Verdade Ou Desafio:DraMione escrita por SGRT


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

1° fic espero de coração que vocês gostem ...Comentem por favor quero ver como fui na minha primeira fanfic♥
Eu re-escrevi essa fic porque vi que tinha muitos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278535/chapter/1

Enquanto todos estavam lá no aniversário do Harry, que era na sala precisa, eu estou no dormitório feminino pensando em um Malfoy, tantos caras por aí diferente dele e... E tinha que ser logo ele, por quê?

Gina é minha melhor amiga, falo tudo a ela, ela sabe de que eu gosto do Malfoy, Gina gosta do Harry mais ainda não admitiu e nem ele por ela.

Já à Luna ela é minha amiga, mais não tanto, ando com ela, e está mais amadurecida usando roupas digamos um pouco normal, não liga muito para o que as pessoas falam dela e gosta do Rony, o Harry que me contou.

Esse ano o Malfoy está mais diferente, não está mais insultando muita gente e nem me chama mais de sangue-ruim, perdida em meus pensamentos, quando repentinamente eu escuto alguém abrindo a porta:

–Mione, vamos lá todos estão se divertindo!-Era a Gina

–Mas... Mas... -ela queria ficar sozinha.

–Nada de mais, vamos logo.

–Gina ele está lá? –Eu nem precisava falar o nome ela já sabia.

–Sim, está por isso estou lhe chamando,vamos logo!

–Gina eu não vou. -Ela me olhou como um cachorro perdido. -Ok, Ok, mais não fale nada!Vem me ajuda a procurar um vestido.

–Tem que ser lindo. -Ela falou procurando um. –Aqui, esse está perfeito.

–Não esse é muito curto. -Era o meu vestido curto preto de festa com babadinhos nas pernas, que minha mãe me deu.

–Vai com esse sim. Você vai arrasar!-Eu fui me vestir, tenho que admitir estou linda mesmo.Peguei meu salto alto que conbinasse com o vestido e brinco prata.

Nós fomos para a sala precisa,quando entramos ,todos me olharam, com expressão de surpresa, claro eu nunca usei um vestido curto, inclusive o Malfoy, estava com muita vontade de rir da cara dele, eu e Gina fomos em direção ao Harry.

Todos riam, dançavam, se divertiam ,eram muitos conhecido do Harry ,tinham alguns sonserinos entre eles o Malfoy.

—Parabéns Harry!

–Obrigada. Mione você está linda. -Como eu conheço a Gina, ela estava com ciúmes.

–Obrigada mais foi a Gina que escolheu!Devo à ela,bom então eu vou sentar ali.-Eu sair de lá para deixarem eles conversarem,fiquei sentada perto do Rony e Luna bebendo uma cerveja amanteigada,até que o Malfoy estava vindo em direção a mim,aí meu Merlin o que eu faço .

–Granger aprendeu a se vestir? -Ele falou com tom de malícia

–Não enche Malfoy.

–Calma, eu só vim te convidar para dançar.

–Á... -Nossa o que eu falo.

–Você quer ou não?

–Ok. Tudo bem é só uma dança. -Até que a musica parou e começou uma lenta. -Af música lenta agora, não acredito.

–Granger você não sabe dançar música lenta?-Ele falou

–Eu sei sim. -Como ele gosta de mim tirar do sério argh.Nós começamos a dançar,todos pararam para nos olhar.Quando a música parou, todos aplaudiram e voltaram a dançar.

–Você dança bem Granger. -Ele falou segurando a minha mão.

—Obrigada, até que você dança bem. –Mentira ele dança muito bem. Ficamos conversando até que a festa acabou, ficou só o Harry, Gina, Luna,Rony,Hermione e Malfoy.Ficaram em silêncio até que a Gina teve uma Idéia,já que ela queria me ajudar ,e idéia da Gina não é boa coisa.

–Eai... Vamos jogar Verdade ou desafio?

–Malfoy também?-Harry que perguntou,Eu olhei para a Gina,querendo que ele fique.

–Sim, ele vai ficar aqui e jogar com a gente, até agora ele foi legal, e nem chingou nem nada. - Gina falou.

–A Weasley me defendendo?-Malfoy falou com sarcástico

–Vamos jogar logo!-Eu falei.

–ok. -Todos falaram em uníssono, e sentaram em circulo com uma garrafa no meio.

–É o seguinte: a parte de cima da garrafa é para pergunta e em baixo é quem vai responder ok!-Gina falou e todos assentiram.

–Eu começo. -Harry falou e girou, parou em Luna para perguntar para Gina.

–Verdade ou Desafio!-Luna falou com malícia.

