Gotta Be You , Only You escrita por Camile Locatelli


Capítulo 3
Capítulo 3 !


Notas iniciais do capítulo

1. Eu sei que não boa escritora mas ta ai
2. sei que demorei , tava sem tempo , tava lendo outras fic >
3. Amo demais quem ele , principalmete a minha Paçoca >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278768/chapter/3

Eu podia até estar feliz com ela ao meu lado, mas só não gostava da ideia daquele garoto estar ao lado dela não sabia o que poderia acontecer, quem sabe ele não se atreveria a beijar ela?

Até que enfim, o filme acabou resolvemos então ir comer, no Clássico Mc Donald’s, todos pediram seus lanches, e quem iria pegar era eu e ela (Vitoria).

POVS Vitoria

Eu e meus amigos fomos ao shopping, e lá eu não sabia mais Luca o menino que eu mais gosto esta vindo em minha direção e me abraçou e me deu um beijo no rosto, ele já é lindo e me trata desse jeito ai eu me apaixono ainda mais (é melhor parar com esses pensamentos) resolvemos então ir ao cinema, e como o BEBE chamado Camile queria assistir Hotel Transilvânia para não daí briga iríamos assistir esse mesmo.

Ao Entrarmos sentamos nessa posição: Gabriel, Camile, Kevin, Mateus, Eu, e Luca (não se notaram mais as únicas meninas estão no meio de dois meninos, somos ou não somos sortudas? Não sei, mas que eu sou muiiito sortuda de estar do lado do Luca) Então assim que o filme terminou fomos comer no Mc Donald’s como sempre, quem iria buscar os lanches era Eu e o Mateus (ele é muito fofo, mas não gosto muito dele, Hey chega de pensar assim) Já estava na fila, só faltavam duas pessoas em nossa frente quando ele me perguntou:

- Viih, posso te fazer uma pergunta? – eu olhei para ele e respondi:

- Já fez! – e ri: - Pode sim! Tava brincando, e ele prosseguiram:

- Você ficaria comigo? – e novamente eu ri, mas ele deu um sorriso fraco, achava que ele estava brincando, mas era serio, quando ia responder a atendente me interrompeu.

POVS MATEUS

Eu e ela já estávamos na fila quando lhe perguntei:

- Vii, você ficaria comigo? – eu perguntei serio, mas acho que ela achou que era brincadeira, então ela deu uma risada, eu estava realmente falando serio, e não conseguindo rir, dei um sorriso fraco, acho que ela iria responder, mas foi interrompida pela atendente do MC que disse:

- O que vocês vão querer? – Vitoria começou a falar os pedidos, só que não lembrando mais me cutucou e eu continuei:

-Qual você já anotou?

- 2 Big Mac com suco de Uva e Batatas Media, 1 Mc Chiken com Suco de Maracujá e Batata Media, mas alguma coisa? – disse a atendente

- Sim, e 3 CBO todos com suco de Maracujá e Batatas medias só – eu respondi, ela anotou e nós pagamos e fomos esperar ao lado.

Havia varias pessoas impacientes, já eu e Vitoria nem tanto, eu só á olhava e me perdia em meus pensamentos, já ela estava olhando fixamente para o celular parecia que estava escrevendo alguma coisa, como uma mensagem (NÃO MATEUS ELA IRIA ESCREVER UMA IMAGEM). Logo todas aquelas pessoas bravas e quase metendo pau nos atendentes, haviam ido embora e Vitoria e nós iríamos ser atendidos agora, percebi também que ela estava quieta não falava uma só palavra e de novo em pensamentos eu me pergunto ‘’ Foi por causa da pergunta? Será que ela não gosta de mim? ‘’ Em minutos milhões de pensamentos alguns negativos, outros positivos, me davam respostar aleatória, eu não em qual acreditar, antes que pudesse me decidir, Vitoria estava me chamando para que eu a ajudasse com os lanches.

POVS VIIH

Só abaixei a cabeça e escrevi uma mensagem para a minha amiga Roberta, enquanto escrevia às vezes olhava para cima e via Mateus muito longe dali, talvez estivesse pensando que eu não gostava dele, mas não gosto, na verdade gosto mais só como amigo, mas tarde converso com sobre esse assunto. Havia um tempo que chamava ele mais ele não ouvia, agora dei um gritinho que fez acordar pro mundo real e me ajudar a levar os lanches.

Nós sentamos-nos à mesa e Mateus não falava sequer uma palavra, já os outros falavam que nem afobados, todos riam com as graças de Camile (afinal ela é uma palhaça).

Iríamos ficar ali por um bom tempo, ou não vou ficar aqui conversando com todo mundo, e espero esquecer o acontecido na fila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem não sei escre chiken , é eu sei ta errado , mas mas ta ai >< Malikisses e muitos beijos pra voces ,
e tomem cuidado com a praia da falsidade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You , Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.