Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 23
Vadia, que dizer, Tessa.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM! Eu sei, eu sei, um ano para postar um capitulo, certamente não é o mesmo que vou postar logo, mas por favor, me perdoem, eu tive um ano díficil, e espero que 2014 seja melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/23

POV Thalia

Logo depois da guerra de comida, me limpei e voltei para sala de aula (contra a minha vontade), mas eu preciso manter minhas notas altas se quiser entrar em uma boa faculdade, o ano já está na metade, e ano que vem, adeus ensino médio, olá faculdade.

Ah, e também tem a parte onde eu fui praticamente arrastada para sala pelas vacas que eu chamo de amigas!

– Bem, agora vou encaminhar a vocês um trabalho sobre países da Europa, em dupla...- disse a professora de geografia sendo interrompida por uma seqüência de comemorações de todos na sala, inclusive eu.- Que eu vou escolher!- completou ela, agora recebendo vários resmungos.- Para ser justo, vocês vão pegar um papel desse pote, e quem você tirar será sua dupla, mas se você pegar você mesmo ou uma pessoa já escolhida, terá de escolher outro.

Ela começou a passar pelas carteiras, e cada pessoa foi pegando um papelzinho, ninguém que me interessava tinha escolhido ainda, até a vez de Luke, torci com todas as minhas forças para que ele tirasse o papel com o meu nome, mas não deu certo.

– Luke Castellan e Tessa Winston.

– Oi.- disse ela sentando ao lado dele, argh! Sim, sou bem ciumenta.

– Oi, então onde faremos o trabalho? Pode ser na minha casa se não importar com meus irmãos.- eu escutava a conversa, já que eles não estavam muito longe de mim.

– Hum... isso pode atrapalhar nosso... trabalho.- ela falou tentando falar com um voz sedutora, tentando. Eu não gostei dessa vadia.- Poderíamos fazer o trabalho na minha casa, meus pai estão viajando e minha irmã é bem reclusa, não irá sair do quarto dela um segundo sequer.

– Ok. Então, que tal hoje depois da aula?- perguntou Luke, será que ele não percebeu que a vadia, quer dizer, Tessa estava dando em cima dele?

– Srta. Grace? Será que poderia pegar um papel?- perguntou a professora me tirando dos meus pensamentos.

– Ah, claro.- disse pegando um papel e entregando a ela.

– Thalia Grace e Sidney Evans.

– Oi, sou Sidney, mas pode me chamar de Sid.- falou um garota de cabelos loiros claros e olhos azuis, se sentando ao meu lado.

– Sou Thalia. Bem, faremos o trabalho na sua casa ou minha?

– Poderia ser a minha, se eu não tivesse a irmã mais chata do mundo inteiro.

– Não tem problema, acho melhor do que na minha casa, não gostaria de fazer você passar pela tortura de conhecer minha madrasta, você parece ser legal.

Ela riu, e depois concordou, vamos fazer o trabalho na casa dela hoje depois da aula, conversamos um pouco, antes da professora nos mandar ler e destacar.... não, vou parar por aqui, ficou muito chato.

(...)

– Lia, você realmente acha que o Luke ia te trocar pela aquela quenga?- perguntou Silena, depois de eu ter contado para elas sobre a aula de Geografia, estávamos saindo do colégio, indo para o estacionamento.

– Eu não sei.

– Você está brincando né? Ele te ama!- disse Annabeth me arrancando um sorriso.

– Bem, espero que isso realmente seja verdade.- sussurrei para mim mesma.

Me despedi delas e fui para casa trocar de roupa, já que a minha estava fedendo a comida.

Cheguei em casa e como eu esperava, não tinha ninguém. Meu pai estava provavelmente trabalhando, como sempre, já que Zeus o soberano nunca para em casa, minha madrasta fazendo compras e Jason tem treino de basquete.

Dei um longo suspiro que ecoou pela casa vazia. Pelo menos eu não tenho ninguém para me irritar.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, jogando a mochila em qualquer canto, entrei no banheiro, me despi e entrei no banho.

Enquanto a água escorria pelo meu corpo, comecei a pensar, eu sei que as vezes não pareço ter sentimentos, mas eu tenho, e realmente gosto de Luke. Não sei se é a TPM que me faz mais sensível.

Assim que terminei o banho, sai do box e peguei uma toalha, me enrolei e saindo do banheiro, indo em direção ao meu closet. Escolhi um short com estampa militar, uma blusa de mangas compridas com um ombro caído cinza escuro e um coturno de salto.

Esperei Sidney chegar, e fomos em direção a casa dela, que estava mais pra uma mansão. Ela abriu o portão e estacionou o carro na garagem. Subimos pelas escadas a entramos na casa dela pela porta da garagem. Como posso descrever a casa dela? Móveis de tecidos caros com nomes que eu nem consigo pronunciar, quadros de gente famosa e morta, e aquelas decorações super detalhadas, uma perda de tempo em minha opinião.

– Ok, acho que minha irmã ainda não chegou, o que é um milagre para mim, então podemos fazer o trabalho no meu quarto, ok?- Sid me perguntou enquanto ia em direção a uma porta que eu deduzi ser a da cozinha.

– Tudo bem, mas então sua irmã é realmente tão chata assim ou é coisa de irmãs mesmo?- perguntei seguindo ela e confirmando minha suposição de que aquele cômodo era a cozinha.

– Ela é realmente chata. Temos uma irmã mais nova e eu me dou super bem com ela! Então tenho certeza que é um problema com ela mesmo, já que nossa irmã mais nova também não gosta dela.- Sid fez uma careta e pegou uma jarra de suco de laranja da geladeira e colocando em cima da bancada.

– Vai querer suco?

– Aham.- ela pegou dois copos de um dos vários armários e também os colocou em cima da bancada.

– Sabe aqueles típicos filmes americanos?- ela perguntou e eu assenti.- Sempre tem aquela garota malvada, e eu poderia comparar minha irmã com qualquer uma delas, e eu até suspeito que minha irmã seja pior que elas.

– Uau,perece que você realmente tem uma puta como irmã.

– Pois é.- ela me entregou o copo e guardou o suco na geladeira. - Agora vamos pra parte chata.

Subimos e fomos em direção a uma porta branca, antes passando por três outras portas, que Sid disse ser os quartos de seus pai, o da irmã mais nova e a irmã vadia. O quarto de Sidney era perfeito, a parede em que a cabeceira da cama ficava era de um preto, e a sua cama king size tinha um conjunto de cama vermelho sangue, o resto das paredes eram brancas cobertas por posters de bandas de rock. O chão era coberto por um carpete que mesmo de sapato parecia que você estava pisando em nuvens, também tinha dois criados-mudos brancos, um de cada lado da cama, e tinha mais duas portas no quarto, que eu acho que era uma o closet e a outra o banheiro. Por último, uma escrivaninha preta com materiais e um laptop branco, e duas estantes também pretas que estavam lotadas de livros.

– Seu quarto é lindo.- disse parando em frente a um poster do Green Day.- Gosta de Green Day?

– Sim! Eu amo eles!- disse ela indo até meu lado.- Tenho todos os CD's.- ela apontou para uma das estantes em cima da escrivaninha, que estava além dos livros cheia de CD's.

– E você gosta?

– Amo! Finalmente encontrei alguém que também curte eles.

– Nenhuma das suas amigas curte Green Day?

– Elas até escutam, mas nunca acertam o nome das músicas, muito menos dos integrantes da banda.

– Que pena. Bem, qual país a gente faz?

– Sei lá. O você acha?

– Inglaterra?- neguei com a cabeça.

– Muita gente já vai fazer por ser um país bem conhecido e que muita gente já foi.

– Bem pensado.- ela foi até a escrivaninha, ligou o laptop e abriu a página do Google.

– O que você sugere?

– Grécia?

– Perfeito, nem lembrava que esse país ficava na Europa!- disse ela rindo de si mesma.- De onde você tirou a Grécia?

– Meu pai, minha madrasta e muitos dos meus familiares tem nome de algum deus ou criatura da mitologia grega.- disse vendo ela sentar e digitar "Grécia".

– Isso deve ser muito legal, meus avós não a mínima imaginação para nomes, tanto que eles tiram os nomes do meu pai e meus tios de filmes antigos. E a família da minha mãe pegou o nome da minha bisavó deu para minha mãe e colocou um II no final, patético. E pelo jeito isso passou pros filhos, já que o meu nome é o mesmo de uma cidade!- Sidney exclamou me fazendo rir, realmente patético.

Ficamos um tempo fazendo a pesquisa, mas eu logo fiquei entediada e pedi para continuarmos amanhã, não aguento estudos por muito tempo. Depois ouvimos um barulho no andar de baixo, o que significava que a irmã de Sid tinha chegado. Como ouvimos vozes, ela provavelmente tinha trazido alguém consigo.

– Quer dar uma olhada na próxima vítima que a megera que eu chamo de irmã vai atacar?

– O que estamos fazendo aqui ainda?

Saímos do quarto e ficamos no topo da escada, onde podemos ver e ouvir tudo mas não podemos ser vistas.

Até que notei uma coisa, a irmã de Sidney era a Tessa, a mesma que é a dupla do meu namorado, e isso quer dizer que a próxima "vítima" dela seria o Luke. Como eu sou muito equilibrada(N/A: Sei....), em vez de dar um piripaque, resolvi esperar, e se o Luke fizesse qualquer coisa sequer, acabou.

– Então.... que país a gente vai fazer o trabalho sobre?- perguntou a prostituta, digo, Tessa, sentando no sofá, erguendo a saia levemente para cima e enrolando uma mecha de cabelo no dedo.

– Que tal a Ítalia, é o país das pizzas, e quem não gosta de pizzas?- Luke estava olhando no livro os países europeus.

– É verdade, mas e quanto a Paris, é o país do amor.- disse a vaca da Tessa, e ela também é bem burra né?

– Eu tenho quase certeza que Paris não é um país Tessa.

– Que isso, quanta formalidade, pode me chamar de Tess...- a prostituta, ops de novo, Tessa tirou o livro da mão do meu namorado e quando ela estava se aproximando e eu quase indo para cima daquela vadia Luke a interrompeu.

– Olha aqui Tessa, eu tenho uma namorada.- disse Luke afastando.

– Ela não precisa saber...- e quando Luke estava prestes a começar a gritar com ela(eu conheço bem o meu namorado u.u), eu desci as escadas correndo e dei um belo tapa na cara da Tessa.

– OLHA AQUI SUA PROSTITUTA DE QUINTA CATEGORIA, VAI RODAR SUA BOLSINHA LÁ NA ESQUINA E DEIXA O MEU NAMORADO EM PAZ, OUVIU BEM!? OU VOCÊ QUER MAIS UM DESSES?- gritei levantando a mão de novo, com a intenção de dar mais um belo tapa na cara de fuinha daquela cachorra.

Eu até teria dado, se não fosse Luke e Sidney me segurando.

Tessa que estava com a mão na bochecha que estava vermelha com a marca da minha mão, bufou, bateu o pé e subiu as escadas, após a Sid lhe ameaçar e eu lhe dar um ohar mortífaro.

Sidney foi me pegar um copo de água para me acalmar, enquanto eu sentava no sofá com Luke ao meu lado.

– Eu sabia que você era ciumenta, mas não sabia que era tanto assim. - ele disse com um sorriso torto na cara, quando não lhe respondi, ele voltou a falar.- O que foi Lia?

– Se eu não tivesse me intrometido, o que você teria feito?

– O que você acha que eu teria feito?- quando ele viu o olhar de deboche na minha cara se apressou em dizer.- Eu não teria beijado, dormido ou teria feito qualquer coisa com ela.

– Como posso ter certeza?

– Thalia Grace, eu te amo.

Antes que eu pudesse responder, Luke me beijou, fiquei estática por um momento, mais logo retribuí o beijo, que foi ganhando intensidade, até passar de um beijo calmo e apaixonado para um beijo feroz e urgente.

– Uhm.- ouvimos o pigarrear de alguém, e quando nos separamos vi Sid em pé na nossa frente com um copo de água.

– Arrumem um quarto, de preferência um Motel.

Nós dois rimos e Sidney disse que iria ter que pegar a irmã mais nova no colégio, então Luke fez questão de me levar, quando já estavamos no carro, lembrei que não tinha respondido Luke.

– Luke?

– Sim?

– Eu também te amo.

Ele se virou para mim, me deu um selinho e com um sorriso no rosto ligou o carro e dirigiu até minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem, como e disse antes de eu desaparecer, é que a fic já esta acabando, e eu sei que ele começou uma droga, nem tenho coragem de clicar nos primeiros capitulos para rever o que eu escrevi, mas sei que ela evoluiu muito.

Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.