Meu Anjo escrita por HyuugaJessy


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27866/chapter/1

Sempre com aquele jeito meigo, nunca pensava em se declarar. Ainda mais para alguém como ele. Ele que nunca olhou para ela, não daquele jeito que ela esperava. Olhava sim, mas para outra, outra que era sua amiga, e esta que morria de amores por outro.
Quantas vezes estavam juntos, mas nunca sós, e mesmo assim nada podia ser dito. Não porque ela não queria, mas não conseguia.
Em uma pequena festa, na comemoração do namoro de uma semana de sua amiga com seu tão sonhado amor, ela estava um pouco gripada, mas pela amiga foi assim mesmo, depois de muita insistência.
O dia estava lindo, muito ensolarado, e para sorte fresco. Iriam se encontrar na casa de sua amiga. Haviam poucas pessoas, entre elas aquela pela qual ela não se declarava. Ele estava sentado com o amigo conversando sobre algo.

- ela gosta de você, e você é o único idiota que ainda não percebeu isso. – o amigo dizia.
- não brinque com isso. Ela é muito bonita para gostar de alguém como eu. Nem deve olhar para mim. – tentava se justificar.
- sei, é claro que gosta, e sempre fica te observando. – insistia.
- pare. – ele se levanta.
- mas é verdade, ela gosta de você. – dizia olhando para trás do amigo. – não é mesmo?! – perguntava a ela. Ele rapidamente olha para trás e vê a moça que escutava a conversa, ela começa a ficar violentamente vermelha.
- é mesmo? – ele pergunta.
- sim. – ela respondeu, neste momento ela cai sobre ele. Eles se olham no olho pela primeira vez e então ela desmaia em seus braços.

Depois disso ele passa o dia ao seu lado, na espera de que a febre dela abaixasse. E quando isso acontece, ela começa a despertar.

- você esta bem? – pergunta frente a frente, olhando em seus olhos.
- si-m. – ela cora.
- você tem olhos lindos. – elogia. – e parece um anjo. – ele pare de repente percebendo que falara alto demais. – e-eu é... – tenta se justificar, sem poder vai embora.

Dias depois eles se encontram em uma praça. Ele muito distraindo esbarra nela.

- des...- para quando percebi com quem esta se desculpando. – você esta melhor?
- estou sim, obrigada. – agradece sorrindo.
- que bom saber. – sorri também. – sabe, desde aquele dia, eu não para de pensar em você. Pode parecer loucura, mas eu estou apaixonado por você, já passei noites em claro só relembrando do seu rosto enquanto dormia. Sempre que penso na hora em que toquei em você, meu coração dispara. Quando durmo sempre sonho com você, só me vem à mente você e mais você, sem se importar quando, nem onde, nem como. – por um impulso começa a desabafar tudo que acontecia com ele nos últimos tempos. Ela cora na mesma hora.
- é...
- aquele sim que você disse naquele dia era de verdade? Você realmente gosta de mim? – ela abaixa a cabeça. – entendo... – ele então se vira para ir embora.
- sim, sim. – ela responde. O coração dele dispara numa velocidade que nunca tinha antes. No instante seguinte ele já a tinha tomado nos braços e lhe beijava carinhosamente.

Após este encontro, nunca mais se separam. Nos momentos seguintes de suas vidas, que aviam sido transformados naquele dia, mudaram completamente. O mundo estava com um ar diferente, tinha mais cor, mais alegria...Tudo tinha uma nova aparência.