–Desafio... Aí meu Merlin!

–Ok. Desafio né, ok?!Desafio-te a beijar Harry...Na boca -Gina olhou para o Harry indo em direção a ele que assentiu e ela ficou um pouco corada.

–Harry desc...-Ela falou mais foi baixinho mais foi silenciada por ele que cortou ela antes de falar.

–Não precisa falar nada-Depois disso ele que puxou ela pela cintura e encostou sua testa nela e beijou-a,ela achou estranho sua atitude mais deixou se levar ate que:

–Nossa... Calma aí depois vocês se beijam mais... Ei... peraí.Nossa. -Rony falou ,e os dois ficaram muito corados ,se sentaram e Harry falou carinhosamente para ela baixo

–Depois terminamos. –Se era possível ela ficou ainda mais corada. (N/A:que fofos><).Gina rodou a garrafa que parou em Harry e rony.

–Rony, Rony, Rony o que você escolhe?-falou ele com um sorriso maléfico.

–Desafio... Não quero falar meus segredos. -Harry olhou com muita malícia para ele. Pois queria dar o troco.

–Quero que você beije quem você gosta e eu tenho certeza que ela está aqui. -ele falou apontando para Luna.

Rony foi em direção a ela, mas ele não esperaria que ela correspondesse o beijo, Ele aprofundou mais. ‘Ela beija tão bem!’ ele pensou consigo mesmo.

Enquanto isso eu olhava distraída para Draco,pensando no meu amor e o que aconteceu agora pouco ‘ele me chamou para dançar aaaaaa’ mais foi o Harry que viu dessa vez e percebeu tudo, ele olhou para a Gina que concordou com a cabeça.

Rony girou a garrafa que parou em Gina e Draco que respondeu em seguida.

–Desafio. - Sua voz estava de forma rouca

–Ok então-Ela me olhou, eu estou com medo do que ela vai falar.-Beije a Mione!

–Oquê?...hãm...Por quê eu?-Eu falei tentando não demonstrar que eu queria.

–Porque só falta você.-Ela falou como se fosse óbvio.

–Granger... Granger... Granger... -Ele falou se aproximando dela.

–Gina você me... -Antes que eu pudesse dizer algo, ele foi mais rápido e me beijou.

No começo eu fiquei surpresa mais logo correspondi, foi um conjunto de sensações que sacudiu meu pensamento,senti suas mãos me puxando para mais perto de si como se quisesse tirar o Maximo de espaço entre nós ,coloquei minha mão no seu cabelo alizando, se afastamos quando faltou ar,estávamos ofegantes,quando olho para o rosto dele,ele sorri e eu fiquei corada.

Ele se afastou e falou alto e claro para quem estava na sala.

–Granger, eu não sei como dizer isso, mas tentei unir força para lutar com o novo sentimento dentro de mim, mas eu não consegui, tentei esquecer de verdade, te chamar de sangue-ruim, te humilhar na frente de todos, foi como um disfarce para ninguém pensar que eu sentia mais do que ódio por você, além do mais eu sou um Malfoy, mais isso não é a verdade o que eu sinto é amor, eu gosto de você e bem mais que amigo. Dá-me uma chance para eu te mostrar que vale a pena correr riscos?-Eu já estava chorando de felicidades, queria ter ele ao meu lado. (N/a:Eu sei que isso não está a cara dele, mais não consegui ter idéia nessa parte)

–Não sei o que dizer... Sim Draco, te amo muito-Eu falei sorridente, abraçando-o e dando um beijo com muita intensidade.

–Te amo também. -ele falou no ouvido dela, fazendo ela se arrepiar-Fica comigo sempre. -E sorriu.

–Sempre vou estar com você, ouviu senhor Malfoy. -Ela falou

–Finalmente! -Gina falou.

–Vou aproveitar essa oportunidade também para pedir a Gina em namoro-Gina olhou para ele, ele ajoelhou-se na frente dela (N/A:Para tornar mais romântico)–Gina você quer namorar comigo?

–Concerteza meu amor, sempre te amei e cada dia vou amar mais. -falou ela beijando-o.

–E você Rony?-Gina falou.

–Ah... Sim-ele falou ficando de pé na frente de Luna-Luna minha flor você... -ele ficou vermelho-Você quer namorar comigo?-ele abaixou a cabeça.

–Ei Rony – Ela falou levantando a cabeça dele e dando, não,mais vários beijos nele - Sim meu amor .

Todos ficaram na sala comunal conversando, abraçados com suas mais novas namoradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!Desculpem se não ,mais fiz meu melhor, rewiens amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Desafio:DraMione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.