O Belo Adormecido escrita por HyuugaJessy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27868/chapter/1

   Há tempos atrás, quando estava a cavalgar pelo bosque, encontrou um belo jovem a passear distraído carregando uma cesta. A moça desce do cavalo e para em um lago, tira suas botas, uma capa e um chapéu, colocando tudo em uma árvore.

   Sem que percebesse, uma coruja pega seus pertences. Assim, esta coruja os veste, e vai de encontro com o rapaz.

 

- oras, não esperava uma coisas destas a esta manha. – e ri da cena que presenciava. A coruja aos poucos ia se aproximando dele. Ele rindo de tudo, sem entender ao certo o que ela queria, só ficava olhando. A coruja então começa a fazer movimentos como se estivesse dançando, e se aproximava do rapaz. – agora você esta dançando?! (Jessy: é, foi isso q eu disse ¬¬, ele: já sei, já sei...XP) – a coruja aparentemente parecia o convidar a dançar com ele. – você esta me convidando? (Jessy: eu desisto ¬¬’) – ele começa a rir mais. – “só pode ser brincadeira” pensa, tudo bem então. Sua ave problemática. – como estava feliz, não se importou com o que estava acontecendo, então já que tivera essa oportunidade, abraçou a causa. (Jessy: resumindo...ele estava de bom humor, não tinha nada para fazer, uma ave estava dançando na sua frente, ele achava q estava ficando louco, então pq não dançar com uma coruja?, tentem tbm ai ^^ ).

 

  Depois de sair do lago, a moça foi procurar suas coisas.

 

- cada as minhas coisas? – ela olha para o cavalo. (Jessy: gente, ela esta perguntando pro cavalo ¬¬, vamos esperar q ele responda relinchando p ela, hehe.). Ao longe, ela escuta alguma movimentação, então resolve ver o que poderia ser. Chegando lá...

 

- “que rapaz lindo.” Pensava a moça a observá-lo. “mas aquilo? São as minhas coisas OO’ (Jessy: bela conclusão)” espanta-se. “mas o que...” ela repara que as coisas estavam suspensas no ar.

 

De repente um ganho quebra. E o rapaz percebe que ela estava lá.

 

- desculpe, não quis assustá-lo. – ela se desculpa. (Jessy: já deu p entender neh?! ¬¬)

- OO’ – ele se surpreende, larga da coruja e sai andando.

- desculpe, desculpe mesmo. Não vá embora. – tenta impedi-lo. Mas não adianta, ele vai embora, e rapidamente ela o seguiu. (Jessy: agora imaginem aquela musiquinha de perseguição ^^). Depois de uns minutos, ela finalmente o alcança, encurralando em algum lugar (Jessy: sem idéias p isso i.i).

- não precisa fugir. Eu não mordo. – sorri. – “a não ser se quiser” (Jessy: OO’ q pervertida).

- não fugi.

- então porque saiu de lá daquele jeito? – pergunta. (Jessy: serio?, não, responde ¬¬)

- tenho coisas a fazer. – responde. – desculpe te incomodar. Posso pelo menos saber seu nome? – sorri novamente.

- ai, que problemático. – faz uma cara de ai que saco. (Jessy: é isso mesmo, ai q saco ^^)

- seu nome é problemático? – questiona sem entender direito.(Jessy:*cai da cadeira* inner: ta td bem??? Eu: eu sim, com ela eu já não sei OO’...inner: pq? Eu: eu sou burra, mas ela, pelo amor de deus neh, até o Naruto entenderia uma destas...Naruto: ei? Como assim? Eu: nada não Naruto-kun *sorriso inocente* Naruto: então pq vc... eu: é pq vc é a pessoa mais inteligente desse mundo ^^ Naruto: serio? *olhos brilhando* “tapeei”pensa Eu: claro“deixa ele achar” *-*)

- claro que não. Meu nome é Shikamaru. E o se... – antes que pudesse dizer algo, seus olhares se encontram por uma fração de segundos(Jessy: olhar 43 ^^), em que puderam escutar a respiração um do outro, e sentir seus rostos a começar a queimar. – e-eu tenho q i-ir...- Shikamaru então vai embora. – “que problemático.” Pensa enquanto corria.

- Mas eu...você...é... – ela só pode vê-lo indo embora...(Jessy: *cantando trecho de musica p esta ocasião* ‘vou chorar, desculpe mas eu vou chorar...’). Sem poder fazer nada, ela volta p sua casa. (Jessy: tradução> barraco, kkk, desculpe, não resisti).

- “o que eu faço agora?” pensa (Jessy: pergunta pro passarinho agora ¬¬) “preciso encontrá-lo novamente, não sei o por que, mas preciso” (Jessy: só ela não sabe XP).

