Minha Eterna Perdição escrita por Nic


Capítulo 1
Confissões dos destroços de um coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278813/chapter/1

Eu, você.

O que dizer? O que fazer? 
           Irônico... o que nos mata hoje é o que um dia nos fez nascer.

Pois bem, antes luz. Agora sou escuridão.  A própria luz é escuridão.

A dúvida consome todo o amor. Ela roe minha alma. Minha eterna perdição.

E você, um pirata em dúvida entre terra e mar.
           Como pôde? Com que ousadia? 
          

Não se preocupe. Ficarei bem, apesar de perceber que minha fraqueza foi te amar.

Olhe querido, comprei esta caixinha. Não é muito bonita. Sem vida. Perfeita para nós. Ou perfeita para mim.

Nela guardarei meu sorriso, minhas lágrimas, meu coração. Agora poderei sumir enfim.

Pode pegar para você. Ao inferno levarei comigo apenas meu cérebro. Meu corpo. Meu eu.

Irei dormir eternamente. Vou viver meus pesadelos em sonhos, os sonhos que você me prometeu.

Durma você também, porém em paz, pois terá ela contigo. Terá sua mentira real.

Deixe-me ir! E estará sempre livre, livre de todo o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Eterna Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.