Jogos Primordiais - Temporada 2 escrita por Ezra Waters


Capítulo 4
Capítulo 04.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278668/chapter/4

FELIPE - FILHO DE POSEIDON

O que passou na cabeça do Percy para ele dar uma missão a 5 adolescentes, sendo que um provavelmente é idiota, esse um... Sou eu.

         Eu nunca fiz nada certo na minha vida, e agora que encontrei um lugar onde me sinto feliz, NÃO FICO UMA SEMANA NESTE LUGAR E JÁ SOU OBRIGADO A SAIR RUMO A MORTE... Desculpem, exagerei.

         Eles disseram que antigamente, antes de sair em uma missão, visitávamos o Oráculo, até onde sei o nome dela é Rachel Elizabeth Dare, mas ela foi capturada, então vamos a procura de um Deus que sempre odiou meu pai, num Acampamento que sempre odiou o meu acampamento e sem uma profecia... Que merda.

         As únicas pessoas contentes com essa missão eram as garotas, eu meio que gosto delas, são divertidas, inteligentes e lindas... A garota dos sonhos de qualquer semideus.

         - Hey Lipe, no que está pensando ? – Giulia me perguntou.

         - Hey Ruivinha, estou pensando no quanto essa missão é arriscada. – Respondi.

         - Deixa de ser bobo, vai ser legal, a gente pode se conhecer melhor, todos nós, 1 filho de Hades, 1 de Poseidon, 2 garotas de Atena e 1 garota de Hermes... Acho que é um bom time. – Disse ela, muito animada.

         - Ruivinha, sabia que eu acho que você tem certo gosto de ir em lugares onde a morte nos espera. – Disse a ela.

         - Não é isso, só não tenho medo. – Ela me respondeu.

         - Quando estou lutando... Também não tenho, acho que foi isso que me deixou vivo naquela arena, mas quando paro pra pensar, me pergunto se isso vale mesmo a pena. – Falei para Giulia.

         - Vale muito a pena, se você estiver com os amigos, tudo vale a pena. – Giulia respondeu.

         - Então... Não querendo atrapalhar a conversa de vocês, mas, está na hora de arrumar as coisas pra missão. – Disse Luisa, aparecendo no refeitório.

         - Ok, vou ao chalé, nos encontramos aqui, neste mesmo lugar, em uma hora. – Disse a elas.

         Logo que cheguei no chalé, vi uma cena um tanto quanto inusitada, minha irmã Meg, estava... correndo da água.

         - O que é isso Meg ? – Perguntei a ela.

         - É... Que... Eu... Eu... – Gaguejou ela.

         - Fala mulher. – Exclamei.

         - Eu tenho medo de água. – Ela falou mais alto do que pretendia falar.

         Eu não sabia o que falar, uma filha de Poseidon com medo de água é mais ou menos a mesma coisa que uma filha de Atena com medo de livros.

         - Por favor, não conte pra ninguém. – Ela pediu.

         - Claro, seu... Estranho segredo, está guardado. – Falei a ela.

         Depois de uma hora, todos nós estávamos no refeitório, Percy foi lá falar conosco, junto dele estavam Giovana e Léo Valdez.

         - Então, vocês estão prontos ? – Perguntou Percy.

         - Sim. – Responderam quase todos juntos.

         - Então é isso... Vocês já sabem o que tem que fazer, Léo e Giovana iram com vocês. – Completou Percy.

         - Boa sorte irmão. – Percy falou para mim.

         - Obrigado cara. – Respondi, o mais animado que pude fingir.

         Depois de toda despedida, passamos a fronteira do pinheiro de Thalia, e começamos nossa missão, a partir deste momento, não tinha mais um escudo mágico nos protegendo. Os monstros podiam nos farejar e nos matar.

         Agora... Estamos por nossa conta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O episódio ficou ruim porque eu tava sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Primordiais - Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.