 

   O dia foi passando, e ela não tirava o rapaz de seus pensamentos. Enquanto ele estava a sua casinha no meio do bosque. (Jessy: tradução> sala, cozinha e banheiro). Lá ele vivia com sua fada e seus duendes padrinhos.(Jessy: olha, eu ia colocar fado madrinho, mas achei q soava estranho, então deixei assim mesmo ok. Se alguém tiver outras sugestão...não será  bem vinda ^^ ...brincadeira, pode falar tah, ai qualquer coisa eu mudo).

 

- Shikamaru? Encontrou o que pedimos? – pergunta Ino, sua fada madrinha.

- não. – responde meio longe.

- tudo bem então neh. – fala.

- vá se arrumar Shikamaru. – diz Chouji, seu duende padrinho.

- é, ande logo enquanto aprontamos as coisas. – Asuma o apressa p que ele suba as escadas. Este era o outro duende padrinho.               

- está bem, está bem – começa a subir as escadas. – problemáticos. – resmunga.

- disse algo? – pergunta Asuma.

- não, nada. – se faz de desentendido, e volta a subir.

 

Segundos depois...

 

- tudo pronto? – pergunta Ino.

- tudo, já podemos começar. – diz Asuma olhando p ver se Shikamaru não estava por perto.

- venha Chouji. – chama Ino, ele larga o que estava comendo. (Jessy: impressionante, nem num conto de fadas ele larga a comida. ¬¬ )

 

   Eles então começaram a pegar algumas coisas da geladeira, colocaram seus aventais e foram a próprio punho fazer um lindo bolo, já que neste dia estava sendo o aniversario de Shikamaru. (Jessy: é, a idade chega p todos ^^). Depois de um tempo...

 

- ficou lindo – disseram juntos com os olhos brilhando. (Jessy: agora imaginem aquele bolo, três andares, um de cada tamanho, em escala decrescente, uma cama de glacê decoração em volta e pedacinhos de morango e algumas velas...hummm, parece bom neh...q pena, mas não estava assim...tinha seis camadas, estavam quase caindo para os lados. A cobertura derretendo, a decoração nem podia se ver, e os morangos e as velas estava afundando. ¬¬)

- é, eu acho que... – Chouji tentou dizer algo.

- o que foi? – questionou Ino.

- está...como dizer? – pensa. (Jessy: ande logo, fale a verdade.)

- Chouji, diga... – olha Asuma com cara de repreensão.

- esta horrível. – diz. (Jessy: é isso ae, sem dó nem piedade ^^ hehe!) – reparem bem. – eles então observam a aquela coisa linda a sua frente.

- é, ele tem razão. – diz Asuma.

- concordo. – Ino faz uma cara feia.

- bom, não podemos dizer que não tentamos, vamos fazer do outro jeito. -  Asuma pega sua varinha. Os outros dois o imitam.

 

   Ele então posicionaram-se um ao lado do outro, e começam a fazer algumas mágicas com sua varinhas. Várias coisas estavam voando pelo ar, mas principalmente alimentos, eles estavam fazendo um bolo. (Jessy: novamente, musiquinha ao fundo, imaginem a cena: os três na cozinha voando em ritmo de dança, bem contentes, um monte de coisas balançando no ar, e assim o bolo ia se formando).

  Quando terminaram, o bolo estava do jeito que eu comentara antes. (Jessy: para quem não lembra era assim: três andares, um de cada tamanho, em escala decrescente, uma cama de glacê decoração em volta e pedacinhos de morango e algumas velas...é...parece que agora a coisa andou ^^)

   Asuma sobe para o segundo andar, levando consigo uma roupa. Avisa para Shikamaru a vestir. Depois sai de seu quarto.(Jessy: do quarto do Shikamaru, é p melhor entendimento ^^).

   Muito tempo se passou depois disso. E os três que esperavam que Shikamaru descesse, já estava achando estranho.(Jessy: quem não acharia? Ele não esta apresentando sinal de vida, deve ter dormido, problemático ¬¬).

 

- ele esta demorando. – fala Ino.(Jessy: eu acho que eu já disse isso, não?!).

- é mesmo, vou ver o que esta acontecendo. – Asuma levanta da cadeira e vai até o segundo andar. E quando entra no quarto do Shikamaru, não o encontra lá.

 

   Shikamaru avia sido hipnotizado. (Jessy: nuss, como ele conseguiu cair em uma coisa destas??? oõ) E por um portal foi levado a outro lugar. Asuma entendo o que estava acontecendo corre até os outros.

 

- cadê o Shikamaru? – perguntam.

- raptaram ele. – responde.

- foi o... – começa.

- sim, foi ele. – concorda.

- o que vamos fazer agora?  - Chouji se espanta.

- temos que avisar ao rei Nara. – então foi o que fizeram.

