Nova Geração Dos Jogos Mortais escrita por StayStrong


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278854/chapter/1

 Muitas pessoas só dão valor a vida, quando ja estiveram perto de perde-la. Nos antigos jogos mortais, à pessoa que jogava era sempre testada,poucos conseguiam passar pelos testes propostos, o que lhes causava a perda da sua vida. Eram apenas as regras do jogo, complete o jogo corretamente e saira com vida e um grande aprendizado; não complete o jogo e morrerá.

 O que sempre era testado em todos os jogos,em 1° lugar era a vontade de permanecer vivo do jogador..até que ponto ele iria pela sua propria vida. E em 2° lugar, o aprendizado retirado dos jogos. Era isso que meu tio queria...

 Bem acho que chegou a hora de me conhecerem...Muito prazer, me chamo Ana Julia,sobrinha do famoso serial killer Jigsaw...sim..o criador dos conhecidos Jogos Mortais...Meu tio não era um assassino...não,muito pelo contrario...Ele nunca matou ninguem,ele era apenas um jogador,ele queria que as pessoas dessem valor as proprias vidas,que antes do jogo..quase não valiam nada.

 Após a morte de meu tio, os jogos continuaram por mais um tempo, até a morte de sua ex mulher.Foi quando os jogos pararão.

 Nunca conheci meu tio,mas sei muito sobre os seus jogos, eles eram fascinantes e bem elaborados.

 Sabendo muito sobre isso..Notei que ainda há muita gente que não dá o devido valor a vida..Então, logo decidi que darei continuidade ao legado do meu tio...Você agora deve estar se perguntando " E o que eu quero com isso?"..Tudo que eu posso falar agora pra você é...

Eu quero jogar.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!