Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 10
Capítulo (10) - A Confissão Mais Apropriada


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 10 Boa leitura povoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/10

-Bem Ulquiorra-kun, como estava te falando isso se chama ciúmes, ela ficou assim por que se sentiu traída já que você estava com outra menina além dela e ainda por cima pareciam que ia almoçar juntos, ela deve ter ficado arrasada. Acho melhor você falar com ela o que sente.

-Antes eu não sabia.

-Sim, mas já que agora sabe você ira falar né, ou acha melhor ela não ficar sabendo que você a ama também?

Ulquiorra sai do Urahara Shop e vai em direção ao apartamento, chegando lá ele abre a porta e não a vê na sala e nem na cozinha, as luzes estavam apagadas e em silencio ele foi andando até o quarto e a encontra dormindo profundamente, se aproxima devagarinho tocando em sua bochecha levemente corada e repara que seu travesseiro estava úmido.

-Estava chorando por minha causa... Onna...

Ulquiorra se troca no banheiro e vai deitar, acorda de manhã cedo e começa a se arrumar para a escola, quando vai ao quarto acordar Orihime ela já se levantara e já estava pronta.

-O... Ohayo... Ulquiorra-kun

-Ohayo Onna

-Tenho que falar com ele como eu me sinto, tenho que falar meus sentimentos antes que outro alguém faça isso e eu acabe perdendo ele.

-Vamos Onna?

-Ha... Hai

Saímos em silencio e chegamos à escola em silencio, não falamos nada um com outro, me encontrei com a Tatsuki-chan e Ulquiorra foi direto para sua sala.

-Oi Orihime está se sentindo melhor?

-Ha... Hai

-*Suspiro*

-Vamos para a sala?

-Vamos.

Subimos para a sala e se passaram todos os horários normalmente, quando deu o sinal do intervalo peguei meu bentou e sozinha sai da sala para o pátio da escola, e me encontrei com o Ishida no meio do caminho.

-Oi Inoue-san

-Oi Ishida-kun

-Vai sozinha hoje de novo?

-Bem... Sim acho que preciso esfriar a cabeça um pouco, então quero ficar sozinha.

-Entendo, bem deixa eu te fazer companhia, irei só um instante ali pegar meu bentou e já te acompanho certo?

-Ha... Hai estarei aqui

Ishida foi e voltou com o bentou em mãos.

-Vamos?

-Sim

Fomos andando até uma linda árvore com folhas a cair e sentamos ali começando a comer. Enquanto isso com Ulquiorra.

-O-H-A-Y-O U-L-Q-U-I-O-R-R-A-K-U-N.

-Porque soletrou meu nome?

-É divertido*Risadinha*

-*Serio*

-Bem vamos lanchar?

-Não vou lanchar com você

-Por que Schiffer-kun?

-Não quero, onde está a Oihime você a viu, fui à sala dela e ela não estava.

-Hum aquela menina não a vi *E mesmo se a visse por que eu falaria? Eu sei que ela gosta de você também então tecnicamente somos rivais*

-Entendo.*Sai*

-Es... Espera Schiffer-kun... Droga por que só ela?

Ulquiorra descia as escadas da escola até o pátio e até lá cinco meninas o pararam para lancharem juntos, mas ele recusou todas, chegando ao pátio ele a vê perto de uma árvore muito bela e vai se aproximando, mas ele repara que ela estava acompanhada pelo Ishida, os dois riam muito com cada bobagem falada por ambos, mas a maioria pela parte de Orihime, quando eles terminam de comer Ishida levanta e Orihime levanta depois e se abraçam, Ulquiorra se aproxima mais para ver o que faziam, mas ele acabou escutando algo que não queria.

-Sa... Sabe... Faz tanto tempo que a gente se conhece e meu coração sempre acelera quando estou perto de ti, eu já não consigo esconder isso mais, os nossos beijos, os nossos abraços e carinhos amei todos de coração e eu sei que o que sinto por você é verdadeiro, por isso eu preciso te dizer... Mas é difícil... Mas irei te dizer... Eu te amo.

Ulquiorra apenas coloca uma das mãos no bolço e sai do pátio indo para sua sala.

-Muito obrigada Ishida-kun, por comer comigo e por ajudar-me a arrumar uma confissão para falar com o Ulquiorra, eu realmente não sabia o que dizer, sabe se eu fosse falar com ele hoje desse jeito que estava era bem capaz de ser um completo fracasso.

