Ódio, Amor Ou Amizade? escrita por A Winchester


Capítulo 1
Trauma


Notas iniciais do capítulo

Hahahah, ok, espero que gotem...
Ficou curto, mas com o avanço da história eu vou deixar os Caps Maiores u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278843/chapter/1

"Olha só, a nerdzinha chegou- Gargalhava uma loirinha apontando para uma moreninha clara de olhos azuis escuros.


Várias Crianças olhavam para a garotinha que tinha uma expressão de medo e tristeza.


-Vamos jogar ela no lago-Falou um ruivo sorrindo.


O Menino de cabelos avermelhados e sorriso sapeca, pegou a menina com esforço, no colo, e em meio aos protestosda garota, jogou-a na água fria do lago.


Silêncio...


Os garotos se olharam aterrorizados, e o ruivo se jogou na água, trazendo a ruivinha em seus pequenos braços.


-Chamem o Tio Ted!- Gritou o menino.


Um Senhor de terno veio ao encontro deles, segurou a jovem nos braços e a levou para o Hospital mais próximo"



10 ANOS DEPOIS...


A Jovem olhou para o espelho enquanto ajeitava seus longos cabelos escuros, e alguns Flash's da cena de si mesma se afogando vieram em sua mente. Ajeitou Um fio de cabelo que escapara do seu rabo de cavalo, ajustou os óculos em seu rosto fino.


Arrumou a saia, se olhou uma última vez no espelho e caminhou até a porta, fechando-a atrás de si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno mas é assim mesmo, já estou com o cap 2 pronto
u.u
Byee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ódio, Amor Ou Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.