O Novo Kira escrita por Alice Lawliet River Keehl


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Contém spoilers da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278891/chapter/1

Miya Harumi: Menina determinada e de gênio forte... É muito inteligente na escola, só perde para Yusuke, seu melhor amigo. Gosta muito de bolo de morango e de chocolate quente. Tem 16 anos e é irmã de Yuzo Takashi.

Yuzo Takashi: Menino raivoso e não tem muita paciência. Vive brigando com a irmã mais velha, Miya. Ele adora torta alemã e chá feito por sua mãe. Tem 14 anos, mas Miya ainda acha que ele é uma criança porque ele é muito infantil.

Hana Ayako: Menina mais-ou-menos, tipo, ela não é muito raivosa mas também não é super calma. Ela tem 14 anos e é colega de Yuzo. Hana é 30% mais esperta que Yuzo e odeia Miya. Seus alimentos favoritos são limonada e pastel.

Akira: Shinigami que derrubou seu caderno na cidade onde Miya vivia. Não se sabe muito sobre ele só que ele prefere maçãs verdes.

Keiko Midori: Irmã de Miya, tem a mesma idade que ela e estudam juntas. Keiko é anti-social e não gosta muito de visitas (não importa quem seja). Keiko é muito tímida e não conversa com ninguém na sala de aula, só com Miya. Enquanto Miya é extremamente popular, Keiko prefere ficar isolada do resto da turma, sempre sentada na ultima mesa da sala. Além disso, nas refeições em família, ela nunca desce de seu quarto. Yuzo sempre fica zoando de Keiko e por isso ela chora muito e tem depressão.

Yusuke Kyoichi: Melhor amigo de Miya. É meio quieto como Keiko, mas não chega a ser TÃO anti social. Ele é mais inteligente que Miya e faz questão de falar isso para ela quando ela está com raiva, mas gosta dela como uma irmã. Tem um grande vício por doces e senta de um jeito esquisito (engraçado, na opnião de Miya). Depois que começam as mortes, ele desconfia de Miya, por ela nunca mais fazer os trabalhos e lições de casa com ele. Yusuke, quando criança, viveu no Orfanato Wammy's House (só que muuuuuuuuitos anos depois dos sucessores de L). Yusuke entra no GAPNK quando começam as mortes.

Sakura Makoto: Mãe de Miya, Yuzo e Keiko. Ela faz os docinhos preferidos dos filhos (salgadinhos também, mas ela é meio ruim na cozinha quanto a salgados). Sakura nunca contou para os filhos que o pai deles havia morrido há alguns anos, vítima de um atropelamento (foi um caminhão que vinha da outra cidade, próxima dali), só para Miya, pois sabia que ela era a única filha que não iria contar para os irmãos: Keiko falaria se Yuzo lhe obrigasse e Yuzo contaria para toda a cidade porque não aguenta guardar segredos. Desde o dia em que o marido morreu, Sakura tenta esconder dos filhos e diz sempre que o pai deles foi trabalhar na cidade vizinha. Sakura é alegre quando está na frente dos filhos, mas quando está sozinha, ela chora muito.

Mina Naoko: Garota "meio" (troque isso por SUPER HIPER MEGA UBER) animada e entusiasmada. Ela se refere a si mesma na terceira pessoa (Mina Mina) e é a segunda melhor amiga de Miya (as duas tem o nome parecido porque a autora dessa história estava sem criatividade quando criou Miya).

Hayato Seiji: Menino que é o segundo melhor amigo de Miya. Ele também é amigo de Mina e Yusuke, só que não é melhor amigo. Ele é "meio" (SUPER HIPER MEGA UBER) calmo e tranquilo. Ele sempre fala e olha com a mesma expressão. Ele entra no GAPNK (ver abaixo) quando começa a acontecer as mortes.

Equipes:

Triple Tsuki: Trio formado por Miya, Mina e Yusuke. Esse nome (baka, segundo Miya e perfeito, segundo Mina) foi dado mesmo por Keiko, que sempre gostou das luas e por isso o nome: Lua Tripla. Keiko, apesar de ter dado o nome, não quis participar do grupo (novidade! ¬¬'). A líder do Triple Tsuki é Miya (mesmo que Mina diga que na verdade é ela, e que Miya é só uma baka que não sabe liderar nada).

G.A.P.N.K: Grupo de Autoridades a Procura do Novo Kira. Sim, esse nome é bem baka, mas fazer o quê? Não joguem a culpa na autora/roteirista desta história, a culpa de verdade é do Masao, o líder desse grupo (zona, segundo Ryo). Masao Hajime normalmente tem guarda-costas, chamados por ele GC1 e GC2.

Rosy: Grupo das garotas populares da escola. Elas normalmente desprezam Miya (por ela ser mais popular com o Triple Tsuki) e Keiko (por ser irmã de Miya). A líder delas é Charlotte Floweryn, uma loira patricinha que, em vez de gostar de rosa, prefere azul-bebê. Quando o grupo chega em seu ponto máximo de humilhação, Miya se revolta e começa a destruir a vida das Rosys (Rosy-girls, segundo Charlotte).

Máfia de Ryo: Sim, Ryo tem uma máfia igual Mello. Apesar de Ryo ter idade de estudar, ele não liga para isso e prefere passar o tempo deitado de cabeça para baixo no sofá, raciocinando. Ryo vai nas aulas raramente, por pura preguiça.

Personagens de segundo plano (aparecem menos, e aí só tem o que eles são, sem os nomes):

-Pai de Miya, Keiko e Yuzo

-Amigas de Charlotte

-Outros integrantes do GAPNK

-Outros integrantes da Máfia

-Prefeito ladrão de Yokocity

-Prefeito honesto de Yokocity

-Gemeas patricinhas

-Ladrão 1

-Ladrão 2

-Mãe de Yusuke

-Professora da Escola de Yokocity

-Presidente do Japão Ocidental (olha a falta de criatividade!)

-Dono do Yoko Grand Hotel


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

11/10: Com o tempo vou adicionar mais personagens, por enquanto só esses! Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.