Amor a Primeira Vista escrita por Cloe


Capítulo 14
Bianca e Leo.


Notas iniciais do capítulo

Como uma leitora me pediu,aqui está um capitulo dedicado ao relacionamento do Leo com a Bianca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278232/chapter/14

POV Bianca

Eu tinha acabado de acordar e quando olhei no meu celurar vi que tinham 3 novas mensagens.

Rachel:"Oi Bi,acabei de saber que o Nico tá doente...tadinho do meu emozinho!Fala pra ele que eu estou anciosa para ele ficar melhor e eu poder encher ele de beijinhos!Bjss Rachel."

Silena:"Oie Bi!Manda melhoras pro seu irmão em nome do Charlie e de mim tmb é claro!Agora tenho que ir pq o Charlie vai me levar para um piquinique!BJJJJSSSS Si."

Leo:"Oi amor,que tal irmos hj no cinema?Me responde se sim ou não,e se sim,diz o horario que eu te pego.Leo."

Mandei um ok para Rachel,um "ok" e que "ok,que rômantico!" para Silena e para o meu namorado um "é claro meu amor!hj as 18:00p.m".Depois de responder as mensagens eu deci para almoçar,meus pais e Nico estavam na cozinha:

–Finalmente querida,achei que ia morrer lá dentro!-disse minha mãe.

–HAHAHA!Muito engraçado mãe!-respondi com sarcásmo.

–Cama minha filha!Mas você perdeu o café da manhã!Sua mãe tem motivos para ficar preucupada!Imagina só,dois doentes em casa se só um já é demais!-disse meu pai e eu ri.

–Ei!Eu não sou tão ruim assim!

–É sim!-repondemos todos em uníssono.

–Vou embora desse lugar que não me querem por perto!-disse Nico com uma cara de esnobe.

Depois que meu irmão saiu,minha mãe serviu o almoço para mim e para o meu pai,foi levar o almoço para o Nico no quarto e depois que eu acabei de comer subi para o meu quarto e comecei a mexer no meu laptop,fiquei até as 16:00 no meu not,depois fui tomar um banho,me vesti( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61505986&.locale=pt-br )e já eram 17:55,então desci e esperei Leo chegar.

–Oi!-disse abrindo a porta da frente.

–O-o-oi.V-vo-cê ta linda!-ele disse,ele quase nunca gageja,então me senti muito mais linda ainda.

–Vamos!?

–Vamos!-disse ele me guiando até o seu carro,eu entrei e fomos em direção ao shopping,lá encontramos com Piper e Jason,mas eles já estvam de saida então fomos direto ao cinema.

Compramos dois ingressos para "Atividade Paranormal 3",compramos uma pipoca grande e um refri grande.Assim que começou a ssesão,me arrependi de ter escolhido aquele filme,que coisa assustadora!

POV Leo

A Bianca ficava com medo quase toda hora,a pior foi na hora em que...bem todas as horas do filme foram assustadoras devo dizer,teve uma hora e que Bianca quase se infiou dentro da cedeira do cinema,então eu levantei a cabeça dela pelo queixo e disse:

–Bianca meu amor,não precisa ter medo,nada vai te acontecer enquanto você estiver comigo,eu vou te proteger de qualquer coisa,desde fantasmas a monstros como o Minotauro...eu te amo,nunca deixaria nada acontecer a minha alma,a minha razão de existencia,a minha vida.Você é tudo isso para mim e muito mais.-depois que terminei de falar dei um beijo calmo e apaixonado nela...mas a droga do ar faltou,queria ficar com ela ali para sempre.

–Que fofo Leo!Obrigada,eu também te amo muito.-ela disse e me beijou denovo.

Ficamos ali nos declarando um para o outro e nos beijando,o tempo de filme passou bem rapido,quado notei já estava passando os creditos do filme.Eu e a Bi saimos de mãos dadas do cinema,e fomos a sorveteria que tinha no shopping e pedimos um milk-shake de chocolate com menta e passamos o resto do dia passeando no central park,de vez enquado eu e ela nos beivamos...foi um dos melhores dias da minha vida!

– Bianca?

– Sim Leo?

–Eu já queria te falar isso a um tempo, mas...- Mas ai ela recebeu uma mensagen da Silena:

–Leo!A Annie ta de coração partido!Vou agora na casa da Thalia onde ela ta se esbanjando em lágrimas.-ela disse e me deu um selinho.-Tchau amor!-disse ela enquanto corria para casa da Thalia...não tive tempo nem de terminar de falar,nossa,a coisa tá séria!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Quero muitos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a Primeira Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.