-Não a de que, é para isso também que amigos servem.

-Hai.

-E o Ulquiorra você me pediu ajuda em como se confessar para ele, te falei algumas coisas que sabia e tentei te ensinar também o que você tem que falar, mas você planeja se confessar para ele hoje?

-Não sei talvez quando chegar em casa, agora não tem como, já vai dar o sinal.

-Sim, bem vou indo, tenho que falar algo com o Kurosaki boa sorte Inoue-san.

-Arigatou outra vez Ishida-kun.

E assim Ishida vai primeiro para sala e Orihime depois de beber água vai para a sala também. As aulas passam tranquilas e Orihime ansiosa, estava louca para falar logo com Ulquiorra e saber a reação dele em relação aos seus sentimentos.  As aulas custaram passar e Orihime estava ansiosa e apavorada para se confessar para o Ulquiorra, não sabia exatamente o que ele sentia por ela, mas não iria acovardar desse jeito não depois de tudo que Ishida fez por ela, Não viraria as costas tão facilmente, quando bateu o sinal da Ultima aula Orihime pegou sua pasta e desceu o mais rápido possível para o portão, pois o terceiro ano sempre foi liberado primeiro, quando chegou lá não encontrou Ulquiorra em lugar algum, suspirou triste por ter que voltar sozinha, mas sentiu algo segurando seus ombros.

-Ulquiorra-Kun

-Porque está bufando?

-Bem… Nada demais…

-Vamos?

-Hai

Não demorou muito para chegarmos ao apartamento, fizemos o dever juntos, Ulquiorra foi o primeiro a acabar, ele é muito inteligente, então depois te terminar fui fazer a janta, que foi enrolado de presunto com quiabo e queijo, comemos tranquilamente sem falar um “A” sequer. Ulquiorra foi ver ao telhado ver a lua que por sinal estava mais bonita que antes, estava grande e muito brilhante, me sentei no sofá encostando as pernas em meu peito e fiquei a pensar em ir falar com ele agora ou quando ele descer, mas provavelmente quando ele descer eu estarei dormindo, talvez fale de manhã? Não, quero falar isso o mais rápido possível, esperarei se demorar subirei até lá, liguei a TV e comecei a ver um programa de comedia, ria demais e senti-o atrás de mim ao olhar para trás o vejo encarando a TV.

-Nani Ulquiorra-kun?

-Nada, estava a ver você rir por coisas fúteis.

-Não é fútil... É engraçado, por que não assiste um pouco?

-Não

-Vamos sente-se do meu lado

-...

-Onegai...

-Esta bem.

Ulquiorra se sentou e começou a ver eu ria descontroladamente, mas agora não sabia se era por causa das palhaçadas dos dois comediantes ou se era que eu queria ser fofa para ele, mas ele estava diferente, estava me tratando mais friamente, apenas olhava para a TV não ria nem expressava nada nem olhava para mim, parecia que me evitava.

-Ulquiorra-kun

-...

-Por que está me evitando?

-Não estou.

-Então por que não fala comigo?

-O que estou fazendo agora... Onna?

-Não seja grosso eu só quero saber se...

-Não saiba...

-Mas eu...

-Não te responderei nada

-Mas eu apenas quero...

-Cale-se.

Na raiva me levantei e sentei minhas leves e macias mãos fortemente em seu frio rosto que ficou os cinco dedos certinhos em sua bochecha. Estava morrendo de raiva dele por sempre fazer isso comigo e me tratar assim, ele me olhou espantado, como uma simples mulher humana conseguiria acertar um dos ex-espadas mais forte duas vezes no rosto e ele não ter coragem de se quer levantar um dedo para ela. Ele a ficou encarar espantado com tão ação e por sua cara de brava, Ichigo e os outros haviam falado que ela não fica brava tão facilmente a não ser que uma coisa REALMENTE a incomoda ai ela perde a cabeça. Orihime começou a chorar, se arrependendo de ter lhe acertado o rosto, havia ficado uma marca e ela não aguentara ver, correu para a cozinha pegou gelo colocou em um saquinho de plástico e começou a passar no rosto de Ulquiorra, que a olhava surpresa agora por tão ação, depois de ter lhe acertado um tapa na cara realmente forte agora ela vem cuidar do machucado que fez,

-Ela ainda estava chorando eu a fiz chorar... De novo... Será que eu só existo para lhe fazer triste... Onna.

