Him escrita por knight


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278719/chapter/1

O que está acontecendo comigo?

Eu sei que eu não sou assim, eu simplesmente não sou. Eu não sou gay. Isso é Blaine, Kurt, Santana e Brittany, mas eu não sou. Eu não posso ser. Mas porque eu estou sentindo isso por ele? Logo, por ele?

Vejo ele se levantando e cantando na sala de coral, enquanto eu fico sentando só observando.

Não, esse não sou eu.

Isso é uma das peças que o amor bota na gente, deve ser isso mesmo. Deve ser algo passageiro, em dias nem vou me lembrar mais disso. É, deve ser isso.

Tento me acalmar com esses pensamentos, mas não parece funcionar tão bem.

Quando foi que ficou tão quente aqui?

Quando foi que eu fiquei com tanto calor?

Me levanto e saio da sala, deixando todos sem entender a situação. Mas eu precisava respirar, pensar, clarear mente.

Vou no banheiro, abro a torneira e molho o meu rosto com a água fria. Até ajuda, mas ainda penso naquilo.

Não, não posso mais participar do clube Glee, é isso que está me matando. É isso, vou falar ao Mr. Schue que eu decidi não participar mais do clube do coral e pronto. O sentimento vai acabar e essa pequena fumaça vai se apagar. Volto a ser como era. Volto a namorar meninas, e viver uma vida normal. Porque é assim que tem que ser.

Nessa fração de segundo, me acalmo e um sorriso sai do meu rosto.

Nunca pensei que seria assim tão fácil.

Nesse momento de calma, coragem e alegria, tudo para. Por um segundo todas essas emoções param. E volto a ficar confuso no momento em que ele também entra no banheiro.

-Sam, você está bem? – Diz Blaine. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, vamos falando sobre esse cápitulo, ok?
Desde o começo dessa quarta temporada, eu começei a shippar Blaine e Sam. Porque? Não sei, simplesmente amei o pensamento de ver esses dois juntos. ENTÃO numa linda manhã (((hoje))), resolvi criar essa fic! Como sempre, boto aqui que a fic NÃO está terminada, mas isso não quer dizer que eu vá continuar a fic, ok? GENTE QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS!
Continuo ou não a Fic?
Criticas, comentários, pedradas, postem tudo o que vocês pensam nas reviews, só isso mesmo :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Him" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.