Jogos Primordiais - Temporada 2 escrita por Ezra Waters


Capítulo 1
Capítulo 01.


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradacer a todos que acompanharam a Primeira temporada e espero que gostem da segunda !!! E eu decidi continuar a fazer a fic no estilo de HDO ou seja,cada epi com os pensamentos de um personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278668/chapter/1

PERCY JACKSON - FILHO DE POSEIDON

Annabeth estava surtando.

Alguns semideuses a tempos sumidos estão vindos para o nosso lado, graças aos deuses Nico está vivo, e está a caminho do acampamento. E alguns semideuses mais novos vieram dos distritos.

Conseguimos tomar a Arena, ou melhor, agora ela voltou a ser o bom e velho acampamento Meio Sangue, pelo menos por enquanto, nenhum monstro entraria nele, e decidimos fazer nossa base ali.

Mais semideuses chegaram nos dias seguintes, Annabeth disse que precisaríamos de pelo menos uns 70 semideuses antes de irmos ao Olimpo. Já tínhamos cerca de 45 semideuses.

Tudo parecia como sempre foi, eu sentia falta daquele lugar, separamos os semideuses por chalé igual era feito antigamente, e mesmo com o chalé de Poseidon com alguns de meus irmãos, ainda faltava um... Tyson.

Tyson foi morto na guerra em que Caos assumiu o poder, juntos com ele, se foram Quiron e Chris Rodriguez. Eu ainda esperava que Quiron não estivesse morto, apenas preso.

Eu ainda sentia falta daquele ciclope, as vezes, o via em sonhos... sorrindo e comendo pasta de amendoim... Mas sempre acordava e lembrava que nunca mais o veria comendo pasta de amendoim.

Todos tivemos perdas terríveis, amigos, amores, família... Muitos se foram... Clarisse ainda tinha esperança de que Chris estivesse vivo, mas Connor disse que viu ele ser morto, com uma lança no pescoço.

Alguns garotos e garotas de diferentes distritos estavam chegando cada vez mais, alguns se destacaram como Giulia, Filha de Hermes... De acordo com Connor, a melhor e mais furtiva filha que Hermes teve, e também é boa com a espada, Travis falou que ela só ficava atrás dele, de Connor e é claro... De Luke.

Annabeth indicou as irmãs Luisa e Larissa para serem as “chefes” do chalé, ela estava ocupada com as estratégias de batalha e me contou que as duas juntas nunca perderam uma luta sequer.

O chalé de Apolo era comandado por Marina, que era sempre seguida por seu fiel e atrapalhado amigo Leonardo... Já o chalé de Afrodite era comando pela Giovana e pela Julia, as filhas de Afrodite mais lindas da década.

Jason cuidava do chalé de Zeus, e pedi a ele para treinar Nanda e Eduardo pessoalmente, eles eram fortes, precisaríamos deles para o combate.

O chalé de Poseidon tinha bastante gente... Não sei o motivo mas Poseidon não enviou nenhum garoto, acho que ele percebeu que eu e o Felipe já éramos lerdos o suficiente... Mas ele mandou três garotas, Carol, Meg e Dandara.

E ainda tinha Nico, ele ainda não havia chegado, e na sua ultima carta disse que levaria um irmão com ele, achei estranho, achei que os únicos sobreviventes eram ele e Hades, mas pelo visto mais um sobreviveu.

A noite chegou, e com ela, o tempo frio...

- Hey, tem algo se mexendo nas sombras. – Disse Meg.

Eu abri levemente um sorriso.

- Percy, você já conhece minhas chegadas, nem dá mais pra te assustar. – E das sombras, sai um nico sorridente, com um garoto do seu lado.

- Hey Nico... Quanto tempo... – Disse Annabeth.

- Todos morremos de saudades. – Completou Léo.

Depois de muita comemoração e abraços Nico anunciou.

- Este do meu lado é Vinicio, Filho de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SÓ PRA LEMBRAR, OS EPIS SÃO ESTILO HDO... OU SEJA, CADA CAPITULO COM O PENSAMENTO DE UM PERSONAGEM DIFERENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Primordiais - Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.