quarto, pois depois da noite que nós tivemos não tenho vergonha de ficar seminua perto dele, coloquei um simples vestidinho branco com renda e Ulquiorra uma calça jeans preta e uma blusa verde, comemos um pouco o café da manhã e a campainha toca.

-Yosh Inoue-chan e Schiffer-san, vamos?

-Haaai.

Na rua andando.

-Que bom que você está animada Inoue-chan, eu também estou muito animado.

-Hai, Hai, adoro parques.

-Serio? Eu também, sempre gostei, eu gosto tanto que os brinde que eles dão nos parque,os chaveiro, brinco, colares, pulseiras e anéis eu guardo tudo até o ursinho Wompy azul, verde, vermelho e rosa do aniversario de 25,26,27 e 28 do parque vizinho eu tenho.

-Wooo, eu vejo que você é um fanático por parques, eu não tenho nada disso apenas gosto de ir neles, é bem divertido.

-Sim, você tem razão, são bem divertidos mesmo.

-Oiii Schiffer-san, não fique mudo o tem...

-Baka.

-Ulquiorra-kun, não seja rude já te disse isso.

-...

-Desculpe por ele, é que ele não é acostumado com muita gente.

-Mas aqui são só eu e você

-É que eu sou uma das poucas pessoas que conversa com ele.

-Então ele é um antissocial ou as pessoas são anti-ele?

-Hahahaha, não eles não são anti-ele, ele é adorável, e as pessoas que falam com ele gostam dele também, apesar de que no inicio não foi fácil, mas agora sim ele confia em nós.

-Então é confiança, certo parceiro, espero que sejamos amigos.

-...

-Baka, por que ele teve que vir, tinha que ser apenas eu e ela, droga, esse Ulquiorra já está dando nos nervos, ele não fala nada e quando fala é para me xingar, talvez eu devesse ter falado com ela sozinho sem ele por perto, mas ai ele não iria deixar, parece que fica de olho em tudo que ela faz, será que é irmão dela? Se for menos mal, bem não custa nada perguntar, já que os dois moram juntos.

-Anou, Inoue-chan.

-Hai?

-O que você e Schiffer-san são, é verdade que são irmãos?

-Hã?! Eu e Ulquiorra-kun, irmãos?

-Sim.

-NÃO, NÃO, NÃO, NÃO.

-Hãhn?!

-Não somos irmãos.

-Ah entendi

-Droga, então o que são?

-Então, o que são?

-Bem, nós moramos juntos a um tempinho, dormimos no mesmo quarto e

-NANI, vocês dormem juntos na mesma cama então já tran...

-Sim, já fizemos isso.

-Se... Serio Shciffer-san

-Hai

-Então são namorados?

-Droga, por que isso?

-Não.

-Como assim Inoue-chan?

-Nós não somos namorados... Eu acho*Abaixa a cabeça e sussurrando a ultima frase*

-Entendi, então são amigos com privilégios, certos?

-Bem... Acho que se pode dizer que sim, né?

-Entendo, mas você gosta dele?

-HAAA, NA... NANI KOISUMI-KUN, COMO SABE DISSO?*Corada*

-Na verdade não sabia, apenas perguntei você que acabou de alto-entregar.

-En... Entendo.*Olha para Ulquiorra para ver se ele havia escutado, mas nem está prestando atenção na conversa, pelo menos ela achava que não*.

-Bem chegamos.

-Ahhhaaaa,que lindo parque, tem muitas flores.

-Verdade.

Orihime sai correndo para um canto debaixo de uma enorme árvore e senta lá, chamando pelo Ulquiorra que vai até ela só que é segurado pelo ombro por alguém.

-Yoo Schiffer-san.

-O que quer baka?

-Bem só quero lhe informar que, eu acho que estou apaixonado pela Inoue-san.

-...*Arregala os olhos*

-Sim, foi isso mesmo que você ouviu, não me importo se já dormiu com ela se ficam se pegando isso eu nem quero saber, mas ela é uma menina, doce, gentil e amável e também bem inocente e eu quero ela para mim, eu sei que você gosta dela também, então se não ficar esperto eu vou tomá-la de você, então acho melhor agir antes que alguém faça isso por você.*Sai caminhando até Inoue que lhe dá um belo sorriso quando ele se aproxima dela*

-Apai... Xonado...

Ulquiorra olha para Inoue e repara em seu belo sorriso, que a fazia brilhar ainda mais, o sorriso que ela um dia dera somente a ele, um sorriso que ele achou que poderia ser só dele e um sorriso que ele queria apenas para ele. Era o sorriso da Onna que ele tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews, favoritos e recomendações? Mereço??? Beijooos