 

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

   Em uma terra longínqua, estava aprisionado em uma torre, num sono profundo (Jessy: mais do que ele já tem, kkk), um belo jovem de olhos castanhos, e cabelos também castanhos. Esta estava lá desde que passara pelo portal e furara seu dedo em uma kunai enfeitiçada por inimigos de seu clã, a fim de descobrirem o famoso segredo de sua rara inteligência.

   Muito longe dali, estava em um outro reino, a bela moça que escutara tal historia. Como já aviam se encontrado antes, esta resolve ir a busca deste novo amor. (Jessy: gente, q lindo *chorando* ela é tal corajosa, eu faria o mesmo pelo Naruto ^^).

   Ela monta em um cavalo e parte para onde se encontrava a torre. Depois de algumas horas, ela chega ao local. (Jessy: não vamos prolongar esta historia neh XD). Ela se assusta com a enorme quantidade de plantas com espinhos que rodeavam a casa. Também estava de um tamanho anormal. Ela resolve pegar seu pelo leque de treino para cortar as plantas e abrir uma passagem. (Jessy: é isso ae...vai lá...obs: temos que torcer pelos nosso personagens, pois assim se sentiram confiantes a alcançar seus objetivos ^^)

   Fazendo isso, aos poucos ela ia avançando em direção do castelo. Chegando no enorme portão de entrada encontra Orochimaru, um bruxo famoso, que tem o poder de usar o hipnotismo. (Jessy: desculpe, não achei ninguém melhor, ah, mas ele serve neh, até q se encaixa na historia. Inner: continue logo esta fic. Eu: i.i ok, desculpe Inner: ^^).

 

- oras, oras. Vejamos quem esta aqui. – diz com desdém.

- onde esta o Shikamaru? – pergunta.

- isso não tem importância. Por você não precisara saber para o lugar aonde vai. (Jessy: OO’ como ele é mal.)

- fique quieto, onde ele esta? - pergunta novamente.

- ... – ele não fala nada.

- anda, fale onde ele esta. – insiste.

- cara, você me manda ficar quieto, e depois para responder, decide logo o que você quer neh meu. (Jessy: aff, tenho que concordar com aquele baka ¬¬).

- quero que me responda onde ele esta. – fala.

- ei, eu já disse que não vou falar.

- você me disse que era para eu decidir se você ia responder.

- é, mas isso eu já respondi, pensei que você ia entender.

- mas você...

- CHEGAAAAAAAAAA. – grita Jessy.

- não grite sua maluca. – diz Orochimaru.

- maluca é “...” – (Jessy: desculpe, mas tem que se assim, imaginem o que quiserem ok?! ^^).

- o que você quer afinal??? – pergunta a moça.

- quer vocês parem de discutir e partam para ação...ou a fic vai virar uma baderna, e eu não tenho o dia todo. – explica.

- tah, mas não encha mais o nosso saco. – fala Orochimaru.

- é. – ela concorda.

- e vocês o meu ¬¬. – diz Jessy.

- o que disse? – perguntam em uníssono.

- nada, nada, fui... – Jessy volta para a sala de comandos e comentários ^^.

- todos em suas posições...luzes...câmeras...eee...AÇÃO.

 

A moça ignora totalmente Orochimaru. E se dirige para a entrada do castelo.

 

- onde pensa que vai? – pergunta.

- já que você não me diz onde ele está, eu mesma irei procurar. – da novamente as costas a ele e continua andando.

- eu acho que não garotinha. – de repente uma gigantesca sombra toma conta de todo o castelo.

- mas o que é... – ela devagar se vira para ver o que era, e se depara com uma enorme cobra a sua frente.(Jessy: OMG  OO’ quem poderá a defender??? Eles: nós Eu: as três fadas duendes. *eles aparecem sorrindo* Eles: não contavam com nossas astúcia. Eu: certo, chega desta palhaçada e vai ajudar a garota, andem logo façam me o favor. *empurrando os três para fora*).  

- princesa. Estamos aqui para lhe ajudar. – disse Ino.

- m-meu deus. – ela realmente se assustara com aquela coisa...digo, cobra.

- fique calma, vamos lhe dar um pouco de nosso poder para que você acabe com este mostro.

- mostro NÃO...- diz com uma vozinha estranha. (Jessy: é, isso ta meio suspeito. O.o).

 

Com suas varinhas, fechos de luz foram transportados para o leque dela, e este começa a brilhar.

 

- agora vai lá e acabe com ele princesa. – diz Asuma.

 

   Ela parte para cima de Orochimaru cobra. Eles ficam tentando acertar um a um, sem muito sucesso, mas pelo bem de Shikamaru, ela vai com tudo para acertá-lo.

