Ulquihime - Ulquiorra No Ai escrita por Kimi


Capítulo 1
Capítulo (1) - Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem não esqueçam de favoritar (Se eu merecer), indicar(Se eu merecer), e comente (Se eu merecer)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278904/chapter/1

Meu querido Diário (07-10-12)

Oi eu sou Inoue Orihime tenho 17 anos e estou vivendo uma vida normal em Karakura com meus amigos Tatsuki Arisawa, Chad Yasutora, Ishida Uryuu, e o homem que eu amo Kurosaki Ichigo, gosto dele há tanto tempo que nem sei mais quanto tempo se passou, mentira se passaram 10 anos *Risos*, enfim estou aqui escrevendo em meu diário novinho que acabei de comprar, eu acho melhor isso do que eu acabar falando algumas coisas que não deveria para meus amigos, não que eu não confie neles, mas vai criar um ar estranho se eu falasse algumas coisas relacionadas com o passado, principalmente o lugar onde passei muitas horas, o Castelo Las Noches, naturalmente em Hueco Mundo, eu tenho que ir a escola agora não posso me atrasar.

Sendo assim me levantei com toda a força que tinha peguei minha bolsa e caminhei alegremente para a escola, no caminho encontrei meus amigos e fomos juntos.

Na escola passou tudo muito depressa, e já estávamos no recreio peguei meu lanche a já ia tirando para comer quando Tatsuki me chamou para comermos junto com as outras meninas, quando chegamos me sentei e senti algo me abraçando por trás pressionando muito meus seios.

- Hime-chaaaaaaaan,Como vai você minha deusa dos seios fartos?

-Ah... ahh Chizuro-chan,vou mui.....*Chizuro havia recebido um chute certeiro da Tatsuki que voou para longe*

-Para de se engraçar pro lado da Orihime, Chizuro, ou você que outro chute?*Disse mostrando os punhos*

Assim passamos todo o recreio juntas e rindo muito, nem demos conta e já havia passado o recreio e já estávamos no ultimo horário, que também passou depressa quando dei por mim estava fora da escola caminhando com meus amigos, mas tiveram que ir para outro lado, como me mudei e moro em um apartamento eu moro do lado oposto do deles.

-Vai ficar tudo bem Orihime??

-Vai sim Tatsuki-chan,não se preocupe.

-Não precisa ficar com medo de atacar uma pessoa se vier com gracinha para cima de você tá.

-Entendi não se preocupe

-Então tá, até mais

Assim Tatsuki e os outros foram para outro caminho enquanto eu fui sozinha para o outro, tenho que admitir estava com um pouco de medo, mas eu vou ser corajosa não posso ficar dependendo dos outros por muito tempo, sem falar também que a Tatsuki é uma menina e quando ela for voltar da minha casa para a casa dela pode acontecer qualquer coisa com ela também, apesar de eu achar isso difícil, por que ela é muito corajosa e forte e também iria por um fim nos caras rapidinho. Quando dei por conta já estava rindo sozinha no meio da rua e as pessoas olhando para mim. Já estava bastante cansada tive que passar no mercado para comprar o que eu iria fazer na janta.

-Enfim vou fazer ensopado de batata com feijão e mel, e de sobremesa tem um pouco de sorvete de morango e menta, talvez eu misture um pouco os dois e coloque uma calda de banana ou chocolate ou os dois também, ahhaaa vai ficar muito bom e talvez eu passe na padaria e compre confeites também e....

Saio de meus pensamentos quando me esbarro em alguém derrubando minha sacola no chão.

-Gomenasai, eu estava distraída e......

Paro der repente de falar e noto a pessoa que eu esbarrei, era uma pessoa mais pálida que o normal, tinha uma risca verde pegando do olho até o fim do rosto e aqueles olhos... Aqueles olhos eram de dar inveja em qualquer um, sendo um verde tão intenso e tão puro, mas neles havia um olhar triste, nem tão triste quanto antes, quando eu o vi pela primeira vez.

-Ulquiorra Schiffer

De alguma forma foi à única coisa que eu sussurrei antes de as pessoas começarem a se aglomerar e eu o ver sumir em meio a aquelas pessoas, rapidamente pego minha sacola e saio daquele local cheio e pego rumo a minha casa. Chegando em casa entro tirando os sapatos.

-Tadaima Onii-chan.

Vou ate a foto dele e faço uma pequena reza e vou preparar as coisas para comer, eram 19:45 quando a janta ficou pronta e 20:15 quando terminei de comer, lavei a louça bem devagar e já eram 20:30 fui ver um pouco de TV, e por azar meu não tinha nada de interessante passando, e eu não queria ver nada também, estava muito pensativa no que aconteceu hoje de tardinha.

-Quem era ele? Será que... Não, não, hahahaha é impossível ser ele, ele morreu, eu o vi morrendo na minha frente... Impossível... Impossível... Impo... Si... Vel...

