A Outra escrita por Little Fish


Capítulo 6
Coração Partido


Notas iniciais do capítulo

Caramba, estou ciente de que demorei a postar, mas está aqui õ/
Caracaaaaa, tem pessoas furiosas aqui com o Grissom. kkkk ADORO.com
---> Po espero que gostem desse capitulo, acho que com ele vou deixar vocês curiosas. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278200/chapter/6

- Okay. – sua voz é urgente enquanto fala no telefone – É que eu realmente preciso conversar com você e é bem sério.

Sara mantém o silêncio no quarto pra ouvir tudo que esta acontecendo na sala ao lado.

- Até. Beijos. Sim, sim. – sua voz muda de urgente pra carinhoso ao desligar o telefone.

Sara aperta o travesseiro contra o peito. Aperta os olhos querendo dormir mais, querendo que aquilo tudo não passasse de um simples pesadelo.

A manhã estava silenciosa. O vento deu a sua trégua, mas ainda continuava frio e tinha risco de ainda chover no dia.

Grissom entra de fininho no quarto, achando que Sara ainda estivesse dormindo e senta na beirada da cama, olhando um pedaço descoberto do pé dela.

Ele olha pra sua mão e meche os dedos, se vira um pouco pra ela “Tenho pena de Sara” as palavras de Cath voam em sua mente, deixando-o tonto.

- Sara?! – ele sussurra dando uma olhada pra ela que esta de costas pra ele. Nada ela responde, o ignora completamente. Ele acha que ela ainda dorme. Mas Sara esta escutando muito bem ele.

Sua respiração fica suave depois de alguns minutos, respirou fundo e relaxou todos os músculos se sentindo culpado por tantas coisas.

Por que ela foi aparecer agora? Depois de tanto tempo. Ela sabe que ele a ama, sabe o quanto ama Sara e mesmo assim...

- Te amo. – ele acaricia seu pé antes de ficar de pé e sair do quarto.

As horas passam e Sara ainda não saiu do quarto. Esta sentada, pensativa. Com medo de falar ou fazer algo que não agrade muito ele, seu amor.

Seu celular toca. Ela o pega e vê que é Nick, solta um suspiro e atende.

- Oi Nick! – sua voz esta rouca.

- Opa. Olá Bella adormecida. Essas férias pelo visto esta sendo boa. – ele dá uma risada gostosa de ouvir – Pena que não estamos nos vendo direito, estou com saudade, pequena. – um barulho alto fez com que Sara franzisse o cenho.

- Oi Sara. Como esta? Nossa, há quanto tempo. – outro barulho alto e Sara revirou os olhos.

- O idiota do Greg, sempre apressado. Desculpa.

- Não ligue. – ela sorri – Diz a ele que estou perfeitamente bem e que mandei um beijo pra ele.

- Falarei. – ele ri mais uma vez – Quando estiver a fim de sair é só falar, okay? Nem que seja pra tomar um sorvete. Ah, Wandy lhe mandou um beijo.

- Mande outro pra ela. Tenho que ir, beijos. – Sara fala com pressa.

- Tchau.

Desliga o celular e dá um pulo da cama indo para o banheiro e vendo que Grissom esta na sala lendo um livro.

Ela não diz nem um oi a ele, apenas o ignora do mesmo jeito que ele fez com ela.

Entra no banheiro feito um furacão, arranca a roupa e liga o chuveiro, tomando um banho demorado.

**~~

A noite toma seu rumo.

Sara repara que toda hora Grissom olha para o relógio ansioso por algo, a espera de algo. Ela não se atreve a falar, apenas observa, enquanto finge ver televisão.

- O relógio não vai sair andando. – ela não se contem e solta um sorriso, vendo-o vacilante.

- É que... – ele respira fundo antes de continuar – Preciso resolver algo.

- Há essa hora? – ela o olha desconfiado.

- Sim. – ele fica sem jeito ao ficar de pé – Prometo estar em casa em menos de uma hora. – ele sorri e dá um beijo na testa dela antes de sair.

Sara olha pros lados sem entender. Prende os cabelos, fica de pé também, pega a chave do carro que esta na gaveta e vai atrás de Grissom.

Entra em seu carro e o liga. Ela o vê virando a esquina e começa a segui-lo, sempre mantendo uma distância razoável.

A cada rua que ele virava ela ficava mais curiosa. Mais ainda quando começou a ver grandes casas, uma mais linda que as outras. Então começou a reconhecer o lugar...

Seus olhos se arregalaram, ela já sabia pra onde ele estava indo. Ela começou a soar, seus músculos tremiam de apreensão. Ela não estava acreditando.

- Como você foi capaz?! – ela morde os lábios o vendo parar bem aonde ela temia. Ela virou na rua do lado e estacionou tentando manter a calma, tentando não sair do carro e entrar naquela mansão fazendo um escândalo.

Respirou fundo diversas vezes e até tentou por um momento meditar pra manter a calma.

Decidiu sair do carro. Ficou olhando a casa do outro lado da rua e foi de encontro ao carro de Grissom, ela o esperaria ali, com certeza. Estava muito nervosa pra arrombar a porta de uma casa e com medo de se deparar com uma cena que não esteja nem um pouco a fim de ver.

Ela é uma mulher forte, mas não pode ser tão forte assim nesse momento que parece ser tão delicado.

**~~

Grissom foi até ali com apenas um propósito, acabar com aquilo que nem deveria ter começado, nem mesmo a amizade deles dois.

Mas parecia difícil aquela situação, parecia que sua carne pertencia somente a ela, parecia que cada pedacinho dele queria ficar ao lado dela, como necessitasse dela para sobreviver, parecia um monstro querendo ser devorado por um anjo mal.

Ele era fraco, muito fraco com aquela mulher que sabia lhe dar com ele.

- Parece tenso. – ela massageia suas costas com tanta delicadeza que Grissom se perde em outros pensamentos – Sobre o que queria conversar comigo?

Ela para se virando pra ele. Grissom a olha, admirando-a. Passando levemente sua mão em seu braço, enquanto ela acompanha seu movimento com o olhar.

- Só queria vê-la novamente. – ele dá de ombros, esquecendo-se de tudo que iria falar. Deixando de lado seu plano inicial.

Ele alisa seu braço até sua mão, onde para e aperta com delicadeza, ele aprecia cada parte de seu corpo, olhando-o por inteiro e pairando em seu decote que é de um bordado escuro e delicado. Subiu um pouco o olhar, pairando em seus lábios escuros pelo batom.

- Toque em meus lábios. – ele olhou em seus olhos – Ou deixe-me tocar nos seus. – ela apertou um pouco sua mão ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Acho que deixei vocês curiosas u.ú
Não é culpa minha, mas o que vocês acham que vai acontecer? hen hen.
Beijos e até o próximo.