Donzela (rue) escrita por Borracha


Capítulo 1
-CAPITULO ÚNICO-


Notas iniciais do capítulo

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos..... Mas há também quem diga nem todas, Só as de verão.... Mas no fundo, isso não tem muita importância..... O que interessa mesmo .... Não são as noites em si, ... São os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre... Em todos os lugares,... E em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado (...)" - TRECHO peça "Sonhos de uma noite de Verão"- por W. Shakespeare)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/278121/chapter/1

SOBE ALTO...

O BASTANTE PARA QUE POSSAS VOAR...

Sua mãe contara que mal gatinhava, já subia às árvores para espreitar o sol. Não recordava.

Tinha medo de cair. Nunca mais levantar...

“Não posso voar!”. Estás voando. “Estou caindo!”. Todos os voos começam com uma queda.

Seria esse o seu último voo?

Estava no mesmo sitio.

Mas já não sentia dor...

Afinal, ela sempre estivera ali... nas árvores... a zelar por eles...

Não.

Não é morte...

É apenas um adeus temporário...

Voltaremos a encontrar-nos...

"Lutar nunca é o bastante, resistir nunca é uma escolha, estar aqui não é por acaso ..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu chorei tanto a sua morte***

A fic é um drabble.
Drabble são histórias de exatas 100 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela (rue)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.