   Um chuva grossa começa a cair, ela por ser uma simples pessoa, estava ficando cansada, mas não iria desistir. (Jessy: to torcendo por você *enxugando as lagrimas*). Como o castelo ficava em um brejo, Orochimaru cobra a leva para a beirada.

 

- este será o seu fim princesa...- diz todo satisfeito. Com o seu rabo, bate na mão da jovem mandando seu leque para longe. – adeus garotinha. (Jessy: não, isso não pode acontecer Inner: para de interromper e continue logo ¬¬. Eu: tah i.i).  – então Orochimaru se joga em cima dela com tudo. (Jessy e Inner: NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO).

- nããããooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo – Ino e Asuma gritam também.     

 

No instante seguinte a beirada começa a ceder, e eles acabam caindo.(Jessy: *chorando*) Ino e Asuma, foram voando ver o que acontecera. Sobre suas cabeças duas pessoas flutuavam.

 

- Chouji? Você, mas o que aconteceu? – não entenderam.

- espera, eu explico. – diz Jessy de dentro da sala. – quando o Orochimaru se jogou em cima dela, Chouji usou sua varinha e lhe entregou seu leque de volta, com isso ela pode enfiá-lo na cobra, assim o matando...

- OO’ e como ela não caiu? – pergunta Ino.

- aff, vamos lá...vendo que a beirada estava cedendo, Chouji novamente usa sua magia e a salva, fazendo com que saísse debaixo do Orochimaru e aparecesse ao seu lado. - *sorriso*- bom, fim da explicação. Fui...

- você foi incrível Chouji. – diz Asuma.

- obrigada por me salvar. – agradece a moça.

- de nada, mas agora só quem pode salvar o Shikamaru é você, então se apresse por favor.  – comenta.

- esta bem...- um pouco machucada, ela corre em direção do castelo. Então se dirigiu até a torre mais alta do castelo, onde certamente ele estaria. (Jessy: caramba, imagine o quanto de escada ela não teve que subir. O-O). Chegando lá, ela encontra Shikamaru dormindo calmamente na em uma cama. Ela se aproxima devagar de seu rosto. E quando vai tocar em seus lábio...

- não se atreva a me beijar. – diz Shikamaru a olhando.

- que? – ela se espanta e recua alguns passos.

- é, foi isso que você me ouviu. – ele se vira e volta a dormir.

- ei, espera ai. O que você esta fazendo acordado? – ela não estava entendendo nada.

- ai ai, que problemático. - ele senta-se. – foi o seguinte. Quando eu nasci, já era bem inteligente...(Jessy: nada convencido neh ¬¬)...e no dia da minha festa de apresentação aos reinos vizinhos, o Orochimaru não foi convidado. Com isso ele me jogou um feitiço, mas minha fada e duendes padrinhos, me ajudam amenizando o feitiço. Com isso o tempo passou, e para me proteger dele, fiquei na casa dos duendes e da fada. Mas uma semana antes do meu aniversario, encontrei com o Orochimaru no bosque, e nós conversamos, contei a ele que não agüentava os problemas da minha família, da fada e dos duendes e todo o resto, um bando de problemáticos, e disse que só queria passar a minha vida num quarto dormindo e quando estivesse acordado, olhar as nuvens no céu. E sem que ninguém me incomoda-se. - olha p ela ¬¬. – e o Orchimaru falou que eu poderia ficar no castelo dele sem nenhum problema, e que também não deixaria ninguém me incomodar. Então no dia do meu aniversario, ele abriu um portal no meu quarto, e eu vim direto para cá. 

- O.o’ – ele então o olha indignada. – seu preguiçoso. Me dou o trabalho de te salvar para você ter vindo para cá de boa vontade??? - suspira. – me poupe. – se vira e vai embora batendo a porta.

- problemática. – fecha os olhos e volta a dormir.

- garoto louco, depois os outros é que são problemáticos, ele é o pior de todos. – ele vai embora com um pouco de raiva, porque passara por coisas desnecessárias.

- o que houve com ela??? – pergunta Ino. Asuma explica tudo aos dois.

- entendo, a princesa Temari tem motivos para isso. – diz Ino.

- também, o Shikamaru pisou na bola neh. – fala Chouji. (Jessy: não, ele dormiu no ponto...kkk)

- é, não tempos nada mais a fazer aqui, vamos para casa. – e lá se foram eles.

 

*~*~*~*~*~*~*~*

 

Os três continuaram a morar na casa do bosque.

A princesa Temari nunca esqueceu o que acontecera naquele dia, mas nunca fez questão de comentar com ninguém. Anos depois ela se casou, indo morar em outro reino, mas não muito distante.

E nosso querido Shikamaru ficou naquele castelo pelo resto de sua vida. Sozinho.(Jessy: problemático ¬¬).

 

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Belo Adormecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.