Casamento Conveniente escrita por manuele seddie


Capítulo 18
Me escuta...


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Desculpem-me pelo capitulo anterior. Espero que gostem deste. Lembrando que estamos chegando ao final. Sim... :(
Mas já estou preparando uma nova fic :)
bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278617/chapter/18

Uma vontade enorme de vômitar começou tomar conta de Sam. Imaginou várias coisas, mas nem sequer passou perto do que realmente estava acontecendo. Como aquela mulher poderia estar esperando um filho de seu marido? Era pra ser ela...

A ânsia de vômito ia aumentando a cada segundo. Ela saiu correndo derrubando um vaso de colocar guarda-chuvas que estava próximo a porta. De repente tudo que ela havia almoçado na festa pulou pra fora.

– Sam?! O que está fazendo aqui? Ah meu Deus! Você ouviu. Eu ia te falar. - Freddie disse enquanto a ajudava equilibrar-se.

– Quando? Depois que toda londeres estivesse rindo de mim? Como foi capaz de fazer isso comigo.

– Acredite, eu não sei como isso aconteceu... eu tomei todos os cuidados... - Freddie falava com as mãos na cabeça, em sinal de seu desespero. - Me perdoe.

– Perdoar o quê? O fato de que o seu primeiro filho será gerado pela sua amante? Isso... isso tudo é demais pra mim. As mentiras... - Sam dizia em meio as lágrimas.

– Por favor Sam me escuta.

- Não quero mais te ouvir. - Sam entrou na carruagem alugada e seguiu para casa.



– Você ainda pode pedir a anulação desse casamento pois a sua esposa não lhe deu o herdeiro que precisa. Então poderemos nos casar e criar nosso filho.

Mandy dizia com um sorriso nos lábios, totalmente satisfeita com o ocorrido.

– Com ou sem herdeiro a Samantha é minha esposa. Não acredito que essa criança seja meu filho. Irei fazer as contas, e quando a criança nascer me procure.

– Mas você deixará que seu filho seja um bastardo?

Mandy disse quase aos gritos.

– Não, se for meu filho irei reconhecê-lo, mas nunca irei me casar com você. Agora com licença.


Quando chegou em casa Freddie encontrou a casa toda em silêncio. Subiu até o quarto de Sam bateu na porta mas ninguém respondeu, tentou abrir mas estava trancada. Foi para seu quarto e tambem encontrou a porta de comunicação com o outro quarto trancada.

– Sam, abre a porta precisamos conversar! Nada. Recebeu o silêncio como resposta. Já estava cansado de chamar, então sentou ao lado da porta e começou a falar:

– Sam, eu te falei que o que houve entre mim a viùva terminou antes de nos casarmos, por isso acho impossivel que ela esteja grávida. Eu não tenho mais amantes, acabou... desde o dia que nos reencontramos.

Os minutos foi transformando em horas e Freddie continuava sentado ao lado da porta aguardando. Mas ela não respondeu. Relutantemente ele se levantou e foi para a biblioteca beber.


– Oh, o senhor está aqui. Procuramos pelo o senhor em seu quarto e não o encotramos, como a cama estava arrumada pensamos que tivesse dormido fora.

– Humm?... - Freddie resmungou, enquanto abria um olho, não estava entendendo nada do que a senhora McDee estava dizendo.

– Estou dizendo que a jovem duquesa partiu hoje logo ao alvorecer.

Num impulso ele levantou-se do sofá, preocupado nem se deu conta da dor de cabeça.

– Pra onde ela foi?

– Perguntou olhando para o vazio.

– Ela disse que estava indo para Norfolk.

– Alguém a acompanhou?

– Sim. Além do cavalariço, sr. Jeffs e a srta. Alice.

– Tudo bem. Obrigado sra. McDee.

– Com licença.

'' Bem... A sra. Puckett viajou para a casa do sobrinho em Gales, então com certeza Sam ficará em Ottebury. Com toda assistência dos funcionários, posso ficar despreocupado e enquanto isso terei tempo para cuidar dos meus negócios."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Conveniente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.