A Outra escrita por Little Fish


Capítulo 1
Madrugada.


Notas iniciais do capítulo

O primeiro e lindo capitulo dessa fic. Ai, espero conquistar vocês nesse capitulo.
Espero que gostem. Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278200/chapter/1

Essa noite Las Vegas esta fria, fria como nunca.

As ruas estão desertas, mas desertas do que o deserto que cerca a grande cidade, mas deserta do que nunca.

A cidade esta calma, calma como um dia diferente de Las Vegas. Mas calma do que nunca...

A chuva não da sua trégua em momento nenhum, o vento soa como gritos sendo abafado por algo fofo, o vento com ele traz algo gélido, fora do normal.

E nem os atrevidos, os mais ousados, tinham coragem de sair de suas lindas casas ou dos hotéis onde se encontravam para desafiar a tempestade do lado de fora...

A porta foi fechada com um baque alto que fez o homem abrir os olhos assustado do sofá da sala.

- Sara? - ele coçou os olhos vermelhos com as costas da mão, tentando enxergar na escuridão absoluta.

Ninguém respondeu e o silêncio novamente pairou por ali. Então passou por sua cabeça que poderia ser somente um sonho.

Resmungou baixo quando olhou a hora no celular e viu o quão tarde era.

Mas um barulho, agora tão perto da sala quanto antes.

- Sara? - ele falou desconfiado olhando pra trás e forçando a visão.

Ficou de pé tentando fazer o máximo de silêncio, porque agora ele tinha certeza de que não era lá um sonho.

A luz do corredor foi acesa fazendo Grissom pular de susto. Então deu a volta na sala entrando no corredor claro, andando com os passos leves.

- sara? - Grissom perguntou mais uma vez quando viu a luz do banheiro ser acesa e uma bica ser aberta, mas novamente ninguém respondeu.

Para sua infelicidade não tinha nenhum objeto por perto, então ia ter que ser no braço a braço, punho a punho mesmo.

Devagar ele foi entrando no banheiro, mas quando seu corpo se virou totalmente alguém pensava em sair de lá, e bom... Sairia se Grissom não estivesse na soleira da porta.

O grito dos dois poderia acordar toda Las Vegas se não fosse pelo barulho da chuva e do vento que havia lá fora.

- Que susto. Não faça mais isso, eu poderia te matar!

- Duvido. - ela balançou a cabeça tirando o outro fone de ouvido.

- Então quando chegar em casa venha falar comigo, ou melhor, tire o fone de ouvido. - Grissom reclamava.

- Desculpa, mas achei que não estivesse..

- Estou tentando ligar pra você desde cedo. Sara, a tempestade lá fora só piora e você não dava notícias. - Grissom realmente tinha uma cara preocupada.

Sara suspirou vendo o quão ele estava certo e então cedeu ao começo daquela briga.

- Desculpa. A bateria do celular acabou e eu... Estava esperando a chuva diminuir, mas... Desculpa.

- Esta bem, deixa pra lá. Vou dormir. - a voz dele amenizou e ele se virou indo na direção do quarto.

Sara ficou um pouco chateada por seu amor ter ficado tão preocupado por culpa sua, mas retornou ao banheiro onde tomou um banho quente que ela necessitava...

Seus pés úmidos deixava um rastro no piso de madeira. Até chegar ao quarto que estava adequadamente quente e com certo homem a sua espera na cama que lia um livro.

- Achei que estivesse dormindo. - Sara comentou quando engatinhou na cama até seu lugar.

Grissom baixou um pouco o livro e olhou para o lado, onde Sara estava deitada virada pra ele com um lindo sorriso.

- Perdi o sono. - ele deu de ombros.

Sara se pôs sentada e continuou a olhar pra Grissom que ainda encarava o livro que naquele momento Sara achou idiota.

Mesmo as janelas estando fechadas, Sara ainda sentia frio. Ela poderia puxar a coberta e ir dormir, mas antes queria fazer algo, ou pelo menos tentar.

- Esta de mal comigo? - sua voz era suave.

Grissom franziu a testa e a olhou tirando o óculos de seu rosto e colocando-o em cima do criado-mudo ao lado de seu livro.

- Não Sara.

- Então por que ainda não... me beijou?

Grissom se virou totalmente, ficando bem próximo de sua amada e depositando um beijo em sua testa.

- Não esse tipo de beijo que eu falo. - Sara franziu a testa.

- Desculpa. - Grissom desviou o olhar.

Sara bufou, mas se aproximou dele, não queria que essa rixa continuasse.

Fez um bico quando ele rapidamente pegou o livro e os óculos, começando a deixar Sara furiosa.

Ela mordeu os lábios e decidiu sentar em seu colo.

Grissom pareceu não se importar. Aquilo começara a virar um jogo para Sara.

Sara olhava pra ele quando pegou seu livro e tacou no outro lado do quarto e retirou seus óculos colocando no lugar onde antes se encontrava.

- Não seja mau-criado! - sua voz era sedosa.

Mesmo assim ele não se rendeu, ficou encarando-a.

- Aquele livro foi caro.

- Compro outro, mas não vou deixar que você me troque por um livro idiota, só porque cheguei tarde.

- Vamos dormir!

- Você perdeu o sono. - Sara sussurrou colocando a mão na cintura dele - E agora eu também.

- Sara... - ela beijava seu pescoço enquanto o acariciava - Sara... - a voz de Grissom ia cada vez se entregando mais a ela.

- Me beije. Não se chateie fácil. Por favor. - ela sussurrava, logo beijava seu rosto por inteiro.

- Sara não... - sua mão se fechava, mas Sara não parou.

Sua mão lentamente arrancou a blusa de Grissom, que deixou. Mas ele continuava parado feito uma estatua e Sara então viu que ele não se renderia naquela noite.

- Ok. - ela afastou o rosto dele parando totalmente.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos e quando Sara pensava em sair de seu colo, viu os olhos dele em chamas.

Sua mão agarrou inesperadamente a cintura de Sara, passando por seu corpo e arrancando sua camisola, fazendo-a sorrir.

Jogou ela para o lado, ficando em cima daquele corpo cheio de desejo e se entregou a ela naquela noite tão quente pra eles, como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? hn gostaram? Vão me acompanhar ?
hihi' beijos da titia Kary e até o próximo capitulo e.e