Quando percebi estava chorando, por que chorando? Não estava triste, não estava com medo... Então o que era? Que sentimento era aquele que estava em meu peito? Será que eu estava... Feliz? Feliz por ele estar bem ou por ele ter mudado, nem que seja fisicamente? Eu não sei dizer, mas estava feliz. Dei um leve suspiro me levantei do sofá desligando a TV e fui tomar banho, me despi ,lavei calmamente para depois entrar na banheira.

-Essa água está realmente muito boa.

Saio da banheira, visto meu pijama, e quando fui ver as horas já eram 22:05, peguei meus livros e fui fazer o dever de casa, terminado, fui me deitar as 23:00, não estava conseguindo dormir, minha cabeça ficara pensando nele a noite toda.

-Como é possível alguém voltar à vida, depois de ter virado pó? Eu gostaria muito de saber como ele fez para voltar. Mas do que eu estou falando, talvez nem seja ele, talvez seja apenas uma pessoa parecida, hoje em dia é muito fácil achar uma pessoa que se parecem muito com outra, é isso, não é ele, ele está morto, ele morreu, virou pó, eu vi... Mas...

Senti que uma lagrima ia escorrer, passei o dorso da mão em meu rosto e forcei a dormir. Acordei e era sábado, ouvi a campainha tocar me levantei depressa e desci, eis que encontro...

-Kurosaki-kun?

-Ohayo Inoue.

-Anoo... O que você... Fa... faz aqui tão cedo.

-Bem estou aqui por que Urahara e Yoruichi-san  me mandaram te buscar, eles tem algo muito importante para falar com a gente.

-Ahn?! Está bem vou me aprontar e já vou indo... Pode entrar.

Convidei-o para entrar, não demorou muito e já estávamos saindo, no meio do caminho veio à imagem da noite anterior em minha mente.

Será que devo contar para o Kurosaki-kun o que aconteceu noite passada? Talvez não, isso, acho melhor não, vai criar mais confusão, talvez seja melhor eu guardar segredo por enquanto, talvez nem seja ele mesmo....

-Inoue...Inoue...INOUE...

-AHHHAAA....Kurosaki-kun?Nani?

-Você está bem?

-Sim, por que não estaria?

-Sei lá... Você está estranha hoje.

-Como assim estranha?

-Parece pensativa... Aconteceu algo?

-Não eu estou bem, não se preocupe.

Deu um sorriso. Quando demos por conta já estávamos na loja do Urahara, o que foi muito rápido e a Ururu e o Jinta estavam esperando por nós na porta.

-Já era tempo de voltar, que demora.

-Okaerinasai Kurosaki-san e Yôkoso Inoue-san.

Entramos e estavam todos na sala já, esperando por mim e pelo Kurosaki.

-Ishida-kun, Sado-kun, Tatsuki-chan, Mizuiro-kun, Keigo-kun, Chizuro-chan e... Kuchiki-chan...

-Yoo Hime-chan

-Yosh

-Bem já que vocês dois já chegaram vamos começar, né Yoruichi-san?

-Hai, mas antes quero que vocês se controlem para o que vão acabar de ver, sei que muitas coisas aconteceram entre vocês e ele, principalmente Ichigo e Inoue, mas garanto que não foi atoa termos feito diversas experiências nele para trazê-lo de volta a vida.

-Sim, vocês verão, e o fato de vocês aprovarem ou não, não importa mais, pois o que está feito está feito, não tem como voltar mais para trás, a não ser que matemo-lo, e isso não vai acontecer, pois querendo ou não ele vai se tornar um aliado.

-Mas então diga quem é então Urahara.

-Calma Kurosaki-kun, seja calmo e paciente, vocês logo verão.

-Mas isso está deixando a gente mais curiosa, quem morreu que vocês trouxeram de volta a vida e que aconteceram muitas coisas com a gente?

-Seja paciente também Ishida-kun, bom sem mais cerimonias, entre, por favor.

Pode se ouvir passos de trás da porta, calmo, senti como se meu coração fosse pular de curiosidade, acho que em toda a minha vida, nunca fui tão curiosa como estou sendo hoje, der repente a pessoa por enquanto desconhecida se aproximou da porta e essa foi abrindo devagar até revelar, um homem, de estatura mediana, cabelos repicados pretos, pele pálida, mas nem tanto, e aqueles olhos verde, aquele olhar, sem duvida era ele, o homem que me levou para o Hueco Mundo. Kurosaki-kun foi o primeiro a se exaltar.

-Mas que merda é essa Urahara.

-Como foi... po...ssi...vel?

-Ulquiorra Schiffer

Sussurei, com os olhos arregalados, o mirava atentamente, belisquei minha própria mão para ver se não estava sonhando, mas não era um sonho, via seus olhos atentos em mim também, como se procurasse uma resposta para aquilo tudo em mim, ele então finalmente disse algo.

-O que tanto olha Onna?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Letras em Italico - pensamento do personagem
*Ação do Personagem*