O Melhor Natal escrita por stardust


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooooi :3
Essa fanfic ficou muito fofa *-* É Romione, pós-hogwarts, blá blá blá!
Como é uma one shot, não vai ter mais capítulos (dãããã), então deixem seus reviews e favoritem se gostaram *-*
Brigadinha!
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278413/chapter/1

Hermione terminou de acender as velas sob a lareira e ajeitou o porta-retrato. Aquele natal ia ser o melhor de suas vidas... 

Ela estava usando a blusa que ganhara da Sra. Weasley: de lã, com um grande H estampado.

Ouviu os barulhos de Rony na cozinha. Tinha lhe passado a simples tarefa de tentar mexer em um item trouxa enquanto ela arrumava a sala, porém parecia que ele não estava se saindo muito bem.

Espiou pela fechadura da porta da cozinha; ele estava tirando um frango perfeitamente assado do forno. Ela suspirou, aliviada.

Ouviu um doce toque de música vindo do sofá. Foi até a sala e pegou seu celular.

— Olá, Mione — cumprimentou Ginny. — Como está aí? Meu irmão está se comportando?

— Ah, sim, ele assou o frango por mim...

— Nossa — Ginny riu. — Aqui em Paris está tudo ótimo. Está sendo incrível!

— Ginny...

— Mione, nem me pergunte — interrompeu a ruiva. — Nosso plano vai dar certo. Colocou o presente junto com os outros embaixo da árvore?

— Coloquei sim — respondeu ela, nervosa. — Qual será a reação dele?

— Se prepare para ver Rony tendo um ataque...

— É, provalvemente ele vai ter um. Mas.. ok, acho que eu também vou ter um!

— Se acalma aí. Ah, tenho que desligar. Harry já voltou do mercado com o peru. E parece que a visita até lá foi meio confusa, até porque ele não fala francês...

— Ok. Tchau Ginny, aproveite bem seu natal. Mande beijos á Harry.

— Você também mande uns pro meu irmão. E fique tranquila, tudo vai dar certo!

— Falando com quem? — Rony abriu a porta da cozinha e entrou na sala.

— Ah — Hermione rapidamente colocou o celular no sofá de novo. — Ginny. Ela te mandou beijos e disse que está tudo bem.

— Hm... Olha só, já é quase meia noite.

— Vamos comer?

— Vamos. Mas não te garanto que aquele frango ficou bom.

Hermione riu e entrelaçou seu braço no dele.

Haviam se casado há 1 ano, mas Hermione ainda estava encantada com isso. Nunca imaginou que se casaria com o garotinho do nariz sujo do primeiro ano.

Rony pigarreou, chamando a atenção dela.

A mesa estava bem arrumada com os pratos e talheres organizados. Tinham até velas e guardanapos.

— Caprichou... quem é você e o que fez com meu marido?

Rony riu e puxou a cadeira para ela se sentar.

Ela se acomodou confortavelmente e endireitou a coluna.

— Meia noite. Feliz natal, Hermione.

— Feliz natal...

Ele se esticou para beijá-la rapidamente e voltou ao seu lugar.

— Agora podemos comer — disse ela, sorrindo.

Meia noite e meia eles foram para a sala abrir os presentes.

— Esse é da Ginny e do Harry.

Rony pegou um pacote vermelho e puxou a fita que o envolvia.

— Tem um bilhete.

Ele pegou o papelzinho e leu-o:

— "Para guardar suas melhores memórias. Com carinho, os Potter."

Ele tirou um porta-retrato grande, dois médios e dois pequenos.

— Achei até que fosse uma penseira — Hermione riu.

— Harry já está chamando Ginny de Ginny Potter... eles acabaram de se casar!

— Não seja tão ciumento... — e os dois riram.

— Esse é da Luna — disse Rony, pegando um pacote verde.

Ele abriu-o e tirou um estranho objeto dali.

— "De Luna e Neville para meus queridos amigos."

— O que é isso?! — perguntou Hermione, pegando o objeto que parecia uma guirlanda  com chaveirinhos minúsculos de cristal pendurados.

— "Para espantar zonzóbulos e narguilés e fazer seu natal mais feliz. PS.: Luna foi quem deu a ideia."

Hermione começou a rir e se levantou para pendurar o estranho objeto acima da lareira.

— Este da...

— Não, não, abra o meu agora.

— Você comprou uma coisa pra mim...?

— É, quer dizer não exatamente.. ah, esquece, só abrindo você descobre.

Ela lhe entregou um caixinha com embrulho amarelo cheio de bolinhas.

Rony abriu a caixa e tirou um body laranja com duas letras C estampadas. Era pequenino e delicado, e se posso dizer, fofo.

— Ahn... acho que a moça da loja te entregou a caixa errada e... legal, pelo menos é um body dos Chudley Cannons.

— Não, Ron, a moça não me entregou errado — disse ela, tensa, apertando as mãos.

— Então você lavou antes de me dar e encolheu demais.

Ela suspirou.

— Não é um presente pra você, cabeça de cenoura — ela disse sorrindo.

— Já sei! Era pra ser de outra pessoa... e você entregou errado!

Hermione bateu a mão na testa, rindo.

— Ron — disse ela. — Eu estou grávida.

— Ah, é, você está gr... O QUÊ?!

— Esse body vai ser para o bebê.

— Você... grávida...

Ele ficou meio em choque, com o queixo caído, encarando o chão.

— Você n-não ficou feliz? — perguntou Hermione, receosa.

— Tá brincando, Mione? EU VOU SER PAI! — gritou ele, pulando de alegria.

— Shhhh! Fale mais baixo, vai incomodar os vizinhos — disse ela, suspirando de alívio.

Ron deu um grande abraço em Mione e saiu pulando pela sala.

Hermione ficou rindo, satisfeita. Não esperava que ele fosse ficar TÃO feliz assim.

— Eu vou ser pai! Vou ser pai! Minha mulher vai ter um bebê!

— Calma, Ron, senta aqui!

Com um grande sorriso no rosto, ele sentou.

— Que ideia genial essa do presente.. pena que fui burro demais pra entender!

— Ah, Ron, a ideia foi da Ginny. E você só demorou um pouco pra entender...

— Eu estou tão, tão feliz, Mione! — ela sorriu.

Ele pôs a mão delicadamente sobre a barriga dela.

— Tem um filho meu... dentro de você.

Hermione deu uma risada chorosa.

— Ah, que é isso? Você vai chorar de emoção? — ele notou que ela estava á beira das lágrimas. E então a abraçou.

— O efeito da gravidez já está me afetando — ela fungou, ainda sorrindo.

— Hoje é o melhor dia da minha vida, você nem imagina...

— Foi Ginny que percebeu. Além do mais, ela me levou pra fazer um daqueles testes trouxas para descobrir uma gravidez...

Flashback on

         — O quê você andou comendo, Mione?

— Quê? Como assim, tá me chamando de... gorda?!

— Não, nem pensar! Mas tem uma barriguinha se formando aqui — ela tocou o indicador na barriga de Hermione.

— Barriguinha...?

— Você tá grávida! — disse Ginny, sorrindo. — É óbvio.

— GRÁVIDA? Ginny, você está louca!

— Louca? Tenho provas — ela mostrou a língua.

— Que provas?

— Vai me dizer que você não fez uma certa coisa com meu irmão algumas semanas atrás? — Ginny riu.

Hermione corou, nervosa.

— Não seja enxerida, Ginny...

Flashback off

Ron estava com as orelhas vermelhas e Hermione corada após ela contar isso. É claro que Ginny tinha zombado dela; sabia que ela ia ficar envergonhada!

— Melhor esquecer disso — Hermione riu.

— Eu vou ser pai... — Ron continuou a repetir.

— E eu vou ser mãe.. isso é tão incrível.

Ron pegou na mão de Hermione e beijou-a docemente.

— É incrível a sensação de saber que a mulher mais linda e que eu mais amo neste mundo vai ter um filho meu. 

— Ou uma filha — sussurrou ela.

Os dois sorriram e trocaram olhares significativos. Ron não aguentou mais fitar aqueles olhos castanhos e a beijou lenta e carinhosamente.

Aquele realmente foram o melhor natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, acabou :( #todoschora
Ok ok, chega de falar, quero reviews e se você gostou mesmo, recomendação :3
Obrigada por ter lido ^^