Casos Da Vida escrita por Amandacs


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278490/chapter/8

PDV. Alice

Um mês depois...

Depois de arrumarmos a bagunça que rendeu mais uma festa de Emmett, mamãe mandou nos avisou que sairíamos para jantar. Rose e Emm foram ao shopping e Bella estava em seu quarto, e sem duvidas, Edward também estava lá. Entrei em meu quarto e deitei em minha cama colocando meus fones e desenhando uns vestidos. Fiquei um bom tempo desenhando até que sinto minha cama afundar ao meu lado e lábios em meu pescoço.

- Em quem minha pequena tanto pensa? Espero que seja em mim – sua voz brincalhona me fez sorrir e jogar todos os cadernos no chão, junto com os fones e celular.

-É claro que é em você amor- falei juntando nossos lábios, colando nossos corpos – Você sempre está em meus pensamentos Jazz

-Isso é bom – ele sorriu entre o beijo, me fazendo sorrindo junto.

-Sabe Jazz – falei assim que nos separamos – como vamos jantar em família hoje, estava pensando por que não contamos a todos sobre nosso namoro? – ele ficou em silencio, olhando em meus olhos.

-Está falando sério Lice? – perguntou surpreso

-Sim Jazz, acho que nossa família merece saber – acariciei seus cabelos – além do mais você não vai ficar livre de mim tão cedo

-nem pretendo – falou deitando sobre mim e me beijando fervorosamente – vamos contar hoje à noite

PDV. Edward

-Alice, nós vamos nos atrasar por sua culpa – gritei mais uma vez do andar de baixo. Todos já estavam no restaurante, só havia sobrado Alice, Bella, Jasper e eu. Alice e Bella se arrumavam lá em cima.

-Edward – Jazz veio pra perto de mim nervoso – preciso de ajuda – ele me contou sobre seu namoro com Alice e que eles iriam assumir hoje.

-Vamos logo que já estamos atrasadas – gritou Alice descendo as escadas, deixando Bella pra trás

-não sei se você se lembra, mas eu estou grávida Alice – Bella disse descendo as escadas com dificuldade por conta da enorme barriga de nove meses.

-Ai meu Deus! – gritou Alice voltando para ajudar a irmã – eu estou tão nervosa!

-Vai dar tudo certo Alice – Bella disse beijando seus cabelos, fazendo com que soubéssemos que ela já sabia do namoro – e você Jazz, é muito corajoso de namorar essa coisinha irritante.

-O que o amor não faz Bella – brincou beijando Alice – agora vamos se não Esme nos mata.

Chegamos ao restaurante em 15 minutos e logo avistamos o pessoal.

-Achei que fossem demorar mais – brincou Carlisle, segurando as mãos de Esme entre as suas.

-Culpe Alice e Bella – me sentei ao lado de Emm, que se acabava em um prato de macarronada. Depois de todos jantarem, Carlisle nos chamou atenção para dar um anuncio.

-Bom crianças, resolvemos chamar todos aqui, pois temos um anuncio para dar – Carlisle disse entrelaçando as mãos com as de Esme

-Não me diga que você vai pedir ela em casamento pai – Emm interrompeu papai – você já fez isso – falou confuso

-não Emmett – falou papai suspirando com as mãos na cabeça - o que queremos dizer é que resolvemos adiar o casamento

-O QUE? – Alice e Rose gritaram, chamando atenção de todos pra nós

-Mas mãe, já esta quase tudo pronto e... – Rose tentou argumentar, mas foi interrompida por Esme.

-Vão ser por apenas uns meses meu bem – falou Esme olhando para Bella – até a minha pequena nascer e ficar grandinha

-Mãe, não precisa fazer isso – Bella falou, se manifestando pela primeira vez – nós estamos bem e...

-E correr o risco de sua bolsa estourar na hora do “sim”? – perguntou Esme – não vamos arriscar filha

-Sua mãe esta certa Bella – falei olhando no fundo de seus olhos, lembrando de nossa tarde juntos – a nossa pequena Louise pode vir a qualquer hora.

