Uma Fada Diferente escrita por Katlheen Almeida


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278171/chapter/5

QUE DROGA DE VIDA!

Ontem a noite quando eu postei, eu fui dormir, aí veio um troll filho da putaria, desgraçado, que quis roubar minha comida. 

Vê se pode uma coisa dessas?

Agora são 2 da manhã no Mundo das Fadas- foda-se que horas são no seu mundo- e eu tô falando a minha raiva pra vocês! 

Ai meu Zeus! 

O Max.

Me.

Chamo.

No.

MSN.

Eu vou morrer. É eu vou. Será que ele já voltou da missão lá com a piriguete?

Tá, ele gritou comigo.

Ele sabe que eu já sai da caverna racista com a fada mais estranha do Mundo Das Fadas.

Olhem oque ele escreveu:

- SUA INFELIZ! PQ VC SAIU SUA FILHA DA PUTA??? PQ??? ME RESPONDE LOGO SUA VADIA DESGRAÇADA!!! 

Eu sei. Ele é um belo de um amigo. Me chama de vadia, infeliz, desgraçada, filha da puta e etc.

Eu aposto que vocês também são assim com seu amigos ou amigas. É uma coisa tão comum entre amigos (risos) Morri agora.

Mas tem uma coisa que não entendi. Porque ele me chamou as duas horas da manhã?

Ele voltou.

Obvialidade.

Oque eu respondo? Ai deuses.

Olhem minha responta linda e magnificante:

- Oi Max! Eu tbm te amo tá? kisses :* mas então como foi a missão?

Eu acho que vou postar a conversa inteira:

Max:-NÃO MUDA DE ASSUNTO DONNATELLA !!

Eu:- EU MUDO SIM

Max:- ONDE VC TÁ????????

Eu:- Debaixo de uma arvore. E onde tu tá?

Max:- EU TO NA CAVERNA DESGRAÇADA! E TU NEM PRA DEXA UM BILHETE??

Eu:- NÃO BRIGA COMIGO!

Max:- BRIGO SIM! VC ME DEXA SOZINHO AQ!

Eu:- e desde qnd eu so importante na tua vida?

Max:- DESDE QUE EU CONHECI VC EU ME APAIXONEI POR VC!

E depois daquelas palavras, nem eu, nem ele, escrevemos algo. 

Eu estava com tanta raiva, que me concentrei numa arvore na minha frente.

Estava com vontade de destruir aquela arvore.

E foi oque aconteceu.

Acho melhor dormir um pouco agora.

Depois disso,estou meio tonta.

Boa noite a vós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Fada Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.