BORN TO KILL - versão Clove escrita por Mrs Delacour


Capítulo 7
Adeus frescurinha, quer dizer Glimmer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278255/chapter/7

A chuva veio nos visitar nessa noite, choveu a noite inteira. Na manhã seguinte eu fui buscar água, já que nós estávamos perto do lago. Fui surpreendida pelo fogo, de onde ele veio? Mais um tributo acendeu uma fogueira e não a apagou?

- Fogo! – Eu sai gritando – Corram fogo!

Todos eles se levantaram e sairam correndo, ainda tentamos pegar as barracas, mas não tinha jeito.  O fogo não estava muito perto, mas pela quantidade de fumaça já tinha tomado praticamente grande parte da floresta.

Foi só um susto, nós fomos em direção ao lago. E adivinha quem encontramos?

- Olha lá é a garota quente – Disse Marvel

- Corre, pega ela – Disse Glimmer

A gente ainda tinha que atrevessar o lago, ela estava bem na beiradinha do lado esquerdo do lago, ela estava machucada por isso correu com dificuldade, mas mesmo assim estava em vantagem. Talvez nós conseguissimos alcançá-la.

- Está indo aonde minha filha? – Perguntou Cato

A garota quente subiu em uma árvore. Tola até parece que só ela sabe subir em uma árvore. Cato começa a subir na árvore.

- Continua subindo Cato, não para de subir garoto – Gritei

Mas ele cai.

- Deixa comigo – Disse Glimmer

Ela erra, claro que ela iria erra. É a Glimmer.

- Você é cega garota – Eu ri

- Não enche anã – Disse Glimmer

- Parem de discutir e me dá isso aqui – Cato toma o arco da mão de Glimmer.

Ele também erra.

- Uma hora ela vai ter que descer daí, aí a gente mata – Disse o conquistador

Todos nós olhamos surpreendidos para o conquistador, ele realmente estava determinado a matar a garota quente. Isso porque ela é do distrito dele, vai entender.

Nós nos deitamos lá mesmo, debaixo da árvore. Ela teria que descer, e a gente estava de tocaia, se ela descesse iria morrer.

A frescurinha durmiu agarrada com o Cato.

A minha vontade de enfiar uma faca naquela cabeça sem cérebro era muito grande, mas muito muito grande. Eu durmi com a faca na mão, prevenção. Fiz de travesseiro o meu casaco. O conquistador estava com a lança que Marvel havia pegado, Marvel na verdade tinha duas lanças e deu uma pro bobão. Marvel estava bem debaixo do galho onde a garota quente estava dormindo. É! Ela estava dormindo em cima da árvore. Coitada, sinto pena dela.

Escuto um barulho, abro o olho direito. Mas não vejo nada, volto a dormir de novo. Ouço um zumbido meio esquisito, quero levantar, mas estava tão cansada  que me deu preguiça de levantar. Logo em seguida escuto o som de um galho sendo quebrado.

“Garota quente” pensei. O barulho do galho caindo no chão foi muito forte, eu levantei sendo picada por várias teleguiadas. Estudei sobre elas no colégio, possuem um veneno muito forte, capaz de causar alucinações e nos deixar doidinhos, e podem até matar se estiverem em grande quantidade. O ninho delas foi perturbado.

Todos nós saimos correndo em direção ao lago, era cada um por si naquele momento. Para falar a verdade eu estava preocupadíssima com Cato, pensei que com o tamanho dele teria dificuldade de levantar e sair correndo.         

Eu mergulhei no lago e senti as teleguiadas soltarem o meu corpo. Que alívio! Quando sai do lago vi Cato, Peeta e Marvel. Mas e a Glimmer?

- Cadê a Glimmer? – Perguntoi Marvel

“Bum” Estoura o canhão. Ou era Katniss ou Glimmer. Creio que seja a Glimmer porque ela não parava de gritar  e também não chegou ao lago.

- Ela se foi – Eu disse

- Não ela deve estar bem, foi a garota  quente que morreu – Gritou Marvel

- Marvel ela não sobreviveu – Eu gritei – Onde ela está que não nos seguiu?

- Vamos voltar lá e ver se ela está lá – Ele gritou

- Acorda Marvel, ela morreu – Eu gritei

Todos olharam para mim, nós estavamos cheios de picadas. Estávamos horriveis.

- Isso dói – Eu disse tocando o meu rosto – Não consigo enchergar nada – Me sentei na pedra

- É o efeito da picada das teleguiadas, logo vai passar – Disse Cato

Ele não foi muito picado, sorte dele. Aquelas picadas me deixaram mal.

- Eu vi a garota do Distrito 11 encima da árvore, deve esta ajudando a garota quente – Disse Marvel

- Concerteza – Disse o conquistador

Todos nós olhamos para o idiota do conquistador.

- O que você ainda está fazendo aqui? – Disse Cato para Peeta

- Eu estou com vocês agora – Ele respondeu

- Não, nós só queríamos você para achar a garota quente – Disse Cato

Cato pega a espada e o conquistador arregala os olhos.

- Cato o que você vai fazer? Vai matá-lo? – Eu disse

Cato enfia a espada na perna de Peeta, ele dá um grito tão alto que espanta os tordos.

- Cato? – Eu disse

- O que você está esperando? Corre moleque – Disse Cato

- Ele não vai conseguir correr, ele está machucado. E porque você fez isso? Porque não mata ele logo? – Eu disse

Quando olhamos para o chão o garoto já tinha sumido, ele não é tão idiota assim. É claro que ele iria fugir.

- Você não vai me responder? – Eu disse

- Clove eu queria matá-lo, mas ele serviria de isca para atrair a garota quente – Disse Cato

- Então porque mandou ele fugir sua besta? – Eu disse

Eu estava tão nervosa que perdi a noção do perigo e acabei falando bobagem.

- Do que você me chamou? – Cato pegou no meu braço

- De besta. Vai me matar agora ou vai simplesmente enfiar uma faca na minha perna? – Eu gritei

Ele soltou meu braço, não me machucaria. Marvel ficou sério e não falava nada. Eu queria rir, mas aquela não era a hora.

- É o efeito do veneno das teleguiadas, ela não está falando nada com nada – Disse Cato

Será que eu estava assim por causa do veneno das teleguiadas?

- Vamos nós temos que achar a garota quente – Disse Marvel

- Do jeito que ela está, não vai nem conseguir dar um passo – Disse Cato

- Vamos, eu estou legal – Eu levantei – E não sou eu que estou sobre efeito de teleguiadas Cato, porque não fui eu que deixei a tal ‘isca’ fugir – Peguei as minhas facas e sai brava.

- Você estressou ela – Sussurou Marvel

Marvel é péssimo em sussurar, parece que está gritanto quando sussura.

- Acho que sim – Sussurou Cato

Outro péssimo em susurros. Sai batendo os pés e fazendo bico. Simplesmete ridículo, tão ridículo que até esquecemos de Glimmer, assim é melhor para todos, esquece-la para não sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS e recomendações rs ainda estou fazendo o próximo capítulo :))) beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BORN TO KILL - versão Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.