O Novo Kira escrita por Alice Lawliet River Keehl


Capítulo 4
Suspeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278891/chapter/4

Miya então corre para a pizzaria (a única que existe na cidade... Não se sabe o por que) já atrasada e chegando lá procura a mesa de Mina e Yusuke. Ela faz uma cara de preocupação ao ver que Yusuke estava segurando um caderninho e um lápis em cima da mesa. Resolve ir até eles.

Mina: Então Yusuke-kun... Esse caderninho é para...?

Miya: *Chegando na mesa* É algo sobre o caso Kira?

Yusuke: Como sabe?

Miya: Hello-ou! Você me disse no telefone que estava investigando!

Yusuke: Putz é mesmo!

Mina: Nem contou para Mina-Mina? 

Yusuke: Desculpa, esqueci!

Miya: *Senta do lado de Mina* Então, o que você concluiu sobre o caso até agora, Yusuke?

Yusuke: Bom, desde que eu vi aquele fantasma...

Mina: *Interrompe* É shinigami, baka!

Yusuke: Dá no mesmo! Então, desde que eu vi aquilo eu acho que V-O-C-Ê, Miya, pode ter algo a ver com isso...

Miya: Por que? Só por causa que o shinigami veio visitar? Isso não tem nada a ver!

Yusuke: Tem sim... E aquele caderno preto que você mandou eu a Mina segurarmos?

Miya: Meu caderno da escola... 

Yusuke: Pra mim aquilo é o Death Note, o Caderno da Morte encontrado pelo antigo Kira.

Miya: *Pensando* Como ele sabe sobre isso? Ele é tão esperto assim?? Devo ter mais cuidado ao contar coisas desse tipo para meus amigos...

Yusuke: Tenho 1% de certeza que é você, Miya... E lembre-se: o Kira deve ser capturado e preso.

Mina: Minna-san... O papo não tá muito legal... Bora falar de outra coisa?

Miya: *Cabeça baixa* Desse jeito ele vai descobrir logo... Tenho que o despistar!

Então Miya pega uma folha do Death Note que tinha arrancado para emergências, aproveitando que Mina estava conversando com Yusuke, bolou um plano para ficar fora de suspeita.

Na mesa do fundo, um homem se levanta e atira para todos os lados dizendo ser o Kira e se alguem se mexesse iria morrer. De repente o homem joga uma bomba de fumaça que cobre tudo e dá disparos para o alto, o tempo suficiente para Miya escrever o nome dos criminosos que se encontravam na mesa. Depois disso o homem foi embora e morreu 15 quadras depois, atropelado por um caminhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuaaah *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.