-Por que?

-...

-Por que você tem que fazer isso... Ulquiorra-kun.*Soluço*

-...

-Eu tinha uma surpresa para você, estava contente por que iria te contar como me sinto.

Ulquiorra arregala os olhos

-Porque?

-...

-Ulquiorra*Sussurra*

Ulquiorra levanta sua cabeça que a pouco tempo estava a fitar o chão e encara Orihime que a olhava com os olhos cheios de lagrimas, espontaneamente Orihime se aproxima e beija Ulquiorra, um beijo rápido mas bem aproveitado, Ulquiorra a olha surpresa e Orihime cora, ele coloca sua mão na cintura e puxa-lhe para perto de ti a fazendo escorar completamente em seu corpo a beijando outra vez fazendo-a corar com o ato de tal, ela acaba cedendo aos beijos e quando dão por si Ulquiorra estava sentado no sofá e Orihime sentado em seu colo de frente para ele, estavam se beijando profundamente.

-Onna

-Nani

-Entre comigo...

-Onde?

-Entre na banheira comigo

-...

-Onegai...

-...

-...

-AHHHHHHH... Na... Nani? Por... Por quê?

-Eu quero.

-Mas...

Ulquiorra segura meu pulso e me levanta do seu colo me conduzindo até a banheira.

-Tire a roupa...

-Ahh Mas... Por que...

-Para entrar na banheira

-Ah sim, mas eu tenho vergonha e...

-Não irei fazer nada.

-Nani?

-Não irei fazer nada com você a não ser que você peça.

-...Hã?*Então se eu pedir um beijo ele vai me dar?

-Onna...

-Ha... Hai entrarei, mas entre primeiro e depois eu tiro a roupa e entro tá?

-Hai

Então foi isso... Ulquiorra tirou a roupa e entrou na banheira depois me virei, pois estava de costas e tirei a roupa o mandando fechar os olhos e entrei na banheira. Acabou ficando um silencio incrível pairando no ar, e resolvi puxar assunto.

-A água está boa né?

-Hai

-Está quente...

-Hai

-Então você gosta de queijo?

-O que quer dizer?

-Droga eu não sei o que falar, há pouco tempo estávamos nos beijando na sala e agora quando entramos na banheira não consigo pensar em nada para falar, sem tirar que ele fica me olhando muito, será que eu estou quase no fundo me escondendo?

-Onna

-Nani?

-Não precisa ficar mergulhada até o pescoço desse jeito.

-Ahh Bem...

-Não tem problema se você mostrar seus seios, eu não me importo fique sabendo que não sou do tipo que tem uma obsessão ou fetiche por seios.

-En... Entendo então acho que não tem problema então, já que você perto de mim vai ser quase que como uma mulher.*Disse sem pensar me ajeitando melhor na banheira*

-...

-E... EU NÃO QUIS DIZER QUE VOCÊ PAREÇA, SEJA COM UMA OU TENTA SER UMA EU APENAS ACHEI DIFERENTE VOCÊ FALAR QUE NÃO SENTE ATRAÇÃO POR SEIOS E...

-Nunca disse que não sinto...

-Hã? Na... Nani?

-Apenas disse que não sou obcecado, isso não quer dizer que eu não gosto, pelo contrario.

-Entendo*Kami-sama olha o rumo que a conversa foi levando e eu aqui pensando em uma conversa para puxar e começamos a falar de seios*

Ficamos em silencio depois não conseguia mais pensar em nada, meu coração batia muito rápido que parecia que ia parar.

-Eu não acredito que chegamos a esse ponto, mas eu me sinto tão feliz quando estou do lado dele que não me importo de estar aqui na banheira com ele, de alguma forma ele me conforta, e muito, eu realmente amo ele, mas... Será que ele sente o mesmo de mim, eu não sei, mas... Eu tenho que perguntar, mas se ele me recusar? Tenho medo de ser rejeitada... Será que devo contar mesmo, antes estava chia de coragem, mas agora me sinto tão vazia e sem esperanças.*Fui olhar para ele e ele estava me encarando, abaixei a cabeça rapidamente corada e fiquei mirando a água*.

-Onna...

-Na... Nani?

-Por que está vermelha?

-Nani?

-Está corada

-Não estou, deve ser a sua imaginação...

-Não... Não é...

-...

-Onna... O que você sente pelo Ishida, você... Gosta dele?

-HÃÃÃÃ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??