Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 3
Conheço minha rival.


Notas iniciais do capítulo

Nessa fic o Michel Yew NÃO morreu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/3

POV Annabeth

Depoi que Tyson disse que Percy falava muito de mim,fiquei nas nuvens!Mas Thalia estourou meu balão de felicidade:

–Bem Annie...aqui em NYC,são os mesmos grupinhos escolares que em qualquer outro lugar do mundo: tem os populares, os nerds, os excluídos,os atletas,as patricinhas e os normais. Nós somos um dos grupos dos normai, mas o Percy,o Jason Grace, a Piper Mcleen, o Leo Valdez, o Grover Underwood e o Nico di Angelo são populares. O Percy namora a menina mais “nojentinha” da escola, a Drew. Eu a odeio desde...desde...sempre!E antes que pergunte,SIM,o Jason Grace meu IRMÃO!

–Ah...legal.-disse bem desanimada ao saber que Percy tinha namorada.

–SERÁ QUE PODEM NOS DAR ATENÇÃO!?!?!?-Clarisse gritou-Estamos com um problema.

–Que problema!?-eu e Thalia dissemos juntas.

–O de sempre...-disse Tyson como se aquilo fosse rotina.

–Ah...Rachel?-disse Thalia.

–Podem me explicar!?!?

–Ops...claro-Obrigado Bianca!!!-Rachel tem uma queda de DEZ ANOS pelo meu irmão,e toda vez que ele sai da mesa dos populares...ela o segue!

–É,e até hoje o Nico não percebeu!Sem ofensa Bianca...mas o Nico é meio lerda!-disse Thalia rindo.

–Tudo bem,você tem razão!O Nico vai demorar um século para perceber as indiretas dela!

–Que tal fazermos uma armação para eles ficarem juntos!?-perguntei.

–Perfeito!-disse Clarisse.

–Ok-todos assentiram.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esqueci de falar dos atletas e patricinha:
Patricinhas : Silena Beauregard,Drew e Calypso.
Atletas:Charles Beckendorf,Luke Castellean,Michel Yew e Chris Rodriguez.
REVIWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.