Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 20
Eternamente...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal gostaria de agradecer a todos que acompanharão minha fic, espero que gostem do final. Um beijão e forte abraço em todos. ☺♥☻



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/20

- Milady ainda está dormindo, Vossa Graça.

- pode se recolher então Alice. Se ela precisa de algo eu lhe procuro.

- Sim. Mais tarde a sra. McDee vinrá ver o bebê.

- Obrigado.

Freddie afastou-se da porta dando passagem para que a criada pessoal de Sam saísse.

Após fechar a porta ele aproximou-se do berço para olhar

o lindo bebê que dormia silenciosamente. Ainda sentia como se estivesse em um sonho. 'Era o fruto do amor entre ele e Sam.

Como era lindo e delicado...' Passou levemente a mão sobre os finos cabelos negros que pareciam com os seus, eram macio como seda.

O bebê se mexeu e abriu os olhos e dirigiu-os na direção do pai. Os olhos azuis iguais os de Sam, Freddie não deixou de observar.

- Olá, rapazinho! Acordei você.

Freddie pegou-o desajeitadamente nos braços.

- Saiba que você tem os olhos iguais os da mamãe...

A criança o olhava como se estivesse fascinada em ouvir o que o pai dizia.

Freddie sentou-se em uma poltrona que estava ao lado da cama de Sam.

 

...

Sam cochilava quando ouviu a voz de seu marido que entrava no quarto. Preferiu continuar deitada, e abrindo os olhos viu-o aproximar do berço e segurar seu filho nos braços enquanto conversava. Era lindo vê pai e filho juntos. Inconsciente suspirou, o que acabou por chamar a atenção do marido. Ele virou-se para olhá-la. Sam ficou imediatamente nervosa com o olhar de advertência que ele lhe dirigiu. Já imaginava o motivo.

- Por que não me escreveu contando que estava grávida? - Perguntou ele tão baixo que ela quase não ouviu.

- Pensei que não fosse lhe interessar.

- Não acha que eu deveria ter ficado sabendo por você, ao invés de jornais? Ainda não acredito que fez isso.

- Não quis incomodar seu momento paterno com sua amante e o filho de vocês.

- O único filho que tenho é com você e está em meus braços. - Disse ele enquanto passava levemente os dedos no pequeno rostinho.

- Você sabia da possibilidade de uma gravidez acontecer, no entanto não se deu o trabalho em me enviar uma carta, questionando-me.

- Me desculpe. Sei o quanto errei e lhe julguei mal. - Sam ficou sem ar ao perceber a sinceridade em seus olhos. - Não sabe o quanto sofri todo esse tempo longe de você. O pior foi saber que estava grávida e não me disse nada, e que a culpa era toda minha por não me dizer nada. Eu devia ter lhe contado sobre a tal gravidez de Mandy, o que agora sei que foi tudo mentira dela. Devia ter visto a mulher maravilhosa com quem me casei. Meu Deus... Não imagina o que passei só de pensar no que poderia ter lhes acontecido durante o parto. Depois vê-la com nosso filho nos braços, foi a melhor sensação que já tive na vida. Durante o tempo que fiquei afastado, pensei em nós e percebi que sempre tive você dentro de mim, desde quando éramos adolescentes. E hoje eu tive certeza do quanto você está em mim, e que não conseguiria viver sem você... Eu te amo Sam...

- Sente aqui na cama ao meu lado... - Sam disse com lágrimas nos olhos.

Freddie levantou-se da cadeira, ainda com o bebê nos braços, e sentou-se ao lado de Sam na cama. Ela segurou-lhe o rosto entre as mãos, traçando os lindos traços masculinos. Freddie fechou os olhos para saborear melhor o toque macio de suas mãos. Ao vê-lo abrir os olhos novamente, ela disse:

- Eu o amei desde a primeira vez que o vi, e sei que o amarei eternamente querido.

Os dois se beijaram apaixonadamente. Depois passaram quase a noite toda falando sobre os acontecimentos em suas vidas e cuidando do bebê.

- Qual o nome daremos a ele, querida? Freddie dizia olhando para o bebê deitado entre os dois.

- Pensei em Jeremy, o que acha?

- Jeremy Benson...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharem que devo fazer um Epílogo espero suas opiniões.
Confiram minha nova fic "Love to Order" bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.