A Origem (Quando Chega A Meia-Noite) escrita por Mih Gonçalves Salsa


Capítulo 6
7 Amigos...


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a primeira nota que escrevo sobre o livro.
é o seguinte, neste capitulo os personagens atuais saem de cena e entram novos e em uma outra cidade... Vocês entenderão o porque ao desenvolver da historia... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278648/chapter/6

Eram seis amigos, na vedade aquele lobisomem chamado Gabriel estava incluido entre eles, então eram 7...

Gabriel era um homem de aparência normal, era alto, cabelos negros e curtos, gostava de moicanos as vezes... Era forte, moreno, (lobisomens tinham tendência a crescer bastante...). Sua idade era de 21 anos, mas aparentava ser um pouco mais velho devido à altura e ao corpo robusto.

Ele chegara na cidade de Winner a pouco tempo, (Winner do inglês Vencedor, devido ao número de batalhas entre vampiros e lobisomens, a cidade era dos "vencedores", apesar de ambos viverem na mesma cidade...)

Havia um grupo de 6 amigos, porém eram mais novos, possuiam de 14 a 16 anos.

Matheus (também conehcido como Toninho... até hoje ninguém sabe o por que desse apelido estranho...) ele era o mais intelingente da turma de amigos, o melhor aluno da escola, o mais timido, tinha 16 anos.

Gustavo tinha 15 anos, era o mais medroso, sempre desmaiava nas piores horas possiveis...

Humberto era o mais farrista, gostava de aprontar e tirar os outrs do sério, tinha 16 anos...

Junior tinha 14 anos, era filho do prefeito de Winner, era o mais riquinho e metido de todos, era outro que só aprontava...

Vinícius tinha 15 anos, era o mais bobinho e ingênuo, todos aprontavam muito com o pobre garoto...

Ricardo era o mais velho do grupo, possuia 23 anos, era um mulherengo, pouco se sabia sobre ele, sabia-se apenas que ele morava sozinho.

A cidade de Winner era meio pobrezinha, cheia de mato e floresta, lá era muito quente, poucos vampiros se arriscavam a passar por lá, a pequena cidade de Winner era comandada pelos lobisomens. Havia um grupo indígena que conhecia todoas histórias mais antigas de ambos os lados, mesmo as histórias mais antigas de séculos atrás.

Poucos tinham coragem suficiente para falar com o grupo indígena.

Do outro lado da pequena cidade tinha uma plantação de verbena (uma planta capaz de matar vampiros).

Gabriel chegou à cidade de manhã bem cedo, ainda estava escuro. Ele saia de um carro preto, com rosto bem sério.

– Você viu que cara estranho chegou a cidade? - perguntou Gustavo

– Realmente ele é muito estranho. - respondeu Matheus

– De quem vocês estão falando? - perguntou Júnior

– Chegou o curioso. - reclamou Vini (a turma chama Vinícius assim)

Gabriel lançou um olhar frio aos garotos.

– Vocês viram isso? - gelou Gustavo

– Eu sou o único que sentiu esse frio na espinha? - encolheu-se Matheus

– Deixem de ser medrosos. - brigou Júnior

Gabriel aproximava-se do pequeno grupo.

– Essa não, vamos bater em retirada, o grandalhão alise aproxima. - Gustavo estava aflito

Os garotos correram para longe e entraram num pequeno prédio. Era onde Ricardo trabalhava, ele era advogado e tinha seu próprio escritório.

– Ricardo, tem um cara muito estranho se aproximando da gente,estamos com muito medo. - disse Gustavo em choque

– Ele está exagerando, estamos apenas assustados Rick. - disse Humberto beliscando Gustavo

– Por favor, nos aqui, prometemos ficar quietinhos Rick. - implorou Vini

– Ok meninos, fiquem calmos. Fiquem e não façam bagunça. - Ele lançara um olhar preocupado para a papelada em cima de sua mesa e depois para os meninos

– Poxa Rick, muito obrigado. - disseram os meninos em coro

Os meninos passaram a manhã toda se planejando. Queriam provar a Rick o quanto aquele tal de Gabriel era suspeito.

- Peguem lanternas, verbena (planta que machuca os vampiros), estacas de madeira, comunicadores e água. Tudo isso fere e mata os vampiros. - disse Matheus ajeitando sua mochila escolar

- Nos encontraremos às 22H em frente ao restaurante da mãe do Vini? - perguntou Gustavo

- Sim. - respondeu Matheus

A tarde havia caido muito rapido e aquilo realmente incomodou os meninos, que estavam muito ansiosos para colocar o plano em prática.

- Estão todos prontos? - perguntou Humberto todo aventureiro 

- Sim. - respoderam 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Origem (Quando Chega A Meia-Noite)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.