-Como disse Edward? – Alice perguntou sorrindo – Louise?

-Pergunte a Bella – sorri ao ver seu rosto corando com toda a atenção sobre ela.

-Err... Nós escolhemos o nome da minha princesa – falou acariciando a barriga – Louise Swan Cullen – Bella foi abraçada por todos da família, recebendo afagos na barriga.

-mas quando você diz nós... – Alice começou confusa

-Eu digo eu e Edward Alice – falou Bella envergonhada. Alice soltou um sorrisinho para Rose, que retribuiu.

-bom, já que todos estão dando boas noticias, tenho que falar uma coisa – começou Jasper nervoso – Eu e Alice estamos namorando

-EU SABIA! – gritou Emmett – Bem que eu ouvi uns gemidos no quarto do Jasper...

-EMMETT! – Gritamos todos, o fazendo soltar sua gargalhada estrondosa.

PDV. Bella

Após uma noite mágica, fomos para casa. Ficou decidido que cinco meses depois que Louise nascesse, Carlisle e Esme se casariam. A noticia do namoro de Alice e Jazz foi bem aceita por todos, assim como a de Rose e Emm.

-O que você acha de irmos ao shopping Bellinha? – Alice e Rose gritaram descendo as escadas – vamos comprar os últimos detalhes do quarto da nossa princesa.

-Vão vocês e comprem por mim – falei deitando no sofá e colocando os pés no colo de Emm – meus pés parecem duas bolinhas de queijo

-então ta. Vamos Emm, o Jazz já esta esperando lá fora – chamou Alice indo atrás de Rose – Ah Bella, mamãe e Carlisle vão ficar fora por dois dias, aproveite a casa – ela gargalhou quando lhe lancei meu dedo do meio.

Fui até o quarto de Edward, entrando sem bater e encontro o quarto vazio, mas escuto o chuveiro.

-Já vou sair Bella – gritou do Box, desligando o chuveiro

-como sabe que sou eu? – perguntei quando ele saiu do banheiro já vestido

-Os casais da casa saíram só sobra você – falou me puxando para a cama – deita ai, vou fazer uma massagem

-Até que enfim uma coisas útil – brinquei deitando só de short e sutiã

-você não sabe como a gravidez te deixou linda – falou pegando meus pés inchados e massageando

-Eu estou é gorda isso sim – falei sentindo uma forte dor na virilha – ai!

- O que foi? Te machuquei? – perguntou me olhando apreensivo

-não, foi só uma... – fui interrompida por outra dor mais forte, e senti um liquido escorrer por minhas pernas. Fiquei paralisada.

PDV. Edward

Olhei para as pernas de Bella e vi sua roupa molhada.

-Esqueceu de ir ao banheiro Bella? – brinquei soltando seus pés.

-Edward, isso não é xixi – falou nervosa – minha bolsa estourou – tudo em minha volta girou e ouvia a voz de Bella bem longe.

-Edward! – Bella gritou e me bateu me trazendo de volta – me ajuda a levantar e colocar a roupa – Coloquei sua blusa e corri no quarto de Luise pegando as bolsas e voltei para ajudar Bella, que gemia de dor. Joguei as bolsas no banco de trás e sentei Bella ao meu lado.

-Rose – gritei quando ela atendeu ao telefone – a bolsa estourou! Nós estamos indo para o hospital Sta. Marie. Liga pra Esme e pede pra ela voltar – desliguei o celular e buzinei para os carros andarem mais rápido.

-Edward, calma! Assim você vai nos matar em um acidente – pediu Bella rindo nervosa

- sua filha vai nascer Bella! – gritei nervoso. Estacionei o carro de qualquer jeito, atraindo a atenção dos enfermeiros que vieram correndo.

-Edward! Calma – Bella pediu enquanto gemia com mais uma contração. Os médicos a colocaram em uma maca e a levaram.

Fiquei andando pelo corredor até que o pessoal chegou, junto com Esme e Carlisle.

-Graças a Deus! – gritei me sentando no chão de nervoso

-Cara, você ta meio azul – falou Emm me olhando estranho

-Vocês são os familiares de Isabella Swan? – perguntou Dra. Jane se aproximando – ela precisa de um acompanhante – todos olharam pra mim e me levantei

-Vamos lá filho – Carlisle se aproximou de mim, me abraçando – Bella precisa de você – piscou pra mim e se afastou.

-Cuide delas Edward – Esme pediu segurando em minhas mãos. Assenti e fui atrás da Dra. Jane, vesti as roupas que me entregaram e entrei na sala. Bella estava deitada na maca, toda suada e vermelha.

-Edward! – falou aliviada agarrando minha mão – pensei que você não viesse

-Prometi que iria cuidar de vocês – beijei sua testa – e eu cumpro minhas promessas

-Muito bem Bella esta na hora – Dra. Jane se aproximou – vamos contar até três e empurrar ok? – Bella assentiu e agarrou minha mão.

A cada força que Bella fazia meu coração disparava. Cada gemido de dor, cada gota de suor que pingava de sua testa, cada grito foi esquecido quando ouvi aquele chorinho.

Louise.

-Olhe mamãe sua princesinha – uma enfermeira se aproximou com Louise em seus braços, ela estava vermelhinha e toda enrugada, mas ainda sim era linda. Bella a colocou em seu colo, e chorando a beijou.

-Sim – Bella falou me olhando entre lágrimas.

-Sim o que Bella? – perguntei confuso e com lágrimas nos olhos

-Te dou uma chance – sorriu com os olhos ainda molhados – nós te damos uma chance papai – selei nossos lábios em um selinho demorado, sendo interrompidos pelo choro de Louise.

-Preciso levar sua princesa – a enfermeira se aproximou, pegando Louise de seu colo – mais tarde ela volta mamãe.

-Bom Bella, você precisa descansar. Vou avisar ao pessoal e nos vemos no quarto – beijei sua testa e sai. Encontrei o pessoal na recepção, todos ansiosos.

-E ai Edward? – Alice saltitou para meu lado – como ela é? É parecida com a Bella? Como Bella está? – cuspiu as perguntas pra mim sem respirar.

-Ela é linda – falei sorrindo como um bobo – idêntica a Bella – Esme me abraçou emocionada e todos comemoravam

Minutos depois...

-Familiares de Isabella Swan – chamou um enfermeira – elas já estão no quarto, me acompanhem – seguimos pelo longo corredor e paramos em uma porta com a plaquinha escrita Louise em dourado comprada por Alice.

-Elas precisam descansar então nada de gritos ou coisas que as deixem agitadas – advertiu a enfermeira olhando feio para Emm e Jazz que estavam se empurrando para ver que entrava primeiro.

Bella estava deitada com um pequeno embrulho rosa em seu colo.

-Oi família – Bella sorriu, com a expressão de cansada – quando falaram que doía não pensei que fosse tanto

-Me deixe ver minha netinha – pediu Esme já chorando e pegando Louise – olha Carl, é a cara da Bella

-Sim meu amor, ela é linda – falou Carlisle também emocionado. A tarde foi longa e cansativa, e todos tiveram que ir embora.

-Eu fico com você Bella – Alice se prontificou – como eu sei que Edward não vai arredar o pé daqui vamos fazer o seguinte. Você vai pra casa tomar um bom banho e descansar que eu e Rose ficamos aqui até você voltar.

- Mas Alice – tentei argumentar, mas no final tive que ir embora. Todos se despediram de Bella e Louise.

-Err... Vamos esperar lá fora Edward – Alice e Rose se tocaram e saíram, deixando somente eu, Bella e Louise.

-eu vou, mas a noite eu volto pra dormir com vocês – me aproximei das duas, beijando a pequena mão de Louise, que dormia tranquilamente – preciso conversar um assunto sério com você – lhe beijei apaixonadamente e beijei a bochecha de Louise.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casos Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.