Gotta Be You , Only You escrita por Camile Locatelli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HEY :33333333333



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278768/chapter/5

Mateus POVS

Eu brincava com uma mecha de cabelo da Camile , ela é muito especial pra mim , ela tem apenas 13 anos , sinto no dever de proteger ela dos meus amigos , como por exemplo o Kevin e o Gabriel , mas conhecidos como PEGADORES DA FIDALGO ( é isso ai , Kevin tinha 15 anos e pegava geral , Gabriel tinha 14 e seguia o exemplo do primo).

Me deitei ao lado da Camile , ( a distancia era de um TRAVESSEIRO no meio ) , ela parecia um anjo dormindo , me lembro de uma vez que fui na casa da Cá , e Vitoria dormia na sala.

FLASHBACK OON

Havia acabado de chegar e logo vi Vitoria dormindo , lindamente , ela parecia uma boneca dormindo , uma princesa , mas ela era uma PRINCESA , eu amava ela. Estava sozinho na sala , e resolvi me aproximar , mas acho que foi errado , ela acordou e me olhou com uma cara de espanto , eu porem dei uma desculpa esfarrapada dizendo , que tropecei no tapete e acabei caindo aqui , acho que ela acreditou. Foi assim que desde daquele dia eu venho me apaixonado ainda mais pela Vih.

FLASHBACK OOF

Camile havia dormido e o filme estava quase acabando, eu fui até a cozinha levar a pipoca e voltei a me deitar ao lado de Camile , e logo adormeci.

DIA SEGUINTE                                                             - 12:30pm

Camile POVS

Acordei ao poucos, o sol batia em meu rosto , como se alguém quisesse que eu acordasse , olhei no relógio e já eram 12:30 pm, dormi tanto assim. Olhei pro lado e vi Mateus dormindo , me levantei e fui até cozinha encontrando a mãe do Mateus fazendo o almoço:

- Bom dia – disse ela

- Bom dia , Rute – eu respondi

- Cadê o Mateus ? – ela perguntou

- Ainda ta dormindo – eu disse

- Acorda ele , por favor – ela disse novamente

- Acordo sim – respondi

- A propósito sua mãe passou aqui mais cedo e deixou essas roupas – disse ela, agora apontando para a cadeira na onde estava uma pequena mala.

Fui andando até a sala , acordar o Mateus , cheguei na sala e ele estava dormindo ainda , fui até ele e joguei uma almofada em seu rosto , ele logo acordou , procurando quem havia feito aquilo , eu de longe ria , ele logo me viu e jogou uma almofada em mim , e sim ele acertou , depois que ele me acertou , eu fui subindo para tomar um banho , peguei a mala e subi indo até o banheiro.

Cheguei La em cima e procurei pelo banheiro , logo que achei o banheiro , entrei , despi-me e entrei embaixo do chuveiro.

Terminado o banho me vesti {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62581811}&.locale=pt-br}. Desci e encontrei Mateus ao risos com sua mãe na cozinha , eles pareciam brincar com alguma coisa , parei perto da porta da cozinha e fiquei observando , não me aguentei e comecei a rir , só de ouvir a risada do Mateus , era tão fofa , acho que ri alto demais e ele olhou para mim , me abraçando de lado

- Cá , a gente vai almoçar e já vamos saindo , a Vih me ligou e disse que é pra gente se encontrar lá – Mateus disse , ainda rindo

- Ok , então príncipe , vamos comer o que ? – eu disse passando a mão na barriga

- Macarrão – Rute disse , já desligando a panela e colocando a mesma sobre a mesa.

Mateus se sentou e eu também e começamos a comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau ((((((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You , Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.