Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus escrita por Shinji Mimura


Capítulo 1
Fase 1 - O Prologo


Notas iniciais do capítulo

Conheça o Inicio da Historia de Shandai e Kandah ao chegarem a terra dos sonhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278456/chapter/1

O Prologo

 


Essa Chuva gelada, que molha o rosto da criança que corre desesperadamente.

A água se mistura com as gotas que caem dos seus olhos.

Essa Criança desesperada, passa empurrando galhos e folhas com as mãos.

Rápidos flashes de memórias passam por sua cabeça de vários deuses sendo mortos por sombras assustadoras.

A criança então para assustada, e observa uma dessas sombras a sua frente, a mais assustadora de todas. A criança entra em pânico, de repente esse vulto pega sua Enorme espada, olha para o garoto com um sorriso macabro e ataca-o sem hesitar... Tudo escurece... e de repente...

 

 

 

...Beeeep... O despertador toca, Kushina Shandai acorda suado e...

— Foi só um pesadelo!... o mesmo pesadelo. Eu tenho que parar de comer tanto antes de dormir.

 

Shandai salta da cama, molha o rosto na pia do banheiro, bate na própria cara e dá um sorriso.

 - Eu não posso esquecer... hoje é o dia....

                                                          OQUE? SOMOS DEUSES DE PRATA?

 

— Que dia maravilhoso pra chegar cedo à aula.

No radio despertador dizendo a previsão do tempo para o dia de hoje: "Sol, Sol, Muito Sol. Sem nenhuma possibilidade de chuva"

 

Shandai salta pelas escadas e encontra Kandah seu irmão adotivo, na mesa tomando café com sua Mãe.

Kandah surpreso diz:

Kandah: O QUE, não consigo acreditar, você acordando a essa hora Shandai?... Vai chover.

Shandai: Ta bom o engraçadinho, previsão do dia de hoje é sol, muito sol.

Eu também decidi me tornar uma pessoa mais responsável, começando por hoje, não vou mais chegar atrasado nas aulas.

 

Kandah: Até o Mike é mais responsável que você. (apontando para o cágado do laboratório da escola que Shandai deveria tomar conta, mas como sempre a responsabilidade ficou para Kandah)

Shandai: T-T

Mãe de Shandai: Eu acho que o Shandai está realmente começando a se tornar mais responsável.

Kandah: Temos que agradecer ao Professor Kawada por isso, depois que ele começou deixar o Shandai depois do horário pelos atrasos ele começou a criar responsabilidades.

Shandai: He he (disfarçando e puxando Kandah pra aula). Vamos, senão não vai adiantar ter acordado cedo.

Então eles seguem em direção a escola. Mas no caminho, Shandai passa na loja para comprar o tão esperado game de realidade aumentada que Shandai tanto queria. Mas o lojista diz a Shandai que o jogo que ele procura não existe, e se irrita com Shandai achando que isso era um trote.

 

... momentos depois

 

Kandah: ... Muito interessante seu sonho, daria um ótimo livro, ou quem sabe uma daquelas revistinhas malucas que você tanto lê. Mas trocando de assunto, a mãe realmente acreditou que você estava ficando mais responsável. Mal sabe ela que você acordou cedo só para tentar conseguir esse jogo imaginário.

Shandai: Kings of Islands é real! eu tenho certeza... 

Kandah: tá ok.. ta ok... deve ser tão real quanto sua repentina responsabilidade.

Shandai: é mais mamãe disse que pessoas responsáveis correm atrás do que querem.

Então isso me faz uma pessoa responsável.

Kandah: como se os meios justificassem o motivo... 

Shandai: O que?

Kandah: Esquece... na verdade, você deveria ler coisas interessantes, Coisas mais Cultas e... esquece o que eu disse... é dar murro em ponta de Faca mesmo  ||–_–)

 

Chegando à escola, o zelador encontrava-se varrendo a frente do ginásio guando se surpreende com a chegada de Shandai.

 

Kandah: Bom dia senhor Ming 

Ming: Bom dia Kandah, mas que dia lindo, não é verd... CREDO!

Shandai: Bom dia senhor Ming.

Sr Ming: O QUE VOCÊ FAZ AQUI ESSA HORA DA MANHA, OH GAROTO MALDITO???

Kandah: ficando, mas responsável.

Shandai: ... e deprimido.

 

Kandah e Shandai continuam andando em direção a escola. Então...

 

Sr Ming: Que susto aquele pivete maldito me deu... Imagina, logo aquele fedelho chegando cedo na escola... só falta chover...

 

 

Então cai um temporal, Molhando Sr Ming e Todos que estão Começando a Chegar à Escola.

 

Kandah e Shandai correm em direção a escola pra não se molharem tanto. Até que Shandai encontra caído na entrada da escola um Cartão de memória, sendo levado pela água que estava começando a correr entre as canaletas . Meio desanimado ele pega, e ao ver que se tratava do Jogo tão esperado ele fica eufórico novamente.

 

Kandah: Cara, já te disseram que você é a pessoa com o humor mais instável do mundo.

Shandai: Todo o meu sacrifício valeu à pena. Agora tenho o jogo mais legal de todos os tempos. Cara, minha vida vai ser melhor a partir de agora... hahahaha.

 

Nesse momento Shandai sente uma premonição, e com ela uma voz que lhe dizia: "Destrua o portal para o mundo dos Sonhos..."

Shandai sussurra: Você se refere a isso? - Olhando para o cartão de memória em sua mão.

Kandah: Não só isso, me refiro a sua mudança repentina de humor, por que... O Que foi Shandai?

Shandai: Nada. E que... não sei Direito.

Kandah: Viu o que eu falei sobre humor instável.

Shandai: não é nada disso, eu vou aproveitar que está chovendo e não tem como ir lá para fora e vou estrear meu novo Jogo nos computadores da biblioteca.

Kandah: não tem jeito com você né? Só toma cuidado pra não se atrasar pra aula do Kawada-Dono, ele já te advertiu milhares de vezes que...

Shandai: ... Kandah, relaxa, eu vivia chegando atrasado, mais agora eu sou um novo Homem, To mais responsável, verdade... Agora se me dá licença meu Honroso Irmão, irei me ausentar por alguns minutos...

Kandah: Porque eu ainda me importo??? –_–)

As horas passam de uma forma diferente... a aula começa. Shandai não percebe e continua imerso nesse novo mundo que ele acaba de conhecer...

O tempo lá fora piora e começa a cair relâmpagos e a trovejar.

De repente Shandai se assusta com o horário e enquanto os alunos se assustam com os barulhos de trovões um raio cai na escola e se mistura com uma luz forte que sai do monitor de Shandai, causando um enorme clarão.

E então:

Shandai acorda aos poucos, e percebe que esta deitado numa possa de água.

Shandai: Onde estou?

Shandai olha ao redor e vê que está em uma floresta bem densa com arvores enormes, e algumas que nem mesmo conseguia ver o topo.

Shandai: hahaha...isso deve ser um sonho, droga devo ter dormido de novo na aula de história do professor Yoshitoki, ou na de Ciências do professor Kawada... (ele pensa um pouco) ... Tomara que não seja a do Professor Kawada...

Shandai então vê um esquilo diferente e resolve brincar com o esquilo, mais o esquilo acaba fugindo e subindo em uma arvore. Logo varias Beedrill’s (Soldados abelhas)

Avistam Shandai e seguem em sua direção. Shandai tem um momento de dúvida se deve correr ou não, porém os Barulhos formados pelas asas das abelhas são tão altos que Shandai decide de imediato correr sem olhar pra trás.

Finalmente na Selva fechada Shandai despista as Beedrill’s. Porem no susto ele acaba tropeçando em Kandah e rolando morro abaixo.

Shandai: Kandah... Kandah... que bom te ver... você está bem?

Kandah: Shandai, O-Onde você estava? Quer dizer... O-Onde nós estamos?

Shandai: esquece isso e corre...

Kandah: como assim, cara aonde estamos?

Então Kandah olha as Beedrill’s vindo em sua direção e fala:

Kandah: Há, já entendi, “Prioridades...”

Kandah e Shandai começam a correr desesperados, mas as Beedrill’s ainda se aproximavam cada vez mais... Enquanto uma das Beedrills estava para agarra-los, um vulto dilacera a Beedrill em vários pedaços.

???: Não acredito, realmente são humanos legítimos.

Kandah: Como assim... Claro que somos humanos...

Então Kandah, Percebe nas orelhas e Rabo de Gato desse estranho que os ajudou assim como suas garras. Era evidente que seu bem feitor não era humano.

Kandah: é-é... (surpreso) sim somos humanos.

???: Agora eu posso dizer que já vi de tudo... Meu Nome é: Kuih... a pessoa que não vai deixar vocês se tornarem mel de abelha, pelo menos não hoje.

Kandah para Shandai: será que esse é o melhor momento pra dizer que carne humana não é usada como matéria prima na fabricação do mel de Abelha? (Impressionado com Kuih)

Shandai para Kandah: Acho que não. (Impressionado com Kuih)

Kuih parte pra cima das 4 Beedrill’s restantes e corta uma delas ao meio, com suas próprias mãos.

Nesse momento, uma delas vem por cima e tenta afundar sua broca (uma espécie de espada acoplada ao braço  das Beedrills) na cabeça de Kuih por um ponto cego. Kuih se esquiva no ultimo instante, empurrando com um chute para cima das outras duas que vinham pela frente. Kuih retira seu manto e o enrola na mão transformando-o tanto em escudo como em uma broca... Nesse momento ele atravessa uma das Beedrills. Uma delas usa a Tecnica Nevoa de Cera (Como soldados Beedrills não falam, ele apenas a utiliza).

Nevoa de Cera— Uma técnica incomum para um soldado Raso Beedrill. A técnica consiste em cuspir uma rajada de nevoa localizada que se materializa ao contato com coisas solidas, criando uma camada de cera impedindo o movimento da vítima.

Kuih defende a técnica com seu manto, mas a técnica se espalha por todo o corpo de Kuih, o Petrificando no chão.

Ela então parte pra cima do corpo de Kuih, e antes de acertar o golpe em Kuih... Kandah entra na frente. A Espada Atravessa o Corpo de Kandah, que em momento de desespero... começa a flutuar... alguns tentáculos, parecendo com pequenas mãos feitas de Sombras densas saem do chão, e ao apalparem a Beedrill fazem com que ela exploda jorrando um liquido cintilante em Kandah que cai inconsciente

Shandai Grita desesperado: KANDAAAHHH!!!!

Kuih então quebra toda a cera do seu corpo e usa a técnica Garras do Leão Branco na ultima Beedrill que estava indo em direção a Shandai.

— Garras do Leão Branco – Um golpe que invoca uma grande pata do Leão Branco que atravessa e corta o corpo do alvo.

Kuih preocupado usa uma técnica básica de Cura para fazer os primeiros socorros de Kandah, mas percebe que as Sombras que Kandah absorveu estavam curando-o completamente.

Kuih então leva Kandah e Shandai até o Refugio rebelde dos Garras de Tigre do Sul. Um povoado cercado escondido numa colina, e com uma gigantesca arvore no centro.

Kuih pensa: Humanos são realmente uma existência extraordinária. Quanto poder esse pivete conseguiu mostrar sem nenhum treinamento. O que será esse calafrio que sinto perto desse pivete?

Depois de uma assembleia com os maiorais da organização Garra do Tigre, um velho gato que andava sobre duas patas vai conhecer Shandai. Ao encontrá-lo, o velho gato percebe que Shandai está completamente atordoado, Shandai havia percebido que aquilo não era um sonho, além disso sua preocupação estava com Kandah.

Mas as Palavras do Velho Ancião o acalmaram.

Ancião: Não se preocupe meu Jovem. Vocês são deuses de Prata, não morreriam assim tão fácil. A propósito me chamo Buulmer Aseferus, mas todos me chamam apenas de Buu, ou Mestre Buu.

Então o Mestre Buu se põe a sair, pensando (que palavras boas para uma saída triunfal)

Então Shandai chama-o:

Shandai: hey... gato Velho...

Mestre Buu Pensando: (T-T) Idiota... ele não ouviu que todos me chamam de Mestre Buu? Esse nome é mais legal!

Shandai: digo Bulmi... acho que é isso. Mas, você disse que somos deuses de Prata? Como no Jogo?

Então Shandai para pra pensar...

Shandai: Espera um pouco, O pouco que eu Joguei Yumi no Sekai Havia realmente Beedrills, matas fechadas e... A MEU DEUS. GATOS DE DUAS PERNAS...

Então estamos mesmo dentro de Yumi no Sekai?! Não é possivel... eu dizia que um dia iriamos mais longe do que a lua... que poderíamos entrar em game de uma forma mais intensa que a realidade aumentada, mas as pessoas diziam... “Shandai, você é louco...” mal sabem elas que....

Kandah chega enfaixado e com curativos sendo carregado por um dos oficiais do exército da pata de tigre.

Mestre Buu (dirigindo-se a Kandah): Seu irmão é meio pancada né?

Kandah: É sim, e muito responsável também.

Shandai: (Cara de Choro de Felicidade) Seu ingrato, eu aqui preocupado com você, e você tirando uma com minha cara.

Kandah: Mestre Buu me explicou tudo... Nós não estamos dentro do Jogo, o Jogo era apenas um portal para Yumi no Sekkai, pra ser mais específico para a Ilha Escudo, o reino que estamos.

Shandai: Será realmente verdade? tipo, toda a minha vida eu vivi por isso e agora longe de tudo eu sou um deus de Prata...

Kandah: *----* (Kandah feliz com o entusiasmo de Shandai)

Shandai (perguntando a Buulmer): Mais como o senhor sabe que somos deuses de Prata?

Mestre Buu: os ventos mudam de direção a sua volta. Já o seu irmão demonstrou um enorme poder hoje no campo de batalha. Um poder que alguns demoram eras pra adquirir.

Mestre Buu Pensa: sem contar essa aura maligna que emana de Kandah. Apesar dessa aparência calma e branda, meus instintos disparam sempre que chego perto dele.

Kuih chega da reunião com os Guerreiros Patas de Tigre.

Kuih (dirigindo-se a Shandai): Eae Garotinho medroso, Parou de Chorar?

Shandai: Kuih...Que bom que você está aqui... ficou sabendo da novidade: Somos deuses de Prata!

Kuih: Um pivete como você um deus de prata? Não acho que o destino seria tão imprudente assim hahaha.

Shandai: pelo menos não sou um comandante sem um Exército*.

Os dois discutem por um tempo.

Kandah o cumprimenta prostrando-se o tronco (Saudação Japonesa padrão)

Kandah: Muito Obrigo Senhor. Eu sinto ter ficado no caminho e ter precisado da sua ajuda Senhor. E sinto novamente por precisar de novo de sua ajuda, por favor, nos mostre o caminho de volta pra casa, não fazemos parte desse mundo, e não temos o direito de interferir nos seus assuntos, por favor.

Mestre Buu: Não se apressem, afinal vocês acabaram de chegar. Vocês iram precisar antes da Princesa Uiki Otohime

Kandah: Quer dizer que se acharmos a Princesa Nos poderemos voltar pra casa?

Mestre Buu: Não exatamente. A Princesa talvez seja a única que saiba como vocês podem voltar.

Alguns espiões da Garra de Tigre estão procurando a localização da princesa.

Kuih está indo pra La, pra saber o local específico. Em quanto isso eu irei treiná-los rapidamente para que possam ajudar o Kuih no resgate. Afinal vocês são humanos, vocês têm um desenvolvimento muito rápido e espetacular, será de grande ajuda para nós.

Kandah: Não sei, parece muito perigoso...

Shandai: Vamos logo, somos deuses de Prata, O que pode acontecer de tão ruim?

Fim da Primeira história.

Enquanto Kuih procura a Princesa Uiki Otohime, Kandah e Shandai enfrentam o duro treinamento do mestre Buulmer Aseferus.

Notas finais do capítulo
Nota (Observação)
* Apesar de Kuih se intitular General do 9° Esquadrão dos Guerreiros Patas de Tigre, ele não possui exército, ou seja, o 9° Esquadrão é apenas ele. Existe boatos que o 9° Esquadrão era chefiado pelo antigo deus de prata da Justiça, que possuía o poder do lendário Leão Branco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota (Observação)
* Apesar de Kuih se intitular General do 9° Esquadrão dos Guerreiros Patas de Tigre, ele não Possui exercito, ou seja, o 9° Esquadrão é apenas ele. Existe boatos que o 9° Esquadrão era Chefiado pelo antigo Guardião da Luz, o Kingslander



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kings Of Islanders -Guerreiros De Ilheus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.