Os anos foram se passando, eles se casam, tendo uma das cerimônias mais lindas de todos os tempo.
Um tempo depois...
A amiga dela estava precisando de ajuda, e sem nem pensar, ela vai até sua casa para ajudá-la. Alguns dias depois, seria seu primeiro aniversario de casamento, já até tinha combinado de fazer algo especial a dois. Entretanto, o marido da amiga estava viando e ela ficara doente, não podendo deixar a amiga nesta situação resolve ficar.
Por telefone o casal acaba brigando. Muito triste ela decide não abandonar a amiga numa hora destas, mas inesperadamente o marido dela volta para casa. E assim ela deixa aos cuidados dele, para fazer uma surpresa de aniversario para seu esposo.
No caminho, já de noite, uma chuva fina começa a molhar a estrada, mas nada que impedisse ela de chegar. Chateado pela briga que tiveram, ele resolve mandar uma mensagem para ela se desculpando.
A chuva aperta um pouco, mas nada de mais. Um sinal no telefone anuncia uma nova mensagem, ela então pega o celular e quando começa a ler se emociona e chora, o celular cai e quando vai pegar só vem a sua frente um par de olhos alegres azuis celeste, acompanhado de um largo sorriso ainda mais feliz.

Foi em um dia ensolarado e fresco que ele pode finalmente perceber o quanto àquela pessoa gostava dele. Desde então tudo mudou, o mundo mudou, a vida avia tomado um sentido novo, que ambos não poderiam explicar. Ao menos com palavras.

- quanto eu demorei para perceber o que estava diante de meus olhos. – sorria para ela. – com este sorriso e toda esta beleza, como nunca pude perceber?! – pergunta para ela, que da uma leve risada e sorri. – eu estava cego.
- não importa mais. – delicadamente passa a mão pelo rosto dele. – o importante é que você esta aqui, agora. – uma lagrima escorri pelo seu rosto empoeirado.
- não chore, por favor. – ele pedia.
- não fique triste. – ela sorria docemente, e mais algumas lagrimas vinham a rolar.
- não chore. – seus olhos começam a se encher de lagrimas. E ela alarga seu sorriso. – por favor, ficara tudo bem. Eu te amo. – dizia segurando suas mãos.
- já esta tudo bem. Eu também te amo, sempre te amei. – ela dizia. E mal podia se escutar as batidas de seu coração.
- se eu não fosse eu, perceberia antes. E tudo seria diferente. – aperta forte a mão dela.
- se você não fosse você, não diria que te amo e tudo já mudou a partir do momento em que você me olhou com os olhos brilhando. – ela começou a chorar de vez.
- você é um anjo. – ele também não se conteve, começa a chorar também, suas lagrimas caiam sobre ela. – um anjo que ilumina minha vida, e sempre iluminará.
- vo-você é u-um am-or – falava sem conseguir respirar direito.
- não se esforce, por favor. – tentava fazê-la ficar quieta.
- e-st-a tu-do b-e-em...- tentava novamente sorrir. – e-eu t-e amo. – dizendo isso uma única lagrima solitária rola por sua face e cai sobre a mão de Naruto. Um belo sorriso tranqüilo avia se fixado em seus lábios. Ele começa a chorar descontroladamente.
- NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. – gritava desesperadamente. – não, por favor, não, volte, volte para meus braços. – pedia olhando a moça entre os destroços de um carro recém batido em um caminhão, com uma parte da lataria atravessando seu frágil corpo. – HINATAAAAAAAAAA... – mais à frente ele percebe uma luz.
- Naruto, se cuide meu amor, eu ficarei bem, e lembre-se...– a imagem de Hinata aparecia diante de seus olhos com um lindo sorriso e lagrimas a rolar, mas lagrimas de felicidade. -...sempre vou te amar. – dizendo isso sua imagem desapareceu, deixando Naruto com um sorriso no rosto.
- Eu também sempre vou te amar...meu anjo.

Ao lado de Naruto, aparecia um celular jogado ao chão, e em sua tela uma mensagem de desculpas.

“Quantos anos demorei a te perceber,
Para em poucos minutos te perder.
Muitas sensações senti para dizer que te amo,
Poucas sensações senti para dizer que estava triste.
Mas uma coisa jamais vai mudar...
Nunca vou deixar de te amar.

Meu Anjo...Desculpe-me.

Naruto.”

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.