Harry Potter : A Sétima Filha escrita por Kevin O Kara, daniele love crepúsculo e Hp


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Jogo


Notas iniciais do capítulo

eu sei que prometi romance e talz, mas saibam que eu fiquei de recuperação em geografia T_T então, fikei sem inspiração para escrever um chove-não-molha.
E AI DE VCS SE ME ZUAREM OK THALESSA????? KK
Bem, até qualquer dia (provavelmente postarei na prox. sexta, apesar de estar de castigo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278464/chapter/10

(16/11/1991) – Sábado – 7:42 A.M – O jogo
–Tudo bem, então, eu começo. Bem Harry, eu, seu melhor amigo de todos os tempos, comprei um kit vassoura brilhante. – Falou Rony, entregando a Harry uma pequena caixa. – Ele tem tudo o que você pode precisar para ajustar sua vassoura. Um Kit de polimento embutido e tudo mais.
– Obrigado Rony. – Em volta dos amigos estava, praticamente, todos os grifinórios e todos tinham um presente nas mãos.
–Realmente está cheio- cochichou Gina perto de Hermione.
–Eu lhe avisei.

Seguindo Rony, entrou Neville na “roda de presentes”. O garoto optou por uma blusa das mandrágoras, não era utilitário no ramo do quadribol, mas ainda era um presente. Depois Parvati Patil, Olívio Wood, Simas, Dino e ai por diante. O pessoal entregava o presente, desejava boa sorte e ia para o café da manhã. As ultimas que ficaram na sala foram Hermione e Gina, Hermione entregou o livro bem embrulhado e saiu deixando os dois a sós.
–Harry, me desculpe! Eu juro que procurei, mas não achei nada.
–Não se preocupe Gina, só o fato de você ter se importado em achar um presente me deixa feliz- abraçou-a- você é incrível!- Até que ele não tinha dado nela uma bela bronca e isso a deixava menos preocupada.

Harry e Gina seguiam tranquilamente pelos corredores em direção ao salão principal quando uma coisa chamou-os atenção; a porta da sala dos professores estava entreaberta e, reconhecendo as vozes os dois se aproximaram:
–Como se pode prestar atenção em três cabeças ao mesmo tempo? – Dizia o professor mais odiado de toda escola, com a sua capa preta levantada até o joelho enquanto o zelador entregava-lhe ataduras.
– É realmente estranho, o cachorro me ataca, mas aquela ruiva insuportável continua visitando- o e saindo ile... Potter! Weasley! – Berrou o professor. Sem olhar para trás os dois foram correndo para o salão principal, Harry sabia quando o professor se machucara.
X~~X~~X~~X~~X~~X~~X
–Harry, coma alguma coisa! – Falava Hermione totalmente impaciente com a falta de ânimo do amigo.
–Eu não consigo, me desculpe. – O fato de ter um jogo próximo o deixava com frio na barriga. Ele ainda não tinha comentado com os amigos sobre Snape, não queria que Gina tentasse “ajuda-lo”, era muito perigoso. Percebeu os gêmeos indo em direção ao campo e, dando um singelo “até mais” os seguiu.
X~~X~~X~~X~~X~~X

Lá pelas onze horas, as arquibancadas estavam cheia de alunos. Alguns tinham levado binóculos e algumas coisinhas que apitavam. Rony, Hermione e Gina, se reuniram aos fãs da segunda divisão: Neville, Simas e Dino. Fizeram uma surpresa para Harry pintando em um lençol “Harry para presidente” com o símbolo da grifinória embaixo. Alguém, provavelmente Hermione, colocou um feitiço que deixava o cartaz brilhando multicolorido.

No vestiário os jogadores se preparavam para entrar em campo, Harry e o resto do time vestiam as roupas vermelhas de Quadribol.
–Muito bem rapazes – Angelina lançou-o um olhar que dizia “olha eu aqui!”- e moças – completou – Está na hora!
–O Jogaço! – Falou Fred.
–O Jogaço que estávamos esperando– continuou Jorge.
–Já conhecemos o discurso de Olívio de cor, fizemos parte do time ano passado. –Comentou Fred para Harry.
–Quietos os dois! Não façam feio em campo, é o melhor time que nós já tivemos e vamos ganhar! – Essas palavras foram seguidas de um grito de vitória.
–Certo, está na hora. Boa sorte!

Quando o time entrou em campo, foi seguido de vários vivas. Harry estava confiante, treinara muito para esse jogo e nada o faria perder. Avistou seus amigos com o cartaz luminoso e seus pais acenando freneticamente. Estava confiante, ia vencer.

A professora Hooch deu os devidos avisos para os times “Quero um jogo limpo meninos” ela falou olhando para o time da Sonserina, o capitão, que muito parecia com um trasgo montanhês, apenas sorriu para professora.
–Montem nas vassouras por favor! – Acompanhando todo o time, Harry subiu em sua Nimbus. Quando o apito da professora soou, quinze vassouras se ergueram no ar.
– E a goles foi de pronto rebatida por Angelina Johnson de Grifinória que ótima artilheira é essa menina, e bonita, também.
–JORDAN !

Quem narrava à partida era Lino Jordan, um antigo amigo dos gêmeos Weasley, e ele estava sendo vigiado pela professora Minerva, podia-se dizer que ele se envolvia demais com o jogo.
Me desculpe professora, sabia que seu cabelo está mais bonito hoje? Fez chapinha? Fale ai, qual é o seu segredo?
–Te conto na sua detenção de hoje, Jordan. – A plateia desviou um pouco da atenção do jogo para rir do garoto.- Lino soltou um muxoxo.
– Angelina está realmente jogando com força total, um passe lindo para Alicia Spinnet, um bom achado de Olívio Wood, no ano passado ficou no time de reserva, de volta a Johnson e.. Não, Sonserina tomou a goles, o capitão de Sonserina rouba a goles e sai correndo. Marcos está voando como uma águia lá no alto, ele vai mar.. Não, foi impedido por uma excelente intervenção do goleiro de Grifinória, Olívio, e Grifinória fica com a goles, no lance a artilheira Cátia Bell de Grifinória, dá um belo mergulho em volta de Marcos e sobe pelo campo e... AI, essa deve ter doído, ela levou um balaço na nuca, perdeu a goles para Sonserina e ... OLHEM PESSOAL! Senhorita Cátia, sua mãe sabe dessa estrelinha que você tem no ombro ?
–Jordan !- Berrou novamente a professora.
–Agora Adriano Pucey corre na direção do gol, mas é bloqueado por um segundo balaço arremessado por Fred ou Jorge Weasley, é difícil dizer qual dos dois em todo o caso uma boa jogada do batedor de Grifinória, e Johnson tem outra vez aposse da goles, o caminho está livre à sua frente e lá vai ela, realmente voando, desvia-se de um balaço veloz, as balizas estão à sua frente... Vamos agora, Angelina... O goleiro Bletchley mergulha, não chega a tempo... PONTO PARA GRIFINÓRIA! Vamos todos juntos! Uû vai perder, Grifinória é o poder!
–Jordan, mais uma sua e infelizmente você vai perder seu cargo.
–Me desculpe, professora. – Mas todos já tinham pegado a musica, e cantavam em harmonia.
–Vamos meninos, deixem-me sentar.
–Rúbeo! – Falaram Hermione e Rony, juntos.
–Decidi ver aqui do meio da multidão. E alguém já teve sinal do pomo?
–Não.- respondeu Rony.

Lá do alto, Harry vigiava o jogo a procura do pomo, mas, ao que parecia esse estava bem escondido, onde quer que estivesse. Observou o time Sonserino com a posse da goles e lá estava ele! O pomo de ouro pairava na cabeça de Pucey e ele o tinha visto deixando a goles cair. Harry mergulhou com tudo em direção ao pomo, ele estava bem mais próximo que o outro apanhador, mas quando estendeu a mão para pegá-lo, Marcos o embarreirou entrando na sua frente e a vassoura do primeiranistas perdeu o rumo. Harry segurou-se para não cair e, é claro, no meio da confusão o pomo de ouro sumira.
–Falta – Berrava Lino.
–Jordan, é sério, você não pode se envolver!
–Então a senhora prefere que o pequeno Harry se machuque?
–Falta! – Berrava a torcida, acompanhando o silvo do garoto.

Madame Hooch dirigiu-se aborrecida a Marcos e em seguida deu a Grifinória um lance livre diante das balizas. Enquanto isso Lino tentava ser neutro;
– Então, depois dessa desonestidade óbvia e repugnante.
–Jordan!- ralhou a professora Minerva.
–Quero dizer, depois dessa falta clara e revoltante.
– Jordan, estou lhe avisando...
— Muito bem, muito bem. Marcos quase matou o apanhador da Grifinória, o que pode acontecer com qualquer um, tenho certeza, portanto uma penalidade a favor de Grifinória, Spinnet bate, para fora, sem problema, e continuamos o jogo, Grifinória ainda com a posse da bola.

A professora percebeu o sarcasmo na voz do aluno, mas deixou passa, afinal, por dentro, ela também estava com raiva dos Sonserinos. Um balaço foi com força total em direção á cabeça de Harry , quando ele desviou que a coisa aconteceu.

Sua Nimbus deu uma repentina guinada, e continuou sacudindo-se. O moreno prensou os joelhos de cada lado da vassoura, mas não ia aguentar. Aconteceu outra vez, sua vassoura estava sem controle. Era como se ela quisesse o derrubar, mas isso nunca havia acontecido.

Lino ainda comentava.
– Sonserina ainda com a posse, Marcos com a goles, passa por Spinnet, por Bell... Atingido no rosto com força por um balaço, espero que tenha quebrado o nariz, é brincadeira, professora, Sonserina marca. Ah, não!

A torcida da Sonserina vibrava. Ninguém parecia ter notado que a vassoura de Harry estava se comportando de maneira estranha.
–Hermione- sussurrou Gina – O que Harry está fazendo?

A mais velha olhou para o alto e percebeu; a vassoura carregava Harry para mais e mais longe do jogo. Hermione tomou o binóculo que Hagrid carregava no pescoço e começou a olhar pela arquibancada, e lá estava ele, Snape, concentrado e sibilando.
– Snape está azarando Harry – sussurrou para Hagrid não ouvir.
–Vamos interferir! – Gritava Rony, logo todos da arquibancada apontavam para Harry.
–Não podemos – respondeu Gina.
–Podemos, é só não deixar ninguém nos ver. - falou, sorrindo, Hermione.

A garota abriu caminho pela arquibancada e nem pediu desculpa ao esbarrar e quase derrubar o professor Quirrel. Mirou a varinha para barra das vestes do morcegão e murmurou Lacarnum Inflamarum. Depois se dirigiu até o ponto inicial, satisfeita de seu amigo, lá no alto, ter recuperado o controle da vassoura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo;
_______________________________
Thalessa- nem keria te responder pq eu sei que vc vai me zuar pelo resto da vida ¬¬. Bem, eu já tenho um plano do mal na cabeça e vc não vai gostar do que seu drakinho vai fazer, mas é bem provável que seja lá pelo quarto livro. Você não entendeu as regras??? kk Nem pode me zuar mais!!!
Bjs Guria .
________________________________
Dadaweasley- Obg , mas infelizmente eu tô na PFv, precisando de 0,5!! Akele babaka do professor se recusou a me passar direto, bem, obg , mesmo assim.
Atér
_____________________________________
Sra Black : Obrigado !!!
Até + ;
_____________________________________
St_ Nyah- Sinto-lhe decepcionar, mas ainda vai demorar muito até o drakinho pedir o favor, ou melhor, arrancar o favor -*mistério*
kk
Bem, até +
____________________________________
Fucksfiction- No começo eu queria mostrar só os dois primeiros anos, até pq, o que eu faria no 3 se ela já conhece o Sirius? Mas foi ai que minha mente de gênio começou a pensar :D
Então, eu vou fazer os 7 livros ( ô trabalho)
Bem, até !!!
_____________________________________
Denise LG- Nem me crucifique, eu sei que eu disse que ia ter romance, mas eu não contava com a recuperação T_T tô triste.
Eu sei que estou te devendo isso a muito tempo, tem nem mais nada pra dizer p/ tu, além de "me desculpe"
Obg, por comentar e foi malz
____________________________________
Adriana Helena- Deixa chegar a "Ascensão" dela e do pequeno Harry para vc vê kk falei d+!
OBg por comentar
Beijooooooooos Kevin o Kara
___________________________________
Até!!!