Os Amigos Do Inicio Ao Fim escrita por Joca1212, Moon, Moon


Capítulo 2
A Floresta


Notas iniciais do capítulo

Tentei fazer parecido com o do Joca,mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278326/chapter/2

Paula obedeceu o plano,ela conseguiu distraí-los bem facilmente,quando ela conseguiu fazer eles se cansarem,Ela berrou:

- Ei! Caminho liberado - Depois disso ela deve ter chutado a canela de algum dos guardas,pois eu ouvi um grito bem alto.

- Vamos pessoal,não temos muito tempo. - Disse eu para Paula e Felipe que estavam se olhando com um olhar apaixonado. - Ei!  - berrei - Vocês por acaso são surdos?

- Ahn? - Perguntaram os dois ao mesmo tempo

- Ei! Vamos - Disse eu e então todos saímos

* * *

Depois de poucos segundos nos começamos a andar,era uma enorme floresta,cheia de frutos e cavalos.

- HAHA - berrou Paula - Eu me lembro de uma historia que meu pai me contou uma vez quando eu era menorzinha. - Disse ela e então começou a contar a historia que seu pai lhe contou. - Ele disse que certa vez quando nos éramos livres ele foi para a floresta junto de dois amigos. - Ela disse enxugando uma lagrima que caia do seu rosto - Eles acharam uma casa,lá vivia um velho senhor numa cadeira de rodas,ele ofereceu a meu pai uma vaga num tal... Acampamento estranho - Ela olhou para toda a floresta e continuou - mas ele recusou,enquanto seus dois amigos ficaram,A Garota sumiu e ninguém nunca a viu,e o amigo que foi com ele era o seu pai...

- Que morreu tem dois anos,sim eu lembro disso não precisa me lembrar.

Então nos seguimos a vida caminhando na floresta,sem saber para onde ir.

* * *

De acordo com meus cálculos aquilo daria 255% Errado,se desse certo,nos seriamos as pessoas mais sortudas do mundo,andamos alguns metros e avistamos uma enorme palmeira,no meio da floresta,em cima dela tinha uma casinha pequena,subimos,lá dentro tinha um pedaço de papel que tinha escrito

Sgai mu qiulmotreo e cehuge on acmpamneto eimo ansgeu

Eu tentei por horas decifrar até que percebi que teríamos que andar um quilometro para chegar no lugar que deveríamos estar... O Acampamento meio Sangue!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Amigos Do Inicio Ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.