O Filho De Hades Está Apaixonado? escrita por Wrenegade III


Capítulo 5
Os vigias do papai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278382/chapter/5

- Luke! - Gritou nico e brandiu a espada negra.- Ah não! quem são eles? - Perguntou lacy dezesperada, e segurou a mão de nico.- Não sei, tudo bem posso protegela.-Proteger? Eu?-É não vou deixar que ....- Ei monstrengo - Gritou thalia interrompendo - Tire as patas sujas do meu namorado!Um raio atingiu o salão fazendo tudo tremer, mas nem pareceu surtir efeito nas sombras. Uma delas foi direto em direção a lacy e nico gritou:- Lacy! Imediatamente lacy pegou uma lamina de gelo totalmente brilhante e atravessou o monstro que virou pó- Nico, você não precisa me proteger - Disse ela abrindo um sorrisoÉ eu notei - Disse nico, devolvendo o sorriso "bonita, inteligente e boa lutadora. aiiiii" pensou!- É mesmo - Disse luke como se ouvise seus pençamentos, ele ja havia se soltado e a segunda sombra das três tambem ja tinha virado pó - Você luta bem! - Vamos ainda tem uma - Disse thalia- Certo! - Respondeu eleA ultima sombra investiu contra nico e ele rodopiou. Lacy golpeou o monstro e luke tambem. Thalia abriu aegis e a sombra gruniu e recuou com a imagem da medusa- Morra! - Gritou nico e enfiou a espada nas costas da sombra que se materializou em alectó a fúria.- Você vai ver nico di angelo - Disse ela - Eu e minhas irmãs iremos voltar - Ela olhou para a poeira dourada espalhada no chão - E aí eu o materei!A fúria se desintegrou e nico caiu de joelhos- Mas que diabos foi isso!- Thalia. Shiuuuu - Disse luke- Nico! - Começou lacy - As fúria são servas de seu pai, não são? Porque nos atacaram?- Não sei! - Respondeu - Mas acho que um cero deus me deve uma explicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho De Hades Está Apaixonado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.