Turbilhão De Sentimentos escrita por Laah Paixao


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Enjoy (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278324/chapter/1

O dia estava claro em Konoha. O vento fazia aqueles longos e ecuros cabelos balançarem suavemente. Ela estava sentada embaixo de uma Sakura. Havia trocado suas roupas habituais por uma simples regata e uma bermuda com uma rasteirinha. Estava linda. A roupa valorizava muito as suas curvas, e quando andava pelas ruas de Konoha, todos a encaravam, fazendo-a corar. Também podia. Tinha um corpo de invejar.

Ela deitou-se sobre a grama, deixando suas mãos atrás de sua cabeça. Olhava para as nuvens e imaginava animais, objetos e Naruto... Naruto? Porque aquilo lhe viera a cabeça?

Hinata sentou-se rapidamente, esperando que aquele pensamento logo fosse embora. Quem dera. Ela era apaixonada por aquele baka desde pequena, só ele não percebia.

Ah, como ela o amava. Só não sabia como chegar nele. Afinal, ele sempre fora apaixonado pela Sakura-san, não? E ela vivia o desprezando...

Hinata deitou-se novamente e fechou os olhos.

Imediatamente a imagem de Naruto lhe veio a mente. Aqueles cabelos loiros, aqueles olhos azuis, seu corpo bem definido, e não era só isso, ela era apaixonada mesmo era pela determinação daquele baka. Sempre achando que consegue salvar a todos, ai ai.

Hinata suspirou. Deu um leve sorriso ao lembrar-se de que daqui a dois dias sairia em uma missão com ele. Só aquilo era motivo de felicidade para ela.

– Naruto-kun... - ela sussurrou baixinho.

– Hinata-chaaaan. - ela ouviu a voz do loiro e rapidamente se sentou. Olhou para os lados procurando por ele. Nada. O que fora aquilo?

– N-naruto-kun... - ela falou um pouco alto para ver se ele respondia.

– Yo, Hinata-chan. - ele apareceu de repente em sua frente, o que a fez recuar de susto e, ao mesmo tempo, corar devido a proximidade.

– O que foi Hinata? - ele perguntou se aproximando mais. Ela estava encostada agora na árvore. Totalmente vermelha, igual a um tomate, essa era a descrição perfeita para o tom dela naquele momento.

– Hinata-chan... - disse Naruto se aproximando ainda mais. Ah, aquele baka. Não imaginava como aquilo afetava a Hinata.

Ela estava a ponto de desmaiar ali mesmo, mas seria ainda mais vergonhoso.

"Não, não posso desmaiar agora..." pensou Hinata com força.

– Naruto-k-kun... - ela sussurrou.

Seus rostos estavam quase colados.

– Hai? - perguntou Naruto sem se mover um centimetro sequer.

– Onegaii... - ela sussurrava ainda mais baixo. - Me beije...

Finalmente ela conseguira. Conseguira falar aquilo, pedir aquilo para aquele loiro baka.

Ela estava de olhos fechados. Mas se não estivesse, perceberia o sorriso que Naruto proferiu naquele momento. Ele segurou sua mão e a pressionou contra a árvore.

Um turbilhão de sentimentos. Amor, felicidade, alegria... Tudo junto e misturado. Tudo dentro dos dois. Na mesma intensidade. Um pelo outro.

Naruto se aproximou ainda mais de Hinata, cortando a distância entre eles. Selando aquele amor com um beijo.

Um longo e carinhoso beijo.

O melhor beijo da vida dele.

O melhor beijo da vida dela.

Um beijo com um turbilhão de sentimentos.

Ao longe, uma menina de cabelos rosas observava tudo. "Até que enfim". Naruto e Hinata finalmente tinham se declarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turbilhão De Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.