Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 19
Keep Calm and Love Annabeth.


Notas iniciais do capítulo

Oie leitores!Agradeçam eu estar postando agora a minha grande amiga Roberta/Snow!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/19

POV Percy

Tinha acabado de estacionar o carro no estacionamento do colegio,sai do carro quando uma voz conhecida disse:

-Oi Percyanna!-e é claro que era Thalia que tinha dito isso.

-Oi punk!Já tá tudo certo para hoje?

-Claro.Nico está na cabine preparado para apertar play!-disse ela com um tom de vingança na voz.-Charles já está com o carro preparado para pisar fundo,e Juníper,Silena e Rachel já estão lá na praia terminando os ultimos retoques!Tudo perfeito!

-Agora espero que a Annie me aceite de volta.-disse com receio da Annie já ter partido para outro.

-QUE ISSO!Para tudo Percy!Você não sabe o quanto a Annie está sentindo sua falta!Ela tem até um foto de vocês em baixo do travisseiro!-ao Thalia dizer aquilo um sorriso brotou em meus lábios.

-Que bom que ela não partiu para outra.-disse feliz.-Mas agora,vamos iniciar o plano!

Como ainda faltavam 20 minutos para a aula começar,ligamos para o Nico e falamos para ele colocar play no video.Thalia o editou para começar com a voz dela para um tom mais grosso.

-Todos aqui sabem que Drew é a garota mais popular do colegio,mais também samos que ela é aproveitadora,mentirosa e gosta de humilhar pessoas.E aqui,nesse video,vocês vão precenciar a humilhação dela,a vingança que merecemos ter!"-depois disso,começa com a Drew saindo do banheiro e se deitando na cama,logo depois ela grita coberta de melado,se levanta e com o pé puxa o foi no pé da cama dela,logo depois o ventilador liga e ela está comerta de penas.-Agora que Drew recebeu o que merece,está na hora de concertar uma coisa que ela destruio.-depois do que "Thalia" fala,o video passa para a parte que eu entro no quarto,eles melhoram o som para que as pessoas e Annabeth ouvissem a conversa.-

"–Olá Drew!-digo com sarcasmo.

–O QUE VOCÊ QUER PERCY!?-gritou Drew,não era para menos,parecia uma galinha.

–Só quero que você adimita que armou o meu termino com a Annabeth.Se não..-disse pegando uma camera no bolso.-esse seu novo modelito vai parar na Internet!

–AHRG!VOCÊ QUER QUE EU ADIMITA QUE EU PLANEJEI O NOSSO BEIJO,QUE EU TE BEIJEI A FORÇA!TUDO BEM,É A MAIS PURA VERDADE!NÃO TEM PROBLEMA EU ADIMITIR,NINGUÉM VAI VER ISSO MESMO!-kkk!Ela nem sabe no que acabou de se meter.

–Obrigada!Era tudo o que eu queria!Obrigado agora eu vou me retirar,pode tomar um banho a vontade para tirar essa sua fantasia de galinha,aliás,se você tivesse se fantasiado de vaca,nem precisaria comprar uma fantasia,você já é uma vaca.-disse já tinha oque queria,mais estava só provocando ela.

–AHRG!@#$%#$%*&*!-disse ela e pegou o vaso,me tacou,mais graças a Deus eu já tinha saido do caminho!"

Quando o video acabou,eu procurei Annabeth com os olhos,quando achei,ela estava com algumas lagrimas rolando no rosto.Corri até ela empurrando pessoas,lá junto dela estavam Clarisse e Thalia estvam com ela.

-O quer Jackson?-perguntou Clarisse com a maior educação do mundo,nem um "Bom dia Percy!" ou um "Oi,como vai Percy?".

-Quero levar a Annie a um lugar.-dissse.

-E oque faz você pen...-ela parou ao ver o olhar signicativo de Thalia,elas estavam conversando com os olhos.-AHRG!Tudo bem....mas,se você magoar a Annabeth denovo...

-Eu não vou.Eu nunca mais vou fazer nada que deixe ela derramar um unica lagrima.-disse,logo me diriji a Annabeth.-Annie,por favor,vá comigo lá.É muito importante o que eu quero te mostrar!-disse,parece que funcionou pois ela assentiu com a cabeça.

Caminhei com ela até o carro,entramos,e seguimos rumo a praia.

--------------------------------------------------------------------------------------

POV Annabeth

Eu estva um pouco receosa quanto a ir com Percy,mas nossa,quando chegamos a praia,que lugar lindo!Eu e Percy caminhamos um pouco até eu avistar uma toalha de piquenique azul,em cima dela tinha uma cesta e 4 latinhas de coca-cola,todas escritas "Quanto mais Annabeth melhor".Que fofo!Fui camhando cada vez mais perto e vi escrito na areia "Keep Calm and Love Annabeth",que romântico!

-Sente-se Annie.-disse Percy me oferecendo um lugar para sentar ao seu lado.Só agora que percebi que ele tinha sentado.

-Ahn...claro!-me snetei e PErcy me ofereceu morangos,nos comemos em silêncio,mas um silêncio confortavel.-Percy,por que estava fazendo isso?

-Porque eu te amo!Eu te amo!E não quero ficar sem você nem mais um segundo!-quando ele terminou de dizer isso,eu já estva com lagrimas rolando pelo meu rosto.

-Percy...eu também te amo!-disse e pulei em seus braços.

-Que bom minha Sabidinha!-ele disse.-Quero te dar isso.-então ele me deu uma caixinha preta,la tinha um anel,ele é lindo!-Quer namorar comigo?

-Você ainda duvida?Claro que eu aceito!!-disse,então nos beijamos,um beijo calmo,doce e apaixonado.Mas existe uma coisa chamada ar,que nos faltou,e nos separamos.

Então passamos o dia inteiro na praia,depois de comer fomos caminhar,ficamos lá até o por do sol,quando Percy ligou para Charles e nós fomos para casa.Aquele foi o melhor dia de todo a minha vida,além da Drew ser humilhada,o meu cabeça de algas voltou para mim!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Acordei super feliz!Ainda não acreditando que o dia de ontem foi real!!!Tomei um banho,me vesti e desci as escadas para tomar café da manhã.Lá estavam minha mãe e meus irmãos.

-Oi filha-disse miha mãe enquanto colocava suco para Bobby.

-Oi mãe,pestes.-disse pegando um copo.

-Ei!não somos pestes!-disseram os gêmeos em uníssono.

-Ok,ok!Vocês não são pestes.-disse bebendo o suco e pegando uma maça.

Terminei de comer,fui até BMW branca e diriji até o colégio.Chegei lá e quando estava saindo do carro 1 vaidia e sua amigas tapadas me param.

-Se não é a vaida galinha e suas seguidoras retardadas.-disse com sarcásmo.

-Muito engraçado!Agora,sua...sua....ah deixa pra lá!Bem,você acha que se safou,mas eu vou ter minha vingança e...-ela não terinou de falar,pois Thalia a interrompeu.

-Você não vai fazer nada com ela,pois se fizer,nem sua propia mãe vai te reconhecer.

-Ahn...não pense que só porque a punk te salvou dessa vez ela vai estar aqui para te salvar na hora em que você vai ser humilhada.-ela disse e saiu rebolando com as amigas tapadas.

Agradeci Thalia  fomos nos encontrar com o pessoal.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